MC FG 1ª J: CA Boca Juniors 2 - 2 SL Benfica, 16Jun. Seg. 23h00 *App DAZN*

CA Boca Juniors 2 - 2 SL Benfica

Mundial de Clubes FIFA

CA Boca Juniors: Agustín Marchesín, Luis Advíncula, Nicolás Figal, Ayrton Costa, Lautaro Blanco, Rodrigo Battaglia, Ander Herrera, Carlos Palacios, Kevin Zenón, Alan Velasco, Miguel Merentiel
Treinador: Miguel Ángel Russo
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Samuel Dahl (Andrea Belotti [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Leandro Barreiro [90m]), Fredrik Aursnes, Renato Sanches (Orkun Kökçü [61m]), Ángel Di María (Gianluca Prestianni [77m]), Bruma (Kerem Aktürkoğlu [61m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
Golos: Ángel Di María (45+3), Nicolás Otamendi (84)

vitormopinto1987

Semper Fidelis

zizou

Ru10

Capitão lesionado no chão, em lance de possível penalti e sozinho rodeado de adversários. Até lá ir o Renato.

Que equipa.

ABenficaC

axiomas

caido do ceu. fazer o 2-1....mas wait.
e a despedida.
e a tour de homenagem.
e aquela aura que só a nós pode tocar.

vamos ver.

Saveloy

Citação de: HoMiCiDaL em 16 de Junho de 2025, 23:44obviamente este jogo é mais uma nódoa na história do Benfica porque quase nunca jogámos com equipas da America do Sul, e já se sabe que eles levam estes jogos a sério, e têm a puta da mania.

Têm eles e temos e nós e quem está a fazer por o merecer são eles.

Cob92

Dmitry91

Citação de: MightyEagle em 16 de Junho de 2025, 23:44A perder 2-0 a marcar cantos diretos.

:rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

Deu penaldo lol

Que futebol horrível

diabo_bom

O Benfica podia aproveitar para aprender alguma coisa com este jogo, até a feijões estes argentinos são uns chatos do crl!