João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

força Benfica

A viagem pelo país para escutar os sócios começa na Casa N°1 do Clube, Campo Maior.
O primeiro Fórum Benfica terá como tema: Associativismo.

O almoço está marcado para as 12h45 (gratuito para sócios do Glorioso) e o Fórum começa às 15h.

Inscrições em: noronhalopes2025.pt/campo-maior-21-junho

Juntem-se a nós, por um Benfica Acima de Tudo! #Noronha2025

Ru10

Então os bots agora andam a gozar que é mesmo gritos de cerveja na mão que se espera de um candidato.

Soubessem eles da borracheira do nosso Ruie no Mónaco, por exemplo. Já nem de pé se aguentava. Tudo escondido com os corporates nos lugares mais caros.
Isso é que é ser Benfica do povo.

samarras

Citação de: reddevill2010 em 16 de Junho de 2025, 18:38https://vm.tiktok.com/ZGd5wvQX4/

Tudo dito pelo Duarte Monteiro,locutor da dazn.
Muito bem.

É locutor da dazn? Sei que ele saiu do zerozero para estar mais próximo de um negócio de família e também já conhecia o seu benfiquismo mas após esse vídeo ganhou muitos mais créditos.

Precisamos de mais gente assim, a manifestar-se, a mostrar-se. Precisamos de chegar a tudo e a todos.

Não esquecer que redes sociais são uma bolha e as eleições ganham-se no terreno.

DBdennisDB

Chappu

Citação de: lPhoenix em 16 de Junho de 2025, 20:11
Citação de: 30min à Benfica em 16 de Junho de 2025, 16:48
Citação de: Red skin em 16 de Junho de 2025, 15:32
Citação de: The_Riggs em 16 de Junho de 2025, 14:34

A classe e a aura não se compram no supermercado.
Para já, tem um tshirt do crl...

Opa, e a quantidade de adeptos burros nos comentários do Facebook que não sabem quem está na estampagem da t-shirt dele e o está a criticar por não estar a vestir a camisola do Benfica?

Eu não consigo lidar com tamanha burrice.

Burrice e ignorância.
Mas falam com toda a propriedade.

Um flagelo.

Eu já não sei se é deprimente ou cómico ver o rebanho de bots e atrasados a atacarem o homem a cada suspiro que ele dá.

Mas que me dá vergonha e da boa, lá isso dá.

Entretanto ontem segui um conselho que já li por aqui várias vezes e dei-me ao trabalho de tentar debater com um que se limitou a dizer que ele não tinha perfil. Lá lhe disse que todos os que são da oposição, para não variar, nunca têm perfil, ele rebateu com uma grunhice qualquer e insisti para que me explicasse o porquê do Noronha ou do Manteigas não terem perfil.

Responderam vocês? Respondeu o grunho.

Eu até acredito que existam alguns com quem se consiga debater... devem é equivaler a praí 1% da corja.

RGouveia.SLB

Citação de: Ru10 em 16 de Junho de 2025, 20:55Então os bots agora andam a gozar que é mesmo gritos de cerveja na mão que se espera de um candidato.

Soubessem eles da borracheira do nosso Ruie no Mónaco, por exemplo. Já nem de pé se aguentava. Tudo escondido com os corporates nos lugares mais caros.

O champanhe devia ser do melhor nos camarotes monegascos

Di_Maria

Criticam o Noronha.

Votam no Rui.

Confundem o Eriksson com um traficante.

A piada faz-se sozinha.

Leonzo

Citação de: Di_Maria em 16 de Junho de 2025, 21:11Criticam o Noronha.

Votam no Rui.

A piada faz-se sozinha.
Muito Lagarto anda a postar na página do Noronha!
Não papem tudo que vêm.

Eu se fosse lagarto também queria um Noronha bem longe do Benfica....

fpie

Citação de: Leonzo em 16 de Junho de 2025, 21:13
Citação de: Di_Maria em 16 de Junho de 2025, 21:11Criticam o Noronha.

Votam no Rui.

A piada faz-se sozinha.
Muito Lagarto anda a postar na página do Noronha!
Não papem tudo que vêm.

Eu se fosse lagarto também queria um Noronha bem longe do Benfica....

isso é verdade

maxi04

Citação de: GroundHopper em 16 de Junho de 2025, 20:01Facebook é vida.

Isso é tao mas tão mau que até pode ser bem usado a favor.

Eu já mandei isso para colegas meus sócios para perceberem onde vai o guito das nossas cotas.

lPhoenix

Citação de: Chappu em 16 de Junho de 2025, 20:59
Citação de: lPhoenix em 16 de Junho de 2025, 20:11
Citação de: 30min à Benfica em 16 de Junho de 2025, 16:48
Citação de: Red skin em 16 de Junho de 2025, 15:32
Citação de: The_Riggs em 16 de Junho de 2025, 14:34

A classe e a aura não se compram no supermercado.
Para já, tem um tshirt do crl...

Opa, e a quantidade de adeptos burros nos comentários do Facebook que não sabem quem está na estampagem da t-shirt dele e o está a criticar por não estar a vestir a camisola do Benfica?

Eu não consigo lidar com tamanha burrice.

Burrice e ignorância.
Mas falam com toda a propriedade.

Um flagelo.

Eu já não sei se é deprimente ou cómico ver o rebanho de bots e atrasados a atacarem o homem a cada suspiro que ele dá.

Mas que me dá vergonha e da boa, lá isso dá.

Entretanto ontem segui um conselho que já li por aqui várias vezes e dei-me ao trabalho de tentar debater com um que se limitou a dizer que ele não tinha perfil. Lá lhe disse que todos os que são da oposição, para não variar, nunca têm perfil, ele rebateu com uma grunhice qualquer e insisti para que me explicasse o porquê do Noronha ou do Manteigas não terem perfil.

Responderam vocês? Respondeu o grunho.

Eu até acredito que existam alguns com quem se consiga debater... devem é equivaler a praí 1% da corja.

Defendi essa postura durante muito tempo.

Hoje, com todas as evidências não faz sentido.

Depois do que assistimos nesta época e passadas duas décadas de Vieirismo, quem não tem inteligência para perceber que um clube histórico, glorioso, pluralista e "místico" está transformado numa casa de chupistas que se referem ao clube como um clube satélite e reduzido a uma insignificância que só quem não sente o clube a pode conceber, já não vai lá.

Já não perco o meu tempo.
Felizmente uma grande percentagem dos Vieiristas da "minha praça" deu-se-lhes uma luz, o resto é tara perdida.

Ru10

Citação de: RGouveia.SLB em 16 de Junho de 2025, 21:10
Citação de: Ru10 em 16 de Junho de 2025, 20:55Então os bots agora andam a gozar que é mesmo gritos de cerveja na mão que se espera de um candidato.

O champanhe devia ser do melhor nos camarotes monegascos
Não disse que foi no estádio.

nuno16577

Não vou criticar o Noronha, não o quero.
Mas os meus votos já tem dono - JDM

Faroleiro

Conto contigo mesmo na Flórida para expor o escândalo que é o 11 inicial...

Roy Kent

Quando fores presidente, primeira medida, é por o lage imediatamente na rua fdx.