MC FG 1ª J: CA Boca Juniors 2 - 2 SL Benfica, 16Jun. Seg. 23h00 *App DAZN*

CA Boca Juniors 2 - 2 SL Benfica

Mundial de Clubes FIFA

CA Boca Juniors: Agustín Marchesín, Luis Advíncula, Nicolás Figal, Ayrton Costa, Lautaro Blanco, Rodrigo Battaglia, Ander Herrera, Carlos Palacios, Kevin Zenón, Alan Velasco, Miguel Merentiel
Treinador: Miguel Ángel Russo
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Samuel Dahl (Andrea Belotti [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Leandro Barreiro [90m]), Fredrik Aursnes, Renato Sanches (Orkun Kökçü [61m]), Ángel Di María (Gianluca Prestianni [77m]), Bruma (Kerem Aktürkoğlu [61m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
Golos: Ángel Di María (45+3), Nicolás Otamendi (84)

Sequel

Citação de: _Xebola_ em 16 de Junho de 2025, 17:36
Citação de: drums96 em 16 de Junho de 2025, 17:03Pois mas para meter para trás tenho de pagar.

Isso não é bem assim, aposto que encontras alguém que te orienta isso à borla.

Fala com o @Sequel!

Foda-se, só me fodes e várias vezes!

rslo

Citação de: hormigo97 em 16 de Junho de 2025, 18:19
Citação de: Stigmat em 16 de Junho de 2025, 18:13
Citação de: JUST4FUN em 16 de Junho de 2025, 18:11ja estou nervoso pa carai

Por aqui não. Jogo de pré-época.
Espero bem que o Benfica não entre em campo com essa postura, seria mau sinal.

Vais entrar com um jogador em final de carreira em trânsito para o seu país Natal e com outro que já está a caminho do clube de formação...

Como se isso não bastasse, orientados por um "dead man walking"...

Chega?

ThyHard

adeptoBancada

Citação de: 24-7SLB em 16 de Junho de 2025, 20:50
Citação de: adeptoBancada em 16 de Junho de 2025, 18:46
Citação de: força Benfica em 16 de Junho de 2025, 18:43
Citação de: adeptoBancada em 16 de Junho de 2025, 18:42
Citação de: Rivolt em 16 de Junho de 2025, 18:39
Citação de: _JonasThern_ em 16 de Junho de 2025, 18:38
Citação de: Rivolt em 16 de Junho de 2025, 18:36
Citação de: _JonasThern_ em 16 de Junho de 2025, 18:36Só vai dar na tal aplicação?

Ou no site da dazn.

Mas qual é a lógica desta merda?!

Pagaram mil milhões para ter os direitos. Agora metem toda a gente a sacar a app deles. Nunca se falou tanto da dazn como nas última semana.
Eles querem que a malta passe a usar a app em vez dos canais. Com a app a pirataria é quase impossivel. Já os canais, estão em todas as IPTVs.

Até ao dia onde conseguem na mesma.  ;D
pelo stream não dá mesmo. Eles conseguem apanhar o stream. Eles emitem uns código aleatorios e conseguem identificar na hora o stream.

E se gravarem a televisão?
o problema não é reproduzir o stream. Isso até pode ser possível. Nos streams de vez em quando aparecem uns números e letras que são únicos para cada stream. São para identificar streams piratas. Rapidamente cortam esse stream e podem processar a pessoa que tem esse stream registado.

Smashin

Depois da final da taça prometi que não ia ver mais nenhum jogo desta banda enquanto RC e Lage ali estivessem.

Não vou conseguir cumprir. Não consigo. Mas acho que me vou arrepender

van33

Citação de: Smashin em 16 de Junho de 2025, 21:04Depois da final da taça prometi que não ia ver mais nenhum jogo desta banda enquanto RC e Lage ali estivessem.

Welcome. ;D

força Benfica

Citação de: Smashin em 16 de Junho de 2025, 21:04Depois da final da taça prometi que não ia ver mais nenhum jogo desta banda enquanto RC e Lage ali estivessem.

Doença fdp isto!  ;D

mojo_j0jo

Citação de: adeptoBancada em 16 de Junho de 2025, 21:02
Citação de: 24-7SLB em 16 de Junho de 2025, 20:50
Citação de: adeptoBancada em 16 de Junho de 2025, 18:46
Citação de: força Benfica em 16 de Junho de 2025, 18:43
Citação de: adeptoBancada em 16 de Junho de 2025, 18:42
Citação de: Rivolt em 16 de Junho de 2025, 18:39
Citação de: _JonasThern_ em 16 de Junho de 2025, 18:38
Citação de: Rivolt em 16 de Junho de 2025, 18:36
Citação de: _JonasThern_ em 16 de Junho de 2025, 18:36Só vai dar na tal aplicação?

Ou no site da dazn.

Mas qual é a lógica desta merda?!

Pagaram mil milhões para ter os direitos. Agora metem toda a gente a sacar a app deles. Nunca se falou tanto da dazn como nas última semana.
Eles querem que a malta passe a usar a app em vez dos canais. Com a app a pirataria é quase impossivel. Já os canais, estão em todas as IPTVs.

Até ao dia onde conseguem na mesma.  ;D
pelo stream não dá mesmo. Eles conseguem apanhar o stream. Eles emitem uns código aleatorios e conseguem identificar na hora o stream.

E se gravarem a televisão?
o problema não é reproduzir o stream. Isso até pode ser possível. Nos streams de vez em quando aparecem uns números e letras que são únicos para cada stream. São para identificar streams piratas. Rapidamente cortam esse stream e podem processar a pessoa que tem esse stream registado.

Meu problema com a APP é que tem um delay de quase 30 segundos com a transmissão televisiva, e cobram o mesmo

mojo_j0jo

Citação de: van33 em 16 de Junho de 2025, 21:08

Welcome. ;D

Também andava a dizer que ia cagar nisto, que era tarde e tenho que trabalhar cedo. E pronto obviamente que vou ver ;D

É doença. Mesmo quando o jogo não vale caracol estou lá com um olho a ver.

Smashin

Welcome. ;D
É lixado.

Ainda levo com o Aursnes a DD para não ser parvo

Roy Kent

Welcome. ;D

;D