MC FG 1ª J: CA Boca Juniors 2 - 2 SL Benfica, 16Jun. Seg. 23h00 *App DAZN*

CA Boca Juniors 2 - 2 SL Benfica

Mundial de Clubes FIFA

CA Boca Juniors: Agustín Marchesín, Luis Advíncula, Nicolás Figal, Ayrton Costa, Lautaro Blanco, Rodrigo Battaglia, Ander Herrera, Carlos Palacios, Kevin Zenón, Alan Velasco, Miguel Merentiel
Treinador: Miguel Ángel Russo
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Samuel Dahl (Andrea Belotti [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Leandro Barreiro [90m]), Fredrik Aursnes, Renato Sanches (Orkun Kökçü [61m]), Ángel Di María (Gianluca Prestianni [77m]), Bruma (Kerem Aktürkoğlu [61m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
Golos: Ángel Di María (45+3), Nicolás Otamendi (84)

axiomas

Mauro Xavier é lixo.

RTP Um no Jornal da Tarde

Vamos ter de apoiar Bruno Lage, mas sobretudo homenagear Di Maria que abdicou de dez milhões de salário nestes dois últimos anos por amor e neste dia bonito entre portugueses e argentinos prestar lhe também essa homenagem

Slb098

O 11 que eu acho que vai jogar
Trubin
Carreras
Otamendi
Antonio
Aursnes
Tino
Renato
Kokcu
Akturkoglu
Di Maria
Pavlidis

Ps. Ter atenção aos centrais, não ficaria surpreendido se jogasse o wynder a central em vez do Antonio

d1keke

ruibenfica80

Nada contra curtir a competição.

Eu também tenho acompanhado e vou acompanhar os jogos.

Pessoalmente acho que não vai pegar. Mas se pegar também depressa nos atiram para fora.

Acho que a malta não tem bem noção. Se esta competição pega, ingleses, espanhois e italianos vão querer mais vagas. Até os alemães. E nós levamos um pontapé no cu num instante.

Quem está por trás desta competição quer dinheiro. Se um Barcelona, Liverpool, Arsenal, AC Milan, Napoles quiserem entrar, até se lambem todos para os ter.

Muito depressa nos vamos juntar aos lagartos no sofá.

Adrian31

trubin
gouveia
antonio
otamendi
carreras
florentino
aurnes
kokcu
di maria
arkturcoglu
pavlidis

Zoran

Citação de: axiomas em 16 de Junho de 2025, 13:49Mauro Xavier é lixo.

Vamos ter de apoiar Bruno Lage, mas sobretudo homenagear Di Maria que abdicou de dez milhões de salário nestes dois últimos anos por amor e neste dia bonito entre portugueses e argentinos prestar lhe também essa homenagem
E nós a pensar que o objectivo é competir ao mais alto nível para nos dignificar enquanto clube histórico que somos..
Afinal será um jogo exibição de despedida de um jogador que não irá jogar mais na época.
E está a ocupar uma vaga de outro,além de condicionar todo o nosso processo de jogo.
Decisões destas lesam o clube e têm de acabar!

Dmitry91

:rir:

Vamos a uma competição homenagear um jogador que pediu para não jogar nessa competição. O Benfica actual é comédia pura.

força Benfica

Benfica moderno.

Cada vez mais nojento isto!

Spiritvs

Mais um jogo!
O pessoal fica animado!
"Devia jogar 3x4x3!"
"Devia apostar no jogador x ou y!"
"Hoje vai ser diferente!"

Depois chega a hora do jogo e a realidade assenta. O Lage tá no banco, vai ser a mesma merda do costume. Di Maria a arrastar se em campo, Carreras a pensar no Madrid com medo de por o pé, o Aursnes na lateral, o Florentino a meter água..
A depressão volta.

dsdsds44

Como hoje não vamos poder jogar em contra ataque, vamos sentir naturalmente muitas dificuldades para criar lances de perigo.

bolotoliko

O Benfica é o clube que é mais prejudicada de todas pela realização deste Mundial, mas se me dessem a escolher, participaria sempre! Motivo de orgulho e tipo de competições onde o nosso grande clube deverá participar sempre

sergio19azb

Podre do crl.

adeptoBancada

Se o Benfica ganhar hoje, pode rodar o 11 completo contra o Auckland. Pois não precisa do goal average. Se empatar hoje, tem de jogar com a melhor equipa, para tentar fazer mais golos possível. Pois o factor de decisão deve ser o goal average.