MC FG 1ª J: CA Boca Juniors 2 - 2 SL Benfica, 16Jun. Seg. 23h00 *App DAZN*

CA Boca Juniors 2 - 2 SL Benfica

Mundial de Clubes FIFA

CA Boca Juniors: Agustín Marchesín, Luis Advíncula, Nicolás Figal, Ayrton Costa, Lautaro Blanco, Rodrigo Battaglia, Ander Herrera, Carlos Palacios, Kevin Zenón, Alan Velasco, Miguel Merentiel
Treinador: Miguel Ángel Russo
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Samuel Dahl (Andrea Belotti [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Leandro Barreiro [90m]), Fredrik Aursnes, Renato Sanches (Orkun Kökçü [61m]), Ángel Di María (Gianluca Prestianni [77m]), Bruma (Kerem Aktürkoğlu [61m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
Golos: Ángel Di María (45+3), Nicolás Otamendi (84)

20Nico Gaitan20

Se correr mal o Lage vai ser completamente rasgado...e desta vez nada lhe vai safar

KAimar

alguém sabe lojas de t shirts do género que o jnl tinha?

Il trattore

Estou há 5 minutos a tentar escrever alguma coisa e não sai nada. Vou dormir que é o melhor que faço.

SLBRulez

1entremilhoes

Citação de: dtfstoko em 16 de Junho de 2025, 21:55
Citação de: 1entremilhoes em 16 de Junho de 2025, 21:52
Citação de: dtfstoko em 16 de Junho de 2025, 21:49Têm que justificar a contratação do Renato...

"É um dos nossos".
Isto em 2025, contado ninguém acredita.
O dr. Comando até se ri do visionário Rui da lágrima.

Eu acho muita piada sempre que alguém diz que não se pode por em causa o benfiquismo de Rui Costa, como é que aquele humano pode ser tão benfiquista como eu? como tu? ou como qualquer verdadeiro benfiquista deste fórum p.e.? Não pode e não é.

Isto é tudo tão deprimente...desparecam, deixem que venha sangue novo.

JeSuisÉder

Kokçu e Akturkoglu estão a ser poupados para o jogo contra o Auckland...calma.

The_Riggs

ahahahahahahah

AGHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

LAGE SEU CORRUPTO SEM VERGONHA.
LACAIO.
VENDIDO.

Sexta-Feira

Limentaen

o BL andou a fumar o que nos EUA? Que 11 mais alucinado, se Di Maria não fazia sentido, Renato ainda faz menos e a única justificação é estar a tentar justificar a contratação

FelipeVazTé1904

Cob92

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Junho de 2025, 21:58Se correr mal o Lage vai ser completamente rasgado...e desta vez nada lhe vai safar

'Temperatura alta' e o crlh

KAimar

Citação de: Limentaen em 16 de Junho de 2025, 21:58o BL andou a fumar o que nos EUA? Que 11 mais alucinado, se Di Maria não fazia sentido, Renato ainda faz menos e a única justificação é estar a tentar justificar a contratação
og lemon kush 3000

dtfstoko

Citação de: Toronto_SLB em 16 de Junho de 2025, 21:57
Citação de: ac57 em 16 de Junho de 2025, 21:56Voces exageram largo... que raio... na verdade se for com 3x4x3, a única coisa que nao se entende é o Renato pelo Kokcu, o resto é o normal! Calma!
Certo. E o mais provavel e' o Kokcu acusar algum desgaste dos jogos da selecao.

Que meta um puto, no mínimo rende o mesmo que o Renato ao menos o puto é nosso (o Renato também é só ainda não é oficial) e a probabilidade de aos 30 minutos sair lesionado é bem menor.

van33