Fredrik Aursnes

Médio, 30 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 176 jogos (14393 minutos), 12 golos
Em 2025/2026: 26 jogos (2303 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ABenficaC

Citação de: player12 em 17 de Junho de 2025, 07:35Até o Aursnes deixou de jogar nem quero pensar no desastre que vai ser a próxima época.
Não anda a jogar há muito tempo

fpie

mal gerido, tem de fazer varias posições, isto está um caos que trasnforma a qualidade em mediocridade

dsdsds44

É um molengão também.

Não ganha um duelo que seja.

MaFd_R@_SLB

E passados 3 anos continua a saga do Aursnes a lateral direito.

andereberna

Acho que foi o jogo mais medonho que o vi fazer

Croissant

Excelente opção para o míolo do terreno, opção de desenrasque para a lateral. Claramente longe das condições fisicas ideais, mas a culpa é de quem o mete em campo.

Jb3011

Citação de: af10 em 17 de Junho de 2025, 03:08
Citação de: Burik em 17 de Junho de 2025, 02:55Se tivesse no plantel em 2014 ou 2016 era só um bom suplente é para verem o nível de qualidade deste plantel em 2025

O Aursnes é craque.
Mas nenhum jogador resiste à merda de gestão que lhe fazem. Começa como médio centro, passa para interior esquerdo, para para extremo direito, passa para defesa esquerdo, passa para defesa direito, para para médio a ser a primeira linha de pressão, agora é lateral outra vez.
Ainda por cima, estourou fisicamente há meses e continua a jogar em todo o campo.
O Benfica é que o fodeu. Não está a render nada, há imenso tempo, porque a gestão é um lixo que destrói tudo em que toca
Define craque, por favor.
A leviandade com que chamam craque a qualquer gajo pqp

Red.rf

Precisamos de um trinco e se é para continuarmos com o trio no meio campo, vai ser preciso um 8 titularíssimo também. Pode custar admitir pelo que fez na primeira temporada e pela forma como tem sido utilizado, mas o Aursnes parece que já deu o que tinha a dar. Lento, sem energia, fraco fisicamente, não ataca, não defende, não faz nada.

Since1904

Ainda estou em choque com o que vi, conseguiu ser o pior em campo da parte do Benfica e a concorrência era feroz...
Ainda terminou com declarações já a baixar as calcinhas para o Bayern,que puta de desilusão em tudo!

sergio19azb

Está numa forma miserável. Não o culpo. Até digo que o rapaz merecia umas boas férias, o Renato e o Di Maria que corram por ele.

Também está na altura de começarmos a olhar para o Aursness como um elemento importante e não fundamental. O Benfica precisa de um novo 8 que venha criar dores de cabeça ao treinador.

Dmitry91

Citação de: Since1904 em 17 de Junho de 2025, 09:45Ainda estou em choque com o que vi, conseguiu ser o pior em campo da parte do Benfica e a concorrência era feroz...
Ainda terminou com declarações já a baixar as calcinhas para o Bayern,que puta de desilusão em tudo!

É a mensagem que lhes passam. Impossível ter tesão neste clube.

Sousa_slb

Pior jogo com a camisola do Benfica.

Está claramente mal, mas tb se fsse eu estava tao farto desta merda, de jogar á frente, a defesa direita

GTtdi_SLB

Citação de: Since1904 em 17 de Junho de 2025, 09:45Ainda estou em choque com o que vi, conseguiu ser o pior em campo da parte do Benfica e a concorrência era feroz...
Nada bate a exibição do Florentino.

Florentino, Belotti, Dahl, aursnes, por esta ordem foram do pior em campo do nosso lado. Até o Renato teve participações no jogo positivas, o norueguês teve pouco mais que zero. Eu ontem não teria feito pior.

Spiritvs

A realidade é que é um pãozinho sem sal do caralho.
Não aquece nem arrefece, não é carne nem é peixe, deve foder a mulher sempre em missionário.
Não tem garra, não tem remate e consequentemente não tem golo, não parte para a frente, não vai no 1x1, não faz nada que o diferencie naquele meio campo.
E se fosse só ele, o pior é que está rodeado de outros PIORES que ele. Renato, Florentino, Barreiro é tudo igual.

Este perfil de jogador não serve.

Badge

Não sou capaz de criticá-lo de forma ostensiva. Este tipo está a jogar claramente limitado. É bem visível.