MC FG 1ª J: CA Boca Juniors 2 - 2 SL Benfica, 16Jun. Seg. 23h00 *App DAZN*

CA Boca Juniors 2 - 2 SL Benfica

Mundial de Clubes FIFA

CA Boca Juniors: Agustín Marchesín, Luis Advíncula, Nicolás Figal, Ayrton Costa, Lautaro Blanco, Rodrigo Battaglia, Ander Herrera, Carlos Palacios, Kevin Zenón, Alan Velasco, Miguel Merentiel
Treinador: Miguel Ángel Russo
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Samuel Dahl (Andrea Belotti [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Leandro Barreiro [90m]), Fredrik Aursnes, Renato Sanches (Orkun Kökçü [61m]), Ángel Di María (Gianluca Prestianni [77m]), Bruma (Kerem Aktürkoğlu [61m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
Golos: Ángel Di María (45+3), Nicolás Otamendi (84)

blueviper

Citação de: cwally em 17 de Junho de 2025, 01:40
Citação de: blueviper em 17 de Junho de 2025, 01:38O jogo do flamengo é agora ás 2h ?

Ainda me ria se não vencessem os vendedores de tapetes tunisinos...
Estou com pica para ver o jogo só por causa disso xd

Pontix

Se nos contra equipas tugas, muitas vezes perdemos na agressividade, aqui iríamos perder sem dar luta quase.

Mas fiquei admirado por eles terem caído fisicamente antes do Benfica. No fim da primeira parte, tinham jogadores com ar completamente acabado. Até aos 60 e muitos, basicamente não jogaram futebol. Deitaram fora 20 e tal minutos de jogo, com ajuda do tipo fraquinho do apito. Foram medonhos.

butch vig

Citação de: HoMiCiDaL em 17 de Junho de 2025, 01:36
Citação de: arfm14 em 17 de Junho de 2025, 01:29O Bayern fará 7 pontos, o Benfica fará 5 pontos, o Boca 4 pontos e Auckland 0 pontos.

estou mais preocupado com a Champions

a jogar assim nao ganhamos a ninguem

Infelizmente vai ser o castigo do banana não aceitar eleições antecipadas.

Nem à Champions vamos, atacamos a liga Europa com Belotti e Sanches  :smitten:

gabbana

Citação de: Baron_Davis em 17 de Junho de 2025, 01:40defice claro a nivel fisico, tecnico e emocional

dahl na direita, miolo lesionado cronico- "tino"

simplesmente grotesco

toda a gente sabe que os argentinos levam o jogo para o barro... pois os coninhas corporate foram completamente na cantilena
Meninos de leite! Únicos de facas nos dentes.. Otamendi e Renato Sanches.

blueviper

Citação de: ZICKLER em 17 de Junho de 2025, 01:41
Citação de: GTtdi_SLB em 17 de Junho de 2025, 01:39
Citação de: ZICKLER em 17 de Junho de 2025, 01:31Relembro que fizemos 3 (TRÊS) remates o jogo todo

3!!!
O Boca fez 2 remates na direção da baliza. Se é para ser criterioso...

Mas o boca é alguma equipa de futebol?

Depois do que vi esta noite....NÃO!

Tds 28

Citação de: Androico em 17 de Junho de 2025, 01:41
Citação de: Tds 28 em 17 de Junho de 2025, 01:38Tempo útil de jogo: 46:21  :2funny:
É disto que estamos a falar. Menos 5 minutos do que a média do campeonato português, que é dos piores neste registo ao nível europeu. Não se jogou na segunda parte.
Aos 58 minutos o jogo interrompido e só voltou perto dos 65

JPSilva

Citação de: Pontix em 17 de Junho de 2025, 01:41Se nos contra equipas tugas, muitas vezes perdemos na agressividade, aqui iríamos perder sem dar luta quase.

Mas fiquei admirado por eles terem caído fisicamente antes do Benfica. No fim da primeira parte, tinham jogadores com ar completamente acabado. Até aos 60 e muitos, basicamente não jogaram futebol. Deitaram fora 20 e tal minutos de jogo, com ajuda do tipo fraquinho do apito. Foram medonhos.

Claro que cairam, o Benfica mesmo a jogar a um ritmo baixissimo de fim de época tem mais intensidade do que os jogos na Argentina.

ZICKLER

E a malta que foi de propósito ver o jogo aos EUA.

Eu juro que tenho pena dessa malta

Juro

Sexta-Feira

Um jogo para foder o cu todo ao Boca Juniors, e fazem esta vergonha!

Imperdoável.
Depois desta o Rui Costa que se ponha é no...

JUST4FUN

Agora, banhos de agua fresca até Sexta. E ver as wings pela IPTV.

blueviper

Citação de: FlipHF em 17 de Junho de 2025, 01:41
Citação de: cwally em 17 de Junho de 2025, 01:40
Citação de: blueviper em 17 de Junho de 2025, 01:38O jogo do flamengo é agora ás 2h ?

Ainda me ria se não vencessem os vendedores de tapetes tunisinos...

Esta na cara que nao ganham

Olha que acho que pode haver surpresa.

Mendes96

Ainda bem que amanhã estou de folga

Ter de acordar cedo depois de ter ficado a ver este lixo é dose

Baron_Davis

um boca de trazer por casa, completamente acessivel... que banhada (mais uma) dos choninhas corporate

culpar os cinco minutos de compensaçao e as "condiçoes climatericas" é musica para os ouvidos da corja corporate

JUST4FUN

Citação de: ZICKLER em 17 de Junho de 2025, 01:43E a malta que foi de propósito ver o jogo aos EUA.

Juro

nao merecem os adeptos que têm, chulos

blueviper

Citação de: ZICKLER em 17 de Junho de 2025, 01:43E a malta que foi de propósito ver o jogo aos EUA.

Juro

Bom sitio para passar uns dias.