MC FG 1ª J: CA Boca Juniors 2 - 2 SL Benfica, 16Jun. Seg. 23h00 *App DAZN*

CA Boca Juniors 2 - 2 SL Benfica

Mundial de Clubes FIFA

CA Boca Juniors: Agustín Marchesín, Luis Advíncula, Nicolás Figal, Ayrton Costa, Lautaro Blanco, Rodrigo Battaglia, Ander Herrera, Carlos Palacios, Kevin Zenón, Alan Velasco, Miguel Merentiel
Treinador: Miguel Ángel Russo
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Samuel Dahl (Andrea Belotti [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Leandro Barreiro [90m]), Fredrik Aursnes, Renato Sanches (Orkun Kökçü [61m]), Ángel Di María (Gianluca Prestianni [77m]), Bruma (Kerem Aktürkoğlu [61m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
Golos: Ángel Di María (45+3), Nicolás Otamendi (84)

Castro_SLB

Citação de: imightbewrong em 16 de Junho de 2025, 23:32
Citação de: Castro_SLB em 16 de Junho de 2025, 23:27
Citação de: imightbewrong em 16 de Junho de 2025, 23:26
Citação de: Castro_SLB em 16 de Junho de 2025, 23:20
Citação de: imightbewrong em 16 de Junho de 2025, 19:31
Citação de: OMonarca em 16 de Junho de 2025, 16:52Dou 5 euros a quem acertar o resultado de hoje e marcadores

Benfica 4-1 Boca
3 Pavlidis
2 renato sanches

@OMonarca

Benfica 3-0

Kokçu
António Silva
Belotti

Dá sff os meus 5euro ao @Castro_SLB para ele ir à feira do livro

Cheguei agora. Comprei a trilogia do Richard Evans.

Não sei quem é mas se for bom jogador interessa.

Spoiler
[fechar]

Aí só está um.

@S1Benfica
@Espártaco

Foda-se, esqueci-me dos outros no comboio.

slbforever95

Citação de: Faroleiro em 16 de Junho de 2025, 23:37
Citação de: Hugalf em 16 de Junho de 2025, 23:37Vem primeiro o murro na mesa ou anúncio de recandidatura?
E os gritos em Tampa para o SemenTV ouvir?
Ouvi dizer que o Brás já está a contratar uma mesa no IKEA para o ruie dar um murro ao intervalo

eduq

SLB-Marco

Citação de: Roting em 16 de Junho de 2025, 23:37Esperemos que o Bayer tenha pena de nós.

Nem do Auckland tiveram, quanto mais o clube europeu que anda às turras com eles por causa do número de sócios.

Dmitry91

Citação de: RedIt em 16 de Junho de 2025, 23:37Melhor é irem já hoje de férias e deixarem a equipa b a jogar os dois jogos que faltam.

Deixem os putos ir ver o PSG jogar outra vez. É da forma que aprendem alguma coisa.

Wanted

O me que deixa triste é que vai ser esta direção a planear o plantel da próxima época e e vai ser este incompetente que vai começar a próxima época no banco.
Só em 2026/2027 é que poderemos sonhar com um plantel e equipa que dignifiquem realmente o Benfica.

Muito triste

vermelhoftw

Está palhaçada do aursnes tão subido continua...ele não dá nada ali

jpcafe

Citação de: ajnogueira em 16 de Junho de 2025, 23:36
Citação de: jpcafe em 16 de Junho de 2025, 23:34Só tenho pena de 3 gajos dali. Aursnes, Pavlidis e Trubin.

Até parece que o Aursnes joga alguma merda.

E não foi ele que foi comido no segundo golo?

O Aursnes anda desde que chegou a tapar buracos, fosse ele o problema!

ajnogueira

Um corte do Florentino para fora!
Boa Florentino!
Mais um corte para a estatística!

Top mundial.

fnunes

Eliminados no primeiro jogo.

Só mesmo este clube. Puta que pariu

kino

Viemos ao mundial fazer amigáveis de pré época. Gestão premoum

joaom86

JustMe

tomaz

Citação de: Sousa_slb em 16 de Junho de 2025, 23:35O di Nádia só faz merda

Ainda gostava de saber ok ficou cá

Tem sido em modo "repeat" a epoca toda. Ao fim de 20 tentativas falhadas la faz golo ou assistencia. O custo de oportunidade é castrador como é evidente para alguem que perceba o minimo de futebol. A acrescentar a isto, como se já não bastasse, é literalmente menos um a defender. Demencial