Morten Frendrup (Genoa) - A Bola

Banana Split

Vão ser 3 meses de opiniões  para no final ir para um outro clube.

Não percam tempo

r0aGe

O gajo do Sporting veio do Lecce e já custou perto de 20 milhões, este do Bolonha creio já não ser para o nosso bolso..

Não vejo um clube português dar 20 milhões por um 6 neste momento. Imbula há só um.

Elvis the Pelvis

Citação de: r0aGe em 13 de Junho de 2025, 22:18O gajo do Sporting veio do Lecce e já custou perto de 20 milhões, este do Bolonha creio já não ser para o nosso bolso..

Não vejo um clube português dar 20 milhões por um 6 neste momento. Imbula há só um.

Génova, não Bolonha.

r0aGe

Citação de: Elvis the Pelvis em 13 de Junho de 2025, 22:19
Citação de: r0aGe em 13 de Junho de 2025, 22:18O gajo do Sporting veio do Lecce e já custou perto de 20 milhões, este do Bolonha creio já não ser para o nosso bolso..

Génova, não Bolonha.

Exacto peço desculpa my bad

Cob92

Se querem bons jogadores temos que arriscar.

O problema da estrutura è errar quase sempre nos alvos com valores altos.

VelhaGuarda

Citação de: lucasslb1904 em 13 de Junho de 2025, 17:25
Citação de: VelhaGuarda em 13 de Junho de 2025, 16:17
Citação de: filc em 13 de Junho de 2025, 15:21
Citação de: VelhaGuarda em 13 de Junho de 2025, 15:00Vem fazer de Tino?

Espero que não, precisamos de um medio defensivo que saiba o que é uma bola...

Temos o Manu, mas é preciso ter mais alguém.

Um jogador que vem de uma lesão grave e de uma paragem prolongada, sem provas dadas no Benfica e não precisamos de ninguém para 6?

Discordo.

Eu gosto do Manu do Vitoria mas neste momento é uma enorme incognita.

O Benfica obviamente precisa de contratar um jogador para ali.
Eu adoro o Quintas mas há percebi que a curto prazo não vai ser aposta.

Aprende a ler e interpretar. ai ai

r0aGe

Citação de: Cob92 em 13 de Junho de 2025, 22:22

Se querem bons jogadores temos que arriscar.

O problema da estrutura è errar quase sempre nos alvos com valores altos.

Eu acho que já não há dinheiro mesmo que quisessem arriscar, e o pouco que há vão fazê-lo com jogadores que "deem votos" na óptica completamente desfasada que esta direção tem em relação as pretensões da grande maioria da massa adepta do Benfica.

lucasslb1904

Citação de: VelhaGuarda em 13 de Junho de 2025, 22:32
Citação de: lucasslb1904 em 13 de Junho de 2025, 17:25
Citação de: VelhaGuarda em 13 de Junho de 2025, 16:17
Citação de: filc em 13 de Junho de 2025, 15:21
Citação de: VelhaGuarda em 13 de Junho de 2025, 15:00Vem fazer de Tino?

Espero que não, precisamos de um medio defensivo que saiba o que é uma bola...

Temos o Manu, mas é preciso ter mais alguém.

Um jogador que vem de uma lesão grave e de uma paragem prolongada, sem provas dadas no Benfica e não precisamos de ninguém para 6?

Discordo.

Eu gosto do Manu do Vitoria mas neste momento é uma enorme incognita.

O Benfica obviamente precisa de contratar um jogador para ali.
Eu adoro o Quintas mas há percebi que a curto prazo não vai ser aposta.

Aprende a ler e interpretar. ai ai

Eu expliquei acima e peço desculpa.
Li mal (por causa do sol lol), não volta a acontecer.
Em suma, concordamos.

lucasslb1904

Era exatamente isso que eu dizia quando o Sporting estava a negociar com o Lecce pelo Hjulmand e ouvi outras pessoas a dizer o mesmo, "nunca vai lá parar, não é para o bolso deles, deve ter outros clubes atrás dele..."

Nunca é para nós até se fazer acontecer, o problemas é que o clube é dirigido por preguiçosos que investem muito onde não devem e não querem investir onde realmente devem.

A posição de lateral direito é um exemplo paradigmatico disso mesmo.

20Nico Gaitan20

Ja devia era estar fechado.

É de um nivel superior ao Medio dos Osgas.

sergio19azb

r0aGe

Citação de: lucasslb1904 em 13 de Junho de 2025, 22:53

Era exatamente isso que eu dizia quando o Sporting estava a negociar com o Lecce pelo Hjulmand e ouvi outras pessoas a dizer o mesmo, "nunca vai lá parar, não é para o bolso deles, deve ter outros clubes atrás dele..."

Nunca é para nós até se fazer acontecer, o problemas é que o clube é dirigido por preguiçosos que investem muito onde não devem e não querem investir onde realmente devem.

A posição de lateral direito é um exemplo paradigmatico disso mesmo.
Não há sequer dinheiro para essas aventuras.

Cosme Damião SLB

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Junho de 2025, 23:32Ja devia era estar fechado.

Por acaso não é, mas acredito que no Benfica evoluia para patamares idênticos ou superiores.

O Huljman tb cresceu muito cá.

MrCobb

Citação de: Cosme Damião SLB em 14 de Junho de 2025, 01:04
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Junho de 2025, 23:32Ja devia era estar fechado.

Por acaso não é, mas acredito que no Benfica evoluia para patamares idênticos ou superiores.

Sobretudo os braços, cresceram de crlh...
O Huljmand que vá jogar assim na epl e depois veremos.

Cosme Damião SLB

Citação de: MrCobb em 14 de Junho de 2025, 09:53
Citação de: Cosme Damião SLB em 14 de Junho de 2025, 01:04

Sobretudo os braços, cresceram de crlh...
O Huljmand que vá jogar assim na epl e depois veremos.

Isso.....é dos braços! 😃

Nós em contrapartida temos uma flor a fazer papel de trinco que nem consegue dar um encosto no Trincão, agarra-lo, dar-lhe com os braços ou com as pernas, prefere não ser Huljman e ver o Trincão passar por ele a brincar!!