MC FG 1ª J: CA Boca Juniors 2 - 2 SL Benfica, 16Jun. Seg. 23h00 *App DAZN*

CA Boca Juniors 2 - 2 SL Benfica

Mundial de Clubes FIFA

CA Boca Juniors: Agustín Marchesín, Luis Advíncula, Nicolás Figal, Ayrton Costa, Lautaro Blanco, Rodrigo Battaglia, Ander Herrera, Carlos Palacios, Kevin Zenón, Alan Velasco, Miguel Merentiel
Treinador: Miguel Ángel Russo
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Samuel Dahl (Andrea Belotti [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Leandro Barreiro [90m]), Fredrik Aursnes, Renato Sanches (Orkun Kökçü [61m]), Ángel Di María (Gianluca Prestianni [77m]), Bruma (Kerem Aktürkoğlu [61m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
Golos: Ángel Di María (45+3), Nicolás Otamendi (84)

Adrian31

O Benfica joga no Estádio do Hard Rock?
Esperemos que as guitarras estejam afinadas e que o cantor não desafine.

GroundHopper

Citação de: ruibenfica80 em 15 de Junho de 2025, 15:19
Citação de: GroundHopper em 14 de Junho de 2025, 21:20
Citação de: jjlope00 em 14 de Junho de 2025, 20:53Quantos bilhetes foram vendidos?

Olhando para essa imagem e depois para esta noticia, a coisa não deve estar bonita em muitos jogos.

https://www.record.pt/internacional/competicoes-de-clubes/mundial-de-clubes/detalhe/bilhetes-a-menos-de-4-euros-e-polemica-com-filmagens-as-suspeitas-no-arranque-do-mundial-de-clubes?ref=Benfica_DestaquesPrincipais

'Benfica não preocupa FIFA

A pouca procura de bilhetes marcou os dias que antecederam o arranque do Mundial, ao ponto da FIFA ter baixado o preço para o jogo inaugural, entre Inter Miami e Al Ahly. Mas, segundo o nosso jornal apurou junto da organização, se há clube que não preocupa é o Benfica. Os ingressos para os três jogos das águias estão a ser vendidos a um ritmo positivo. Uma das partidas, em particular, cedo provocou a loucura junto dos adeptos. Muitos anseiam ver o jogo entre Benfica e Boca Juniors. Em abril, este era o segundo com mais ingressos vendido de toda a competição. Os argentinos estarão em larga maioria. Um dos motivos que ajuda a explicar a forte adesão prende-se com o facto de haver uma forte comunidade daquele país nesta região dos Estados Unidos.'

Não metas estas coisas aqui.

Anda aí um grupo de malta a chamar ignorantes a outros e a dizer que isto é uma competição super importante.

Depois ainda os acordas....

Já dizia o Scolari e muito bem:

O burro sou eu? :D :D :D

Mas calma que ainda devem estar a chegar os charters de brasileiros para ver os jogos!!!

Eu curto a competição, claro que temos a cena do calendário, a primeira ser nos States não me parece o melhor call, mas a competição em si acho interessante. Deixa lá ver como evoluíra ou não. 

Darkboy

Boca - Benfica: Hard Rock Stadium (65k espetadores)
Benfica - Auckland: Inter & Co Stadium (25k espetadores)
Benfica - Bayern: Bank of America Stadium (75k espetadores)

Kinkolas

Citação de: Adrian31 em 15 de Junho de 2025, 15:30O Benfica joga no Estádio do Hard Rock?

van33

Citação de: Kinkolas em 15 de Junho de 2025, 16:11
Citação de: Adrian31 em 15 de Junho de 2025, 15:30O Benfica joga no Estádio do Hard Rock?

Esta imagem dá-me vómitos

RGouveia.SLB

Citação de: Kinkolas em 15 de Junho de 2025, 16:11

Ah ganda rockeiro.

joaopedropj

O jogo não dá na DAZN 1? Já instalei a APp, já percebi que não dá mesmo

Spiritvs

Hoje já tive que explicar a dois cotas como se registar no site, fazer login e usar a puta da app da Dazn... esta merda só para quem tem paciencia de santo!
Pessoal 60+ a usar apps é tipo como se tivessem no painel de control de um boeing!
Já os estou a ver a ligar-me amanha ás 23 apesar de eu ter explicado 100 vezes.
Quem inventou esta da APP merecia um pau nas costas.

RGouveia.SLB

Citação de: Spiritvs em 15 de Junho de 2025, 17:04Hoje já tive que explicar a dois cotas como se registar no site, fazer login e usar a puta da app da Dazn... esta merda só para quem tem paciencia de santo!
Pessoal 60+ a usar apps é tipo como se tivessem no painel de control de um boeing!

Muito provavelmente isto é jogada da dazn para terem mais subscritores da app ao aproveitar esta competição. O desespero comercial tem destas coisas.

Spiritvs

Citação de: RGouveia.SLB em 15 de Junho de 2025, 17:05
Citação de: Spiritvs em 15 de Junho de 2025, 17:04Hoje já tive que explicar a dois cotas como se registar no site, fazer login e usar a puta da app da Dazn... esta merda só para quem tem paciencia de santo!

Muito provavelmente isto é jogada da dazn para terem mais subscritores da app ao aproveitar esta competição. O desespero comercial tem destas coisas.
Esta merda para pessoal de uma certa idade e até para cafés como donos mais velhotes é para esquecer!

DACOSTA97

Qual a probabilidade de termos as 3 estrelas por cima do nosso símbolo na cena do resultado e do tempo de jogo?

Estou a ver o Bayern e aparecem lá os símbolos em minúsculo. Com as 3 estrelas ainda pior...

Grant

Mesma coisa comigo... Custava muito ter isto em simultâneo nos canais lineares e na app?!
Ou custava muito abrir um canal para todos só com o Mundial? É que não há jogos em simultâneo e assim todos viam.

Phanatik

A app dazn não abre na minha formuler z10 pro. Alguém com o mesmo problema? Fica a mastigar e nem login pede.

Posso instalar nas tvs, mas preferiria ter na box e depois andar com ela pela casa dependendo das horas dos jogos.

Quiga

O que significa que é um registo com acesso limitado? Ha um numero limitado de jogos que posso ver do mundial de clubes?

E ja agora, os cafes vao passar como?

Darkboy

O mais estranho é quem paga não poder ver nos canais normais.

E eu não pago, sou apenas beneficiado.