MC FG 1ª J: CA Boca Juniors 2 - 2 SL Benfica, 16Jun. Seg. 23h00 *App DAZN*

CA Boca Juniors 2 - 2 SL Benfica

Mundial de Clubes FIFA

CA Boca Juniors: Agustín Marchesín, Luis Advíncula, Nicolás Figal, Ayrton Costa, Lautaro Blanco, Rodrigo Battaglia, Ander Herrera, Carlos Palacios, Kevin Zenón, Alan Velasco, Miguel Merentiel
Treinador: Miguel Ángel Russo
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Samuel Dahl (Andrea Belotti [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Leandro Barreiro [90m]), Fredrik Aursnes, Renato Sanches (Orkun Kökçü [61m]), Ángel Di María (Gianluca Prestianni [77m]), Bruma (Kerem Aktürkoğlu [61m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
Golos: Ángel Di María (45+3), Nicolás Otamendi (84)

lrsilva

Tenho 31 anos de sócio efetivo e serei Benfiquista, até morrer, mas tenho vergonha  destes papagaios que lideram o Benfica, vergonha,mas mesmo vergonha desta gente, deixem o Benfica a quem nos pode trazer de novo a alegria, seus canalhas, minha Vontade era dar lhes uns tabefes nesses sacanas. Vendam tudo e construam uma nova equipa mas vencedora isto não é o Benfica, sacanas..nao há pachorra para aguentar mais isto fds. Podem mostrar vermelhos ou banir do fórum, mas eu tenho que dizer isto estou Farto....

Benfica_Sempre_1904

Sempre tive muito orgulho de ser benfiquista, enquanto familia, enquanto de me sentir identificado com os seus adeptos

O que nos diferenciou sempre em relação a fcporto e sporting foi nós acima de tudo amamos o nosso clube. Somos um clube de "amor"

Enquanto os nossos rivais sao um clube de odio, ensinados primeiro a odiar nos e so depois gostarem do clube deles

A juntar a isso, os porquistas sempre foram uns merdas por pactuarem com a corrupção de pinto da costa, os lagartos, uns chorões completamente alucinados e complexados connosco

Mas cada vez sinto menos orgulho em ser do mesmo clube que a grande maioria dos benfiquistas

Na generalidade, somos uns ignorantes, pixas moles, sem garra, sem inteligência, uns tristes parados no tempo...dá vergonha

O estado do Benfica atual reflete bem a maioria da sua massa adepta

Ver que não temos DD, o insistir no renato para tentar justificar um assalto, um treinador banana yes man, uns jogadores sem garra é so mais uma gota que não compreendo como se continua a votar neste idiota

Enfim como ja disseram, se em Outubro ganha este banana estou out

*SLB*4EVER

Jamal

Holmesreis

mojo_j0jo

SLBRulez

Citação de: *SLB*4EVER em 17 de Junho de 2025, 00:14O bruma ainda não percebeu que estamos a jogar de branco
Ele ainda nem percebeu que está no relvado

ccooll_booy

Mas os turcos juntaram-se mais tarde à equipa ou porque crlh estão no banco?

Um jogo de garra, não ter o Kokcu em campo, é só ridículo

matadu

Futebol sul-americano a banalizar o Tugão.

Essa é que é essa.

fnunes

Slb04Sempre

axiomas

Antonio Silva digno de um Paços de Ferreira. Tanto pode estar pela europa, como na seugnda