MC FG 1ª J: CA Boca Juniors 2 - 2 SL Benfica, 16Jun. Seg. 23h00 *App DAZN*

CA Boca Juniors 2 - 2 SL Benfica

Mundial de Clubes FIFA

CA Boca Juniors: Agustín Marchesín, Luis Advíncula, Nicolás Figal, Ayrton Costa, Lautaro Blanco, Rodrigo Battaglia, Ander Herrera, Carlos Palacios, Kevin Zenón, Alan Velasco, Miguel Merentiel
Treinador: Miguel Ángel Russo
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Samuel Dahl (Andrea Belotti [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Leandro Barreiro [90m]), Fredrik Aursnes, Renato Sanches (Orkun Kökçü [61m]), Ángel Di María (Gianluca Prestianni [77m]), Bruma (Kerem Aktürkoğlu [61m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
Golos: Ángel Di María (45+3), Nicolás Otamendi (84)

Fear Factory

Este bando de bailarinas não representa o Benfica. Acham que vão ali para uma feira de vaidades?

Fora isso, o fora de jogo é inexistente e a compensação ridícula.

Nunca mais é outubro.

Aka

Acham que é a dar bola para o lado, variação de flancos para as couves e muita calminha que o Benfica marca mais ao Auckland do que o Boca?

ccooll_booy

Citação de: blueviper em 17 de Junho de 2025, 01:05Ainda quero saber o que o arbitro assinalou naquele lance, fdj ou falta, eu nem vi fdj nem falta da nossa parte.

A serio alguém?

O bandeirinha assinalou fora de jogo, a partir do momento que não marca penalti, tem que marcar o fdj.

E não me parece penalti, daqueles lances que joga a bola e inevitavelmente acerta no adversário..

zizou

Citação de: butch vig em 17 de Junho de 2025, 01:07
Citação de: Rei em 17 de Junho de 2025, 01:04FIFA é um antro de corrupção. Ainda ganha isto o Messe. O que eu me ria se acontecesse.

Até parece que o Messi precisou da FIFA para ganhar alguma coisa.
No mundial contra a Holanda a Argentina foi bem ajudada.

Mendes96

Já andei a ver os comentários na publicação da 433

É só zucas a dizer que não ganhamos o picanhao

Isto num jogo entre uma equipa portuguesa e Argentina

Que adeptos mais sidosos

Fearless

AHDRA77

Curioso para ver quantas expulsões vão ter estes marmelos contra o Bayern!
Será que acaba o jogo?

slbenfever

Jogo ridículo. Joga-se zero e atitude e a competitividade desta equipa é ainda mais patética.

ponta de lança

Eh pá, é reconhecer que os sul-americanos é que têm o melhor futebol do mundo e deixar de competir com eles. Dar-lhes 500 anos para se vangloriarem do melhor futebol do planeta.

Aliás, com essa qualidade toda, não lhes deve ser difícil vender os direitos de transmissão por biliões, desde logo, para a Europa, e aí ficam ainda mais imparáveis, atraindo os melhores do mundo para aquelas ligas.

reddevill2010

Na segunda parte jogou se para aí 20 minutos e o árbitro dá 5 minutos de desconto. Roubo do CRL.

pimp

Citação de: aguia1 em 17 de Junho de 2025, 01:08
Citação de: Armani em 17 de Junho de 2025, 01:05Eu olho para as ventas do Lage e só me apetece cortar os pulsos
É quando olhas para as ventas do culpado de ele ser o treinador do Benfica?
Admiro bastante a tua questão.

Slb04Sempre

Citação de: El Tacuara em 17 de Junho de 2025, 01:07
Citação de: Carton de Wiart em 17 de Junho de 2025, 00:45
Citação de: El Tacuara em 17 de Junho de 2025, 00:43Este Boca leva uns 7 do Bayern

E este Benfica?

Foda-se há mesmo adeptos de Benfica a criticar o Boca?

Ganham todos os lances 1x1. Têm muito mais atitude competitiva. Muito melhor organização em campo, inclusive.

Não têm grande fio de jogo? Não. Mas chega e basta para o Benfica. E estamos a falar do jogo deles com o Bayern??? Foda-se e o atropelo que vamos levar?

Somos melhores que este Boca

Vamos passar por diferença de golos

Melhores em quê? A única diferença é que os do Boca são atrasados mentais e fazem entradas na área como se estivessem no meio campo, se tivessem mais cabeça tinham ganho

20Nico Gaitan20

Isto nao é futebol minha gente.

Independente dos nossos erros.

Esta merda é nojento.

Argentinos de merda

TFFS

Aquela entrada assassina sobre o Florentino era de a equipa toda ir para cima do assassino que a fez. Nem que houvesse batalha campal.

af10

Citação de: Dmitry91 em 17 de Junho de 2025, 01:07
Citação de: af10 em 17 de Junho de 2025, 01:04Entre os minutos 60 e 70, deve-se ter jogado duas jogadas.
Como é que isto dá em 5 minutos?
E nem é preciso entrar em expulsões e golos

Vamos a jogo com reformados e aleijados e depois o pessoal queixa-se do tempo extra.

Isto era entrar com a equipa titular, espetar 3 na primeira parte e depois gerir o resultado.

Andamos sempre com as calças na mão.

Foda-se, este fórum já mete nojo.
Não se pode falar de nada, sem levar com não sei quantas citações sobre o Rui Costa e o Lage.
Foda-se, eu sei que o 11 foi uma merda. Eu escrevi mil vezes sobre isso.
Posso falar sobre outra coisa, também?