Época 2024/2025

jjlope00

Deixar escapar o Rampulla para os sapos (sobrinho do nosso grande e inigualável Panchito Velasquez), deveria ser motivo para linchamento publico ao Fernando Tavares.

Idiota do caralho. Já tinha feito merda na 1 vez que o dispensou para o Barcelos. Agora podia ter resolvido a cagada que tinha feito. Grande jogador e tem pelo menos mais uns 10 anos ao mais altíssimo nível. Nós temos o Ordonez, que já mal se mexe..

Agora vamos ver como fica a situação do Conti.

RicardoSR

la vao os andrades ganhar mais um campeonato mesmo fazendo uma fase regular de merda

Patchon97

Nos porcos é só fiteiros. Raça de fdps

GGG

Citação de: jjlope00 em 14 de Junho de 2025, 15:45Deixar escapar o Rampulla para os sapos (sobrinho do nosso grande e inigualável Panchito Velasquez), deveria ser motivo para linchamento publico ao Fernando Tavares.

Idiota do caralho. Já tinha feito merda na 1 vez que o dispensou para o Barcelos. Agora podia ter resolvido a cagada que tinha feito. Grande jogador e tem pelo menos mais uns 10 anos ao mais altíssimo nível. Nós temos o Ordonez, que já mal se mexe..

Agora vamos ver como fica a situação do Conti.
Conti tem pré acordo com o Benfica para 26/27.

Não há situação nenhuma. Não inventem.

Montano89

O Oquei perdeu o jogo por culpa própria, a este nível não se pode conceder um golo em power play.

RaGaZzO_RuY

Mas não dá para "raptar" o Rampulla? Pré-acordos valem o que valem... Pelo menos é o que dizem ao relação ao Conti..

Ps: Não tenho conhecimento de nada, estou só a pensar alto.

Negan Schrute

Citação de: RaGaZzO_RuY em 14 de Junho de 2025, 19:37Mas não dá para "raptar" o Rampulla? Pré-acordos valem o que valem... Pelo menos é o que dizem ao relação ao Conti..

Ps: Não tenho conhecimento de nada, estou só a pensar alto.
Ele não aceitaria isso, muito menos para ir para um clube de onde foi despachado.

Tamarindus

Rampulla nos lagartos, Manrubia e Conti nos porcos.

Rir para não chorar mesmo.

Tamarindus

Para os mais entendidos, quão bom é o Rodrigo Preciso?

Slb23

Citação de: Tamarindus em 14 de Junho de 2025, 22:17Para os mais entendidos, quão bom é o Rodrigo Preciso?
É muito bom para a idade dele.

Vamos ver como corre a transição para sénior mas eu se tivesse de apostar diria que vai dar jogador como o Zé Miranda, o Martim e o Viti.

xungaria

Citação de: Tamarindus em 14 de Junho de 2025, 21:38Rampulla nos lagartos, Manrubia e Conti nos porcos.

Conti?

jjlope00

Citação de: Tamarindus em 14 de Junho de 2025, 21:38Rampulla nos lagartos, Manrubia e Conti nos porcos.

Infelizmente, tenho a mesma informação. Vamos perder o Conti para o Porto.

Genial. Grande Tavares!

Eagle04

Epa, se essa informação estiver certa .. fechem a secção, porra, não é possível tanta incompetência contínua ...

20Nico Gaitan20

Citação de: jjlope00 em 14 de Junho de 2025, 23:39

Infelizmente, tenho a mesma informação. Vamos perder o Conti para o Porto.

Genial. Grande Tavares!
who cares?

Eu fechava de vez esta merda.

Deve ser a modalidade que menos passam cartão a nivel mundial e poupavam uns cobres.

xungaria

o Conti é talvez a maior perda.
Para além de ser um excelente GR é um absurdo a defender bolas paradas.
E GR Top mundial á meia duzia

É fazer um forcing para o fechar, pois a meu ver é o mais importante.
A saida do Ordonez para mim era para dar uma oportunidade ao Viti