MC FG 1ª J: CA Boca Juniors 2 - 2 SL Benfica, 16Jun. Seg. 23h00 *App DAZN*

CA Boca Juniors 2 - 2 SL Benfica

Mundial de Clubes FIFA

CA Boca Juniors: Agustín Marchesín, Luis Advíncula, Nicolás Figal, Ayrton Costa, Lautaro Blanco, Rodrigo Battaglia, Ander Herrera, Carlos Palacios, Kevin Zenón, Alan Velasco, Miguel Merentiel
Treinador: Miguel Ángel Russo
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Samuel Dahl (Andrea Belotti [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Leandro Barreiro [90m]), Fredrik Aursnes, Renato Sanches (Orkun Kökçü [61m]), Ángel Di María (Gianluca Prestianni [77m]), Bruma (Kerem Aktürkoğlu [61m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
Golos: Ángel Di María (45+3), Nicolás Otamendi (84)

JPSilva

Citação de: Redceltic em 16 de Junho de 2025, 00:18
Citação de: JPSilva em 16 de Junho de 2025, 00:16
Citação de: zelton em 16 de Junho de 2025, 00:15Di Maria confirmado a titular.

Para os últimos jogos do campeonato não estava a ser a melhor opção, amanhã já será...

Não estava? Foi titular no jogo do título que nos fodeu de vez o campeonato.

Exato. Pessoal tem memória curta. E depois viram na cmtv que o lage tratou mal o menino e acreditaram.. qd ele treinou mal foi todos os que jogaram melhor que o di maria enquanto ele esteve lesionado.

Fdx adorava eu que ele o tivesse tratado mal. Infelizmente cagou no campeonato para o meter na equipa.

zelton

Não foi titular em Braga nem no final da taça.

Contra o Sporting em casa saiu aos 45'

Factos.

JPSilva

Citação de: zelton em 16 de Junho de 2025, 00:22Não foi titular em Braga nem no final da taça.

Factos.

Também era mesmo o que faltava continuar a ser titular depois da merda feita.

zelton

Citação de: JPSilva em 16 de Junho de 2025, 00:25
Citação de: zelton em 16 de Junho de 2025, 00:22Não foi titular em Braga nem no final da taça.

Factos.

Titular amanhã 🤣

JPSilva

Citação de: zelton em 16 de Junho de 2025, 00:26

Factos.

Titular amanhã 🤣

Para jogar contra equipas destas ainda se aceita, na Europa simplesmente já não dá.

20Nico Gaitan20

Citação de: zelton em 16 de Junho de 2025, 00:26

Factos.

Titular amanhã 🤣
mas voces achavam mesmo que o gajo ia ao mundial para ir banco?

Ahahahha

Ele só aceitou ir porque ia jogar.

E vamos ser sinceros...para jogar com equipas destas serve perfeitamente...quando for bayern vai banco...como ate foi na champions este ano

RGouveia.SLB

A titularidade do Di Maria surpreende zero. Interessa mais satisfazer o ego do argentino em altura de despedida do que o colectivo.

JPSilva

Citação de: RGouveia.SLB em 16 de Junho de 2025, 00:29A titularidade do Di Maria surpreende zero. Interessa mais satisfazer o ego do argentino em altura de despedida do que o colectivo.

Satisfazer-lhe o ego numa competição destas contra Argentinos e uns pedreiros da NZ por mim tudo bem, fazer isso num jogo do título em Portugal é que é inadmissível.

RGouveia.SLB

Citação de: JPSilva em 16 de Junho de 2025, 00:30
Citação de: RGouveia.SLB em 16 de Junho de 2025, 00:29A titularidade do Di Maria surpreende zero. Interessa mais satisfazer o ego do argentino em altura de despedida do que o colectivo.

Satisfazer-lhe o ego numa competição destas contra Argentinos e uns pedreiros da NZ por mim tudo bem, fazer isso num jogo do título em Portugal é que é inadmissível.

Isto não é propriamente um torneio do Guadiana. Um mundial de clubes requer seriedade máxima e zero borlas, mesmo que seja contra uns pedreiros.

DastanPT

Nenad25

Citação de: raio em 15 de Junho de 2025, 23:02
Citação de: Nenad25 em 15 de Junho de 2025, 22:53
Citação de: raio em 15 de Junho de 2025, 22:47A época foi uma porrada tão grande que nem tenho intenção de ver um minuto disto. E deve ser o melhor, com o prof de EF somos candidatos a melhor saco de pancada do torneio.

Boa. Não vejas o Benfica. Deixa lá isso.

Este Benfica e com os horários em programa? Vontade zero. Qd o clube for limpo a vontade volta a subir.

Boa

sbremoved_54608

Vocês estão iludidos se acham que o Boca é inferior a um Benfica neste estado e que vai entrar em campo como 1 a menos. Vamos levar 3 secos.

Os jogadores sabem que o clube não tem qualquer ambição na competição, não vão estar motivados.

Os outros vão. Eu gosto da ideia do mundial de clubes e este é um jogo romântico para o qual tinha expectativa desde que foi anunciado. Mas claramente o Benfica não quer ir lá fazer nada. Acho que nem me vou conseguir dar ao trabalho de ver o jogo, só me ia irritar. É esperar pelas eleições.

20Nico Gaitan20

Citação de: lateraldireito em 16 de Junho de 2025, 01:04Vocês estão iludidos se acham que o Boca é inferior a um Benfica neste estado e que vai entrar em campo como 1 a menos. Vamos levar 3 secos.

Os jogadores sabem que o clube não tem qualquer ambição na competição, não vão estar motivados.

Os outros vão. Eu gosto da ideia do mundial de clubes e este é um jogo romântico para o qual tinha expectativa desde que foi anunciado. Mas claramente o Benfica não quer ir lá fazer nada. Acho que nem me vou conseguir dar ao trabalho de ver o jogo, só me ia irritar. É esperar pelas eleições.
pa...o boca nem para a libertadores se qualificou.

O Benfica chegou aos 8⁰s da champions.

Tenham la um pouco de noção  sff

Cob92

Trubin

Antonio silva
Otamendi
Carreras

Tiago Gouveia
Aursnes
Kokcu
Dahl

Di Maria