MC FG 1ª J: CA Boca Juniors 2 - 2 SL Benfica, 16Jun. Seg. 23h00 *App DAZN*

CA Boca Juniors 2 - 2 SL Benfica

Mundial de Clubes FIFA

CA Boca Juniors: Agustín Marchesín, Luis Advíncula, Nicolás Figal, Ayrton Costa, Lautaro Blanco, Rodrigo Battaglia, Ander Herrera, Carlos Palacios, Kevin Zenón, Alan Velasco, Miguel Merentiel
Treinador: Miguel Ángel Russo
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Samuel Dahl (Andrea Belotti [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Leandro Barreiro [90m]), Fredrik Aursnes, Renato Sanches (Orkun Kökçü [61m]), Ángel Di María (Gianluca Prestianni [77m]), Bruma (Kerem Aktürkoğlu [61m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
Golos: Ángel Di María (45+3), Nicolás Otamendi (84)

Nmb66

Como funciona esta questão da app da Dazn? Eu tenho Dazn, consigo ver o jogo?

parreira 96

Estão a tentar tudo para justificar a compra do Renato, so pode... cambada de paus mandados, cornos mansos dos mendilhoes

Barolas

Renato Sanches para ver se ainda justifica o investimento.

Barolas

Citação de: parreira 96 em 16 de Junho de 2025, 21:43Estão a tentar tudo para justificar a compra do Renato, so pode... cambada de paus mandados, cornos mansos dos mendilhoes

Ehehe, não tinha visto isto.

adeptoBancada

Citação de: Sickness:SLB em 16 de Junho de 2025, 21:41O Renato ao intervalo já fica no balneário, com queixas.
Mesmo se o Renato tivesse uma lesão grave o Benfica contratava o.

SkiL

Se for defesa a 4, que acho que é, vai ser o lado direito com Dalh e Di Maria.. que absurdo.

Cob92

Citação de: adeptoBancada em 16 de Junho de 2025, 21:42Quem joga na ala direita Aursnes? Nem o Tiago Gouveia serve para isso?

Em vez de apostar em Renato's e Bruma's,

Podiam apostar num Joao Veloso e num Prestianni por exemplo e preparar o futuro do clube.. digo eu.

20Nico Gaitan20

Alcool Gelson

parreira 96

Citação de: Nmb66 em 16 de Junho de 2025, 21:43Como funciona esta questão da app da Dazn? Eu tenho Dazn, consigo ver o jogo?
Eu tenho visto pela app de borla, mas se tens o canal, basta so colocares no canal.

Faroleiro

Citação de: Nmb66 em 16 de Junho de 2025, 21:43Como funciona esta questão da app da Dazn? Eu tenho Dazn, consigo ver o jogo?
Tens que fazer download da app no phone ou inscrever no site no computador e fazer log-in

desinstala

Vão-se mas é foder.
Ainda anda aqui um gajo preocupado com iato.

Faroleiro