Época 2024/2025

Farripas

Citação de: lancadordedois em 16 de Junho de 2025, 12:06havera sessao com a equipa? nao vejo noticia sobre..

Fizeram com o futebol feminino, mas não fizeram com o Basket nem Vólei femininos. Não sei a razão mas acho mal.

Espero que façam com esta equipa!

lancadordedois

Citação de: Farripas em 16 de Junho de 2025, 15:18
Citação de: lancadordedois em 16 de Junho de 2025, 12:06havera sessao com a equipa? nao vejo noticia sobre..

Fizeram com o futebol feminino, mas não fizeram com o Basket nem Vólei femininos. Não sei a razão mas acho mal.

por acaso nem me lembrei disso mas antes era comum mesmo com o feminino

basket masculino idem (tal como restantes)

Parvoice

Negan Schrute

Entramos diretos na BCL ou vamos ter que jogar outra vez pré-eliminatórias?

green_eyes_slb

Citação de: lancadordedois em 16 de Junho de 2025, 15:34

Parvoice
basket e volei feminino foi na Luz

jjlope00

Citação de: Negan Schrute em 16 de Junho de 2025, 19:48Entramos diretos na BCL ou vamos ter que jogar outra vez pré-eliminatórias?
Pre eliminatórias, acho.

Farripas

Citação de: green_eyes_slb em 17 de Junho de 2025, 00:01
Citação de: lancadordedois em 16 de Junho de 2025, 15:34

Parvoice
basket e volei feminino foi na Luz

Sessão de autógrafos? Não me lembro de ter visto nada sobre isso...

PP00

Entrada direta na Champions League.

Porto vai à qualificação da Champions League mas muito dificilmente passa, só mesmo se tiver uma borra descomunal no sorteio.

Smballs

Citação de: PP00 em 17 de Junho de 2025, 18:55Entrada direta na Champions League.

Porto vai à qualificação da Champions League mas muito dificilmente passa, só mesmo se tiver uma borra descomunal no sorteio.

Q montem 1 equipa com ambição à altura da competição

Negan Schrute

RaGaZzO_RuY

Boa notícia o acesso direto à liga dos campeões.

Como estamos de saídas e entradas para a próxima época? Já se sabe de alguma coisa?

King Ghost

Citação de: jjlope00 em 17 de Junho de 2025, 01:19
Citação de: Negan Schrute em 16 de Junho de 2025, 19:48Entramos diretos na BCL ou vamos ter que jogar outra vez pré-eliminatórias?
Pre eliminatórias, acho.
Diretos. Somos uma das 24 já confirmadas.

PP00

Citação de: King Ghost em 17 de Junho de 2025, 21:13
Citação de: jjlope00 em 17 de Junho de 2025, 01:19
Pre eliminatórias, acho.
Diretos. Somos uma das 24 já confirmadas.

Estão 29 confirmadas e virão 3 da qualificação.

Serão 32 na competição.

lancadordedois

Miguel Correia será reforço do Sporting CP para a próxima temporada, juntando-se a João Embaló e João Fernandes.

Ficam melhor do que estavam sem duvida, o Miguel é porreiro , o Joao Em. tem tudo para crescer e melhorar ainda mais , Joao Fernandes é melhor que muitos que estao por la

Portanto so com os dois joão ja vao melhorar muito defensivamente.