MC FG 1ª J: CA Boca Juniors 2 - 2 SL Benfica, 16Jun. Seg. 23h00 *App DAZN*

CA Boca Juniors 2 - 2 SL Benfica

Mundial de Clubes FIFA

CA Boca Juniors: Agustín Marchesín, Luis Advíncula, Nicolás Figal, Ayrton Costa, Lautaro Blanco, Rodrigo Battaglia, Ander Herrera, Carlos Palacios, Kevin Zenón, Alan Velasco, Miguel Merentiel
Treinador: Miguel Ángel Russo
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Samuel Dahl (Andrea Belotti [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Leandro Barreiro [90m]), Fredrik Aursnes, Renato Sanches (Orkun Kökçü [61m]), Ángel Di María (Gianluca Prestianni [77m]), Bruma (Kerem Aktürkoğlu [61m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
Golos: Ángel Di María (45+3), Nicolás Otamendi (84)

Hofstede1904

Pro caralho a Betano, ainda por cima o som vem mais alto acorda a casa toda

Andreg86

Citação de: Rivolt em 17 de Junho de 2025, 00:31
Citação de: Lux Rubra em 17 de Junho de 2025, 00:29Zero remates com um a mais. Vou mas é dormir. Canalhas chupistas. O Carreras que vá passear o cabelinho para a Plaza Maior, enjoado.

Com um a mais? Está 11 x 11.

O verdadeiro diz-me que não estás a ver o jogo.

Barcelense1994

Tudo deprimente neste jogo.
Digno do Benfica versão Vietname 2.0.

Smashin

Citação de: fnunes em 17 de Junho de 2025, 00:32
Citação de: Tacuara7 em 17 de Junho de 2025, 00:31Já vi equipas do campeonato de Portugal a perder menos tempo

Vi vários jogos do campeonato de Portugal esta época, não me lembro de nenhuma perder tanto tempo como estes fdps argentinos
Também nenhuma esteve a ganhar ao Benfica.

Estes pedreiros estão...
Fazem eles bem

Phils

LuisPortugal

Quem é aquele paneleiro cara de cavalo na equipa deles que saiu agora?

Arafat

Para quem gostar de merda, está aqui um.prato.bem servido

kingvata

DD

bmuc79

Bem vindos a um Boca Juniors x Internacional PA...

Futebol zero, árbitros habituados a este "normal" de n se jogar futebol e canela até ao pescoço.

Surreal.

td_por_ti_SLB

Os árbitros são uns chinelos. Porra. Não se impõem nada.

zezespecial

mojo_j0jo

Citação de: fnunes em 17 de Junho de 2025, 00:32
Citação de: Tacuara7 em 17 de Junho de 2025, 00:31Já vi equipas do campeonato de Portugal a perder menos tempo

Vi vários jogos do campeonato de Portugal esta época, não me lembro de nenhuma perder tanto tempo como estes fdps argentinos

Eles sabem se ganham este jogo passam de fase.