MC FG 1ª J: CA Boca Juniors 2 - 2 SL Benfica, 16Jun. Seg. 23h00 *App DAZN*

CA Boca Juniors 2 - 2 SL Benfica

Mundial de Clubes FIFA

CA Boca Juniors: Agustín Marchesín, Luis Advíncula, Nicolás Figal, Ayrton Costa, Lautaro Blanco, Rodrigo Battaglia, Ander Herrera, Carlos Palacios, Kevin Zenón, Alan Velasco, Miguel Merentiel
Treinador: Miguel Ángel Russo
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Samuel Dahl (Andrea Belotti [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Leandro Barreiro [90m]), Fredrik Aursnes, Renato Sanches (Orkun Kökçü [61m]), Ángel Di María (Gianluca Prestianni [77m]), Bruma (Kerem Aktürkoğlu [61m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
Golos: Ángel Di María (45+3), Nicolás Otamendi (84)

vasco13

Depois de ver este 11, estou a repensar se vou mesmo sujeitar-me a menos horas de sono para ver este bando de música

adeptoBancada

Epa cum CRL. Que cancros. Rui Costa e Lage são uns cancros.

Como é possível? Escarragar na cara dos adeptos que sentem o Benfica como ninguém.

Renato Sanches está na cara que vai ficar.

Depois dizem que não apostamos nos jovens lol.

desinstala

Sickness:SLB

O Renato ao intervalo já fica no balneário, com queixas.

rslo

Este professor de educação física, já não há palavras....
Com um jovem talento promissor como o Prestiani e joga com Renatos (podre e emprestado), Brumas (tosco) e Di Maria (reformado).
Se isto não é boicotar o clube, não sei...

Sunaike

Citação de: adeptoBancada em 16 de Junho de 2025, 21:41Epa cum CRL. Que cancros. Rui Costa e Lage são uns cancros.

Como é possível? Escarragar na cara dos adeptos que sentem o Benfica como ninguém.

Renato Sanches está na cara que vai ficar.

Depois dizem que não apostamos nos jovens lol.
que vai ficar lol ainda nao perceberam que ele foi logo comprado do negócio do Neves?🤣

Roy Bean

Juthrbog

Estou a acompanhar tão afincadamente, que só agora notei que é o estádio do circuito de Miami!

:rir:

Cob92

Citação de: Der Kaiser em 16 de Junho de 2025, 21:37Onze: Trubin, Álvaro Carreras, Otamendi, António Silva, Dahl, Florentino, Aursnes, Renato Sanches, Bruma, Di María, Pavlidis.

Portanto o Lage décide rodar alguns jogadores do 11 frente ao Boca

adeptoBancada

Quem joga na ala direita Aursnes? Nem o Tiago Gouveia serve para isso?

Faroleiro

Citação de: Roy Bean em 16 de Junho de 2025, 21:41Renato e o gordo do bruma...
Os treinos devem ser na playstation
Espero que tenham levado adaptador para as tomadas dos EUA...

Faroleiro

Citação de: Cob92 em 16 de Junho de 2025, 21:42
Citação de: Der Kaiser em 16 de Junho de 2025, 21:37Onze: Trubin, Álvaro Carreras, Otamendi, António Silva, Dahl, Florentino, Aursnes, Renato Sanches, Bruma, Di María, Pavlidis.

Portanto o Lage décide rodar alguns jogadores do 11 frente ao Boca

Para levarem na Boca hoje...

Di_Maria

Estão em modo gozo máximo.

Estão ali todos juntos nos USA a pensar, deixa lá ver o que mais podemos fazer para ganhar as eleições na mesma com 80%.

"Achas que se eu meter o Renato e deres 20M por ele ganhas as eleições?" - Bruno Lage

"Estás à vontade, temos os adeptos mais burros do mundo" - Banana

Não deve andar longe disto as conversas nos bastidores.