CN J3: FC Porto 82 - 75 SL Benfica, 13Jun. Sex. 19h00 *RTP 2*

Lebohang Mokoena

HOUVE 65 PONTOS!

Clica aqui para saberes o resultado da 1ª parte do clássico no Basquetebol

IPASLB

Não vou referir nomes.

Um estrangeiro para fazer parte do plantel do SLB, tem de fazer a diferença.

O SLB não pode servir de santa casa para ninguém que se nota CLARAMENTE que já não é nada do que foi.

GTtdi_SLB

Ficam lá de férias até domingo ou regressam a Lisboa? Vejam lá não se cansem demasiado. Que trabalheira a que são sujeitos.

jjlope00

Cheira muito a outro melão do caralho, igual no voleibol.  :-X  :-X

De 2-0 para 2-3.

ricardoslb1988

Citação de: jjlope00 em 13 de Junho de 2025, 19:52Cheira muito a um melão do caralho, igual no voleibol.  :-X  :-X

De 2-0 para 2-3.
Contextos bem diferentes. O FCP vive muito do individual, coletivamente acho que Sá ainda muito curto.

jjlope00

Citação de: RGouveia.SLB em 13 de Junho de 2025, 19:52
Citação de: jjlope00 em 13 de Junho de 2025, 19:43Rorie só lança tijoladas, fds

É péssimo.
Péssimo, não é. Quando estava a 100%, deu para ver que era bom jogador. Aliás, só fomos à fase de grupos da BCL, porque o Rorie carregou-nos às costas.

Mas não é um base 100% confiável. É muito do 8 ao 80. Dispensar no final da temporada. Arranjamos melhor.

jjlope00

Citação de: ricardoslb1988 em 13 de Junho de 2025, 19:55
Citação de: jjlope00 em 13 de Junho de 2025, 19:52Cheira muito a um melão do caralho, igual no voleibol.  :-X  :-X

De 2-0 para 2-3.
Contextos bem diferentes. O FCP vive muito do individual, coletivamente acho que Sá ainda muito curto.
No voleibol, o Sporting vive do Valência..

GTtdi_SLB

Podia-se acabar com a palhaçada dos playoffs e fazer apenas um jogo no pavilhão do primeiro classificado. Sé é para este frete de baixar as calças ao da casa ao menos poupa-se tempo e dinheiro.

ricardoslb1988

Citação de: jjlope00 em 13 de Junho de 2025, 19:57
Citação de: ricardoslb1988 em 13 de Junho de 2025, 19:55

De 2-0 para 2-3.
No voleibol, o Sporting vive do Valência..
É o melhor deles mas não foi ele que virou sozinho. Se vamos por aí no hóquei vivem do Nolito.

Sunaike

Ou muito me engano mas isto so o vamos resolver em casa na negra.

ferragud

O adjetivo que me ocorre para classificar o desempenho nesta nossa 1ª parte é "ridículo".

ricardoslb1988

Citação de: GTtdi_SLB em 13 de Junho de 2025, 19:57Podia-se acabar com a palhaçada dos playoffs e fazer apenas um jogo no pavilhão do primeiro classificado. Sé é para este frete de baixar as calças ao da casa ao menos poupa-se tempo e dinheiro.
Isso não faz sentido nenhum.

jjlope00

Citação de: ferragud em 13 de Junho de 2025, 19:58O adjetivo que me ocorre para classificar o desempenho nesta nossa 1ª parte é "ridículo".
Isso é elogio. Foi para lá de ridículo, a todos níveis. Desde a atitude ao jogo desastroso.

benficaslb1

Citação de: ricardoslb1988 em 13 de Junho de 2025, 19:59
Citação de: GTtdi_SLB em 13 de Junho de 2025, 19:57Podia-se acabar com a palhaçada dos playoffs e fazer apenas um jogo no pavilhão do primeiro classificado. Sé é para este frete de baixar as calças ao da casa ao menos poupa-se tempo e dinheiro.
Isso não faz sentido nenhum.

Isso são aqueles comentários que fazemos em desespero, nem o user acredita no que disse. xD