MC FG 1ª J: CA Boca Juniors 2 - 2 SL Benfica, 16Jun. Seg. 23h00 *App DAZN*

CA Boca Juniors 2 - 2 SL Benfica

Mundial de Clubes FIFA

CA Boca Juniors: Agustín Marchesín, Luis Advíncula, Nicolás Figal, Ayrton Costa, Lautaro Blanco, Rodrigo Battaglia, Ander Herrera, Carlos Palacios, Kevin Zenón, Alan Velasco, Miguel Merentiel
Treinador: Miguel Ángel Russo
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Samuel Dahl (Andrea Belotti [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Leandro Barreiro [90m]), Fredrik Aursnes, Renato Sanches (Orkun Kökçü [61m]), Ángel Di María (Gianluca Prestianni [77m]), Bruma (Kerem Aktürkoğlu [61m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
Golos: Ángel Di María (45+3), Nicolás Otamendi (84)

Toronto_SLB

Muito curioso para ver como vao comecar o jogo. Aposto que vai ser mais cauteloso, ainda por cima com as temperaturas elevadas devem baixar o ritmo um bocado. Ou entao vao estar arrebentados aos 70 minutos.

Cob92

Di Maria no 11 tem que ser no sistema 343 para manter algum equilibrio, alias è o nosso melhor sistema.

Passar para 433 no durante o jogo com a entrada de um Florentino fresco e com um Prestianni no lugar do Di Maria, o Benfica pode continuar a carregar durante 90 minutos.

Espero que o Lage tenha entendido isso.

O 433 Nao è soluçao para iniciar O jogo e MUITO MENOS aquele 442 caido do ceu que ja usou algumas vezes e que nunca resultou em Nada este ano.

MrCobb

Citação de: brunovaz1984 em 16 de Junho de 2025, 17:17
Citação de: nunofpais em 16 de Junho de 2025, 17:00Hoje tem que ser para esmagar!
Quero acabar com o mito de que os clubes da América do Sul têm qualquer hipótese contra uma equipa europeia

Quem vive na América do Sul sabe que isso é muito importante para nós emigrantes. 
Ontem mesmo o jogo do Palmeiras contra os porcos , a imprensa brasileira a dizer que qq equipa portuguesa iria lutar pela sul americana , ou seja , do 7 lugar para baixo pois o jogo foi um massacre e tal kkkk
Foram mais simpático que os adeptos, mas todos ignoram que era o porto mais merdoso que há memoria. Até tentam discutir isso, se vives aí, como já vivi, sabes que é impossível discutir com esses "traídas".

MrCobb

Citação de: xico17 em 16 de Junho de 2025, 17:18
Citação de: Rics em 16 de Junho de 2025, 16:16Uma pergunta
A app da dazn não aparece na minha box
Devo ligar para a NOS para eles instalarem de forma remota?

Experimenta o canal 330. Na NOS e Vodafone é esse o canal da app. Na Meo não sei.

Se não der, a tua box é demasiado antiga e tens de lhes pedir para te trocarem por uma mais recente. Até lá tens de usar uma alternativa.
Na MEO a box é android, só ir a play store.

reddevill2010

Citação de: GroundHopper em 16 de Junho de 2025, 11:34O Mundial de Clubes não se desvaloriza. Vive-se.

Vejo alguma malta a olhar de lado para este novo Mundial de Clubes — como se fosse um torneio menor, sem importância quase um pré época. Meus amigos: isto é um Mundial oficial da FIFA, onde estão os gigantes de todos os continentes, muitos deles que nunca se cruzariam num palco competitivo. É um torneio verdadeiramente global, raro e especial. É o mundo inteiro do futebol a medir forças.

E quem está lá? O Benfica. O nosso Benfica.

Alguns esquecem-se que as primeiras Taças dos Campeões Europeus também foram vistas com desdém. A primeira edição foi feita por convite, os ingleses cagaram de alto nem foram. E quem a ganhou? O Real Madrid. Cinco vezes seguidas. Hoje? Contam todas. Estão nas contas oficiais da UEFA e nas salas de troféus como ouro.

O mesmo pode acontecer aqui. Este novo Mundial pode vir a ser lendário — ou pode ser a única edição da história. Ninguém sabe. O que sabemos é que é oficial, é grande, e é uma oportunidade que o Benfica tem que levar a sério, é pra sonhar, é para dar tudo!

Benfica, dá-me o Mundo inteiro!
Ninguém está a desvalorizar. Apenas é malta que está farto desta miséria e só quer que cheguem as eleições para ver no que vai dar.

cwally

Citação de: reddevill2010 em 16 de Junho de 2025, 18:04
Citação de: GroundHopper em 16 de Junho de 2025, 11:34O Mundial de Clubes não se desvaloriza. Vive-se.

Vejo alguma malta a olhar de lado para este novo Mundial de Clubes — como se fosse um torneio menor, sem importância quase um pré época. Meus amigos: isto é um Mundial oficial da FIFA, onde estão os gigantes de todos os continentes, muitos deles que nunca se cruzariam num palco competitivo. É um torneio verdadeiramente global, raro e especial. É o mundo inteiro do futebol a medir forças.

Alguns esquecem-se que as primeiras Taças dos Campeões Europeus também foram vistas com desdém. A primeira edição foi feita por convite, os ingleses cagaram de alto nem foram. E quem a ganhou? O Real Madrid. Cinco vezes seguidas. Hoje? Contam todas. Estão nas contas oficiais da UEFA e nas salas de troféus como ouro.

O mesmo pode acontecer aqui. Este novo Mundial pode vir a ser lendário — ou pode ser a única edição da história. Ninguém sabe. O que sabemos é que é oficial, é grande, e é uma oportunidade que o Benfica tem que levar a sério, é pra sonhar, é para dar tudo!

Ninguém está a desvalorizar. Apenas é malta que está farto desta miséria e só quer que cheguem as eleições para ver no que vai dar.
Li seleções em vez de eleições :rir:

Stigmat

GroundHopper

Citação de: reddevill2010 em 16 de Junho de 2025, 18:04

Isso é outro assunto.

hormigo97

Citação de: Stigmat em 16 de Junho de 2025, 18:13
Citação de: JUST4FUN em 16 de Junho de 2025, 18:11ja estou nervoso pa carai

Por aqui não. Jogo de pré-época.
Espero bem que o Benfica não entre em campo com essa postura, seria mau sinal.

areal

Vamos começar a pré época com dois jogadores, um pelo menos que não vai fazer parte do plantel, e vai ser titular em todos os jogos...Lamentável.

JUST4FUN

Citação de: hormigo97 em 16 de Junho de 2025, 18:19
Citação de: Stigmat em 16 de Junho de 2025, 18:13
Citação de: JUST4FUN em 16 de Junho de 2025, 18:11ja estou nervoso pa carai

Por aqui não. Jogo de pré-época.
Espero bem que o Benfica não entre em campo com essa postura, seria mau sinal.
Os minutos iniciais vão ser muito importantes. Espera-se um ambiente escaldante e temo que os nossos entram "a dormir".
Vamos caralho.

xico17

O único jogo que realmente interessa do quão único que é.

De resto, só teria interesse se pudéssemos apanhar um histórico Africano ou o Flamengo, por exemplo.