MC FG 1ª J: CA Boca Juniors 2 - 2 SL Benfica, 16Jun. Seg. 23h00 *App DAZN*

CA Boca Juniors 2 - 2 SL Benfica

Mundial de Clubes FIFA

CA Boca Juniors: Agustín Marchesín, Luis Advíncula, Nicolás Figal, Ayrton Costa, Lautaro Blanco, Rodrigo Battaglia, Ander Herrera, Carlos Palacios, Kevin Zenón, Alan Velasco, Miguel Merentiel
Treinador: Miguel Ángel Russo
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Samuel Dahl (Andrea Belotti [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Leandro Barreiro [90m]), Fredrik Aursnes, Renato Sanches (Orkun Kökçü [61m]), Ángel Di María (Gianluca Prestianni [77m]), Bruma (Kerem Aktürkoğlu [61m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
Golos: Ángel Di María (45+3), Nicolás Otamendi (84)

red_label

Nunca uma equipa me meteu tanto nojo....bem acima dos porcos nos anos 90

JPSilva

De falta de pedaços de comédia neste mundial não nos podemos queixar. Trazer um bocado de liga argentina com uma arbitragem de um amador era mesmo o que faltava.

Shooter_tc

Smashin

Citação de: AHDRA77 em 17 de Junho de 2025, 01:01
Citação de: Smashin em 17 de Junho de 2025, 00:55
Citação de: AHDRA77 em 17 de Junho de 2025, 00:53O Aursnes está-se a cá... para isto
O Benfica moderno tambem é isto.

Falar mal de jogadores que jogam adaptados porque não há competência para formar um plantel.

A culpa nunca pode ser do jogador
O teu Benfica moderno lá sabes tu qual é!

Até parece que o Aursnes não andou uma época a jogar adaptado... mas com um compromisso irrepreensível (tendo tido maus jogos e dado casas, que aí sim não podiam ser a eles responsabilizadas). Mas pelo menos esforçava-se!
O plantel mal construído tem os seus responsáveis, a atitude em campo será sempre responsabilidade dos jogadores.

Sim.

O sub rendimento do Aursnes é por se estar a cagar para isto. Tens toda a razão.

Não é pelos 50 jogos que tem na peida.
Também não é por jogar adaptado.
Também não é performance geral da equipa e da merda de orientação.

É de certeza porque se está a cagar

Sandman13

Competição de merda, árbitros de merda, acho que não vou perder o meu tempo com isto...

1entremilhoes

Estes argentinos são arruaceiros, é para compensar a falta de futebol.

Ja Clbeb

Agora que estavan a dar porrada no MArchesin é que pararam a transmissão

NOSIDE

Sexta-Feira

Vergonha na puta da cara desta gente toda.

É o que faz falta.

A começar pelo burro que treina o Benfica e o presidente

Roy Bean

Bem já fomos...

Eles podem gerir com os australianos sabem quantos tem de marcar

Aka

O Benfica não consegue ter melhor diferença de golos do que o Boca. Para isso é preciso intensidade, acerto, cair em cima do adversário. Hoje empatam e ficam ali a festejar.

diabo maiato

5 minutos , que palhaçada!!!!!!!!!!!! O futebol cada vez menos é um assunto sério!!!! a FIFA deveria ter vergonha!!! UM empate com uma equipa nojenta, teriamos ganho fácilmente se tivessemos treinador!!!!

zizou

Ate tivemos corneta na bancada.
Por uns momento fiquei 30 anos mais novo.