Nicolás Otamendi

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2020-), 256 jogos (22868 minutos), 17 golos
Em 2025/2026: 24 jogos (2160 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

hugoPT92

Marcou um golito e já justificou a renovação para muitos. Tamos dependentes deste tipo de coisas... Mas a culpa não é dele, é um bom profissional.

Archie Bunker

Continua a ser dos menos maus, apesar das falhas defensivas

pete92

Único ADULTO, o resto é tudo miudos que ainda bebem leite e choram pela mãe..

VemMONSTRO

Aos papéis nos dois golos.

Mas como tem ares de membro de cartel sul-americano, as fãs deliram.

lotopegui

Temos de longe mais qualidade do que o boca, mas a verdade é que após o golo vários só não borraram a cueca porque não calhou.

Difícil imaginar o jogo de ontem sem o Otamendi em campo, sem ele teria sido doloroso.

mMateus

fidelito

Se este gajo sai, a capacidade do Benfica causar perigo em cantos e livres pra área é quase 0.  E o Benfica foi a melhor equipa da Liga nos golos de canto. Sem o Ota, só o Pavlidis tem alguma capacidade de ganhar um lance e a bola ir na direcção da baliza. Mesmo assim não é o forte do grego, ainda pra mais quando são lhe feito maus cruzamentos sistematicamente. Aquela forma de atacar no jogo de ontem não lembra a ng. Mais vale jogar em 442 com o otamendi como 2 avançado com o Pavlidis a fazer bloqueio

RaGaZzO_RuY

Único gajo com colhões naquele plantel. Tudo o resto são só mi mi mis... Se calhar o melhor é sair para não destoar do resto do coro de Santo Amaro de Oeiras...

johnnybgood

Citação de: melanda72 em 17 de Junho de 2025, 08:07
Citação de: johnnybgood em 17 de Junho de 2025, 01:57malucos a pedirem renovação por causa de um golo num jogo destes...
Olhar para este plantel e achar que o Otamendi está a mais é de génio.
O que seria da época do Benfica sem ele, nem quero pensar.

Há varios anos que está a mais, ainda para mais estamos a falar de um jogador que por várias ocasiões cagou no clube

sergio19azb

Citação de: Francescoli em 17 de Junho de 2025, 08:28
Citação de: sergio19azb em 17 de Junho de 2025, 08:15É o pai desta garotada.

As argoladas que meteu não contam, já percebi.

Todos cometem argoladas, nem todos compensam com atitude e liderança.

Mr.Costa

Dos poucos com vontade e garra

Dimmus

Nem quero imaginar uma dupla António Silva, Tomás Araújo.
Sem Otamendi na minha opinião ficamos muito fracos na defesa.

Boddicker

Citação de: Dimmus em 17 de Junho de 2025, 10:03Nem quero imaginar uma dupla António Silva, Tomás Araújo.
Sem Otamendi na minha opinião ficamos muito fracos na defesa.

Se este sai ainda acabas e com a dupla A Silva/Bajrami

RML

Mas alguma vez não é para renovar, é preferível terem mansos a jogar, foi só dos melhores em campo, um jogador que não se acanha e que faz muita falta, deixem ele sair que ainda vão chorar muito, não há ninguém como ele no plantel

Jb3011

Dupla bajrami - António Silva, épico.

Até pelo Moreirense éramos goleados.