José Silva

Extremo, 36 anos,
Portugal
Estatísticas: 9 épocas, 83 jogos, 637 pontos
Em 2025/2026: 10 jogos, 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça Hugo dos Santos (2)

BlankFile

Citação de: DB4700 em 09 de Novembro de 2024, 23:35não joga mas segundo consta não está lesionado. que raio é que se passa?

Esteve doente, mas vai regressar na próxima semana.

PP00

Citação de: BlankFile em 10 de Novembro de 2024, 17:40
Citação de: DB4700 em 09 de Novembro de 2024, 23:35não joga mas segundo consta não está lesionado. que raio é que se passa?

Esteve doente ontem.
Por isso não esteve sequer na ficha de jogo.

Mas nos jogos anteriores não teve doente, não foi opção por decisão do treinador.

Não sei se o Stone voltará já no próximo jogo ou não, mas acredito que se não voltar já, Zé Silva tenha mais minutos.

BlankFile

Citação de: PP00 em 10 de Novembro de 2024, 18:08

Estando a 100%, não acho que faça sentido ficar fora da ficha de jogo. É um jogador importante no tiro exterior.
Esteve doente ontem.

Mas nos jogos anteriores não teve doente, não foi opção por decisão do treinador.

Não sei se o Stone voltará já no próximo jogo ou não, mas acredito que se não voltar já, Zé Silva tenha mais minutos.
Citação de: PP00 em 10 de Novembro de 2024, 18:08

Esteve doente ontem.

Estando a 100%, acho que faz sentido que seja opção.

lancadordedois

conheço quem fique doente as sextas e ou segundas

MeteGelo

lancadordedois

gastava a vaga em qualquer jogador da formação ou outro qualquer a este que passa epocas sentado

fdx que parasita

jjlope00

Vai embora no final da temporada.

MeteGelo

Citação de: lancadordedois em 13 de Junho de 2025, 20:30gastava a vaga em qualquer jogador da formação ou outro qualquer a este que passa epocas sentado

fdx que parasita
Concordo que ele já não tem condição física nem de prestação global para ser nosso jogador, mas "parasita" ???
Ele deve ser o menos culpado por fazer parte do plantel.

Relembro que também já nos deu muito, embora isso não justifique ser ainda nosso jogador porque o critério deveria ser se pode contribuir dentro do court, mas "Parasita"...

Parece que o Zé Silva apontou uma pistola a alguém para assinar o contrato!
Enfim

lancadordedois

Citação de: MeteGelo em 14 de Junho de 2025, 13:42
Citação de: lancadordedois em 13 de Junho de 2025, 20:30gastava a vaga em qualquer jogador da formação ou outro qualquer a este que passa epocas sentado

fdx que parasita
Concordo que ele já não tem condição física nem de prestação global para ser nosso jogador, mas "parasita" ???

Relembro que também já nos deu muito, embora isso não justifique ser ainda nosso jogador porque o critério deveria ser se pode contribuir dentro do court, mas "Parasita"...

Enfim
Citação de: MeteGelo em 14 de Junho de 2025, 13:42

fdx que parasita

Enfim

ha que ser homenzinho , sao anos nisto , mas sim somos os principais culpados.
Tem sempre uma merda qualquer , é um grande azarado nao é?
Que sonho , mamar e ficar de ferias

Rodrialex

JM21

O problema dele são as lesões porque não arranjamos nenhum Tuga a lançar assim de 3.

Parabéns!  :slb2:

BlankFile

Eu não teria a tentação de fechar já o ciclo aqui.

Quando está fisicamente bem, no tiro exterior não há português melhor do que ele.

Smballs

Reforço de luxo para porko e lags....não deixaria saír

lancadordedois

tem medo do que? ele nao joga

se por ventura nao estiver sempre lesionado em outro sitio qualquer , acho que ja tem a resposta...

jjlope00

Citação de: BlankFile em 16 de Junho de 2025, 21:58Eu não teria a tentação de fechar já o ciclo aqui.

Quando está fisicamente bem, no tiro exterior não há português melhor do que ele.
Fds, já não chega? Este gajo é um ex jogador de basquetebol. Não consegue fazer meia dúzia de jogos seguidos, sem se lesionar.

Vai sair e bem.