Sugestões de jogadores não noticiados

td_por_ti_SLB

O Diogo Nascimento é um tratado a jogar à bola. Rotativo, pede sempre bola e dá linhas de passe para isso, tem uma intensidade considerável e ainda não o vi a falhar um passe.

João Cardoso55

Citação de: Smballs em 14 de Junho de 2025, 19:27Louis munteanu.....uma jóia este rapaz !!
Já oiço falar desse desde o fm 21

MiguelFMC8

O Diogo é claramente um médio de garantia e baratissimo

K9Pitbull

Citação de: MiguelFMC8 em 14 de Junho de 2025, 21:08O Diogo é claramente um médio de garantia e baratissimo
Pena não ser mais alto. Tem qualidade para outros voos.

MiguelAlmeida

Citação de: K9Pitbull em 14 de Junho de 2025, 21:11
Citação de: MiguelFMC8 em 14 de Junho de 2025, 21:08O Diogo é claramente um médio de garantia e baratissimo
É um Joao Neves em potência

K9Pitbull

Citação de: MiguelAlmeida em 14 de Junho de 2025, 21:41
O João Neves tem outra capacidade física.

lucasslb1904

Citação de: K9Pitbull em 14 de Junho de 2025, 21:51
Citação de: MiguelAlmeida em 14 de Junho de 2025, 21:41
O João Neves tem outra capacidade física.

O Diogo Nascimento tem outra técnica criativa.

td_por_ti_SLB

Fiquei rendido ao rapaz. Com as devidas distâncias, vi muito, mas muito, de João Neves.

ARMC95

O Diogo na possível relação preço/qualidade é um no brainer.

João Cardoso55

Citação de: td_por_ti_SLB em 14 de Junho de 2025, 21:54Fiquei rendido ao rapaz. Com as devidas distâncias, vi muito, mas muito, de João Neves.
acho o msm é um mini João Neves

sergio19azb

Citação de: td_por_ti_SLB em 14 de Junho de 2025, 21:54Fiquei rendido ao rapaz. Com as devidas distâncias, vi muito, mas muito, de João Neves.
Vejo mais um Moutinho, um jogador de ligação e temporização.

O Neves é melhor na recuperação, no choque, no transporte de bola e tem maior raio de ação.

johncleese

Diogo Nascimento não é da Polaris/Gestifute logo nunca será aposta dos manos ruies e do fanhoso lage. Se for preciso oferecem os 50% ao braguinha ou ao puorto

lucasslb1904

Só digo uma coisa, o Benfica vai se arrepender muitíssimo de não fazer regressar o Diogo Nascimento.

Em pouco tempo estará num Porto ou num Sporting.

Mais uma masterclass do Braz e Costa Lda.

Não tem nome, não é caro, não tem caruncho, não é velho, não serve.