Leandro Barreiro

Médio, 25 anos,
Luxemburgo
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 72 jogos (2857 minutos), 7 golos
Em 2025/2026: 25 jogos (797 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Baron_Davis

Não é seis nenhum

tecnicamente e QI é absolutamente mediano, tem entrega e pulmão, mas isso não chega para justificar o alto ordenado

"Tem muita experiência na bundes" é argumento de cata-vento tachista para entreter o chalupa médio

GTtdi_SLB

Opah.....tenho-me esquecido de comentar aqui no tópico deste rapaz.

Cumprida a primeira urgência do plantel, a dispensa do Cabral, eu incluiria a saída deste barreiro numa segunda vaga juntamente com a saída do Florentino.

São as duas urgências assim mais gritantes que vejo no actual plantel.

Isto considerando que o Dimaria já foi, e que eles não vão ter a ousadia de contratar o 4o lesionado crónico consecutivo do Catar

BrunoP

Gosto do jogador, acho-o útil como suplente. No entanto, e tendo em conta o que ganha, não sei até que ponto não seria boa ideia tentar uma boa venda e consequente redução salarial, que poderia ajudar na entrada de um Frendrup e na repescagem do Diogo Nascimento.

Seria sensato.

ZICKLER

Citação de: BrunoP em 17 de Junho de 2025, 17:47Gosto do jogador, acho-o útil como suplente. No entanto, e tendo em conta o que ganha, não sei até que ponto não seria boa ideia tentar uma boa venda e consequente redução salarial, que poderia ajudar na entrada de um Frendrup e na repescagem do Diogo Nascimento.

Seria sensato.

Ninguém aceita pagar o que ele aufere mensalmente

Ninguém

fpie

Citação de: BrunoP em 17 de Junho de 2025, 17:47Gosto do jogador, acho-o útil como suplente. No entanto, e tendo em conta o que ganha, não sei até que ponto não seria boa ideia tentar uma boa venda e consequente redução salarial, que poderia ajudar na entrada de um Frendrup e na repescagem do Diogo Nascimento.

Seria sensato.

demasiados jogadores a ganhar muito, então quando vejo que o sueco dos lagartos ganhar menos que todos eles, fico a ferver

BrunoP

Citação de: ZICKLER em 17 de Junho de 2025, 17:47

Seria sensato.

Ninguém
Não sei se concordo. O Barreiro tem mercado em equipas de meio da tabela de campeonatos que pagam facilmente o seu salário. E onde teria uma preponderância completamente diferente do que tem aqui, basta ver o que foi no Mainz.

ZICKLER

Citação de: BrunoP em 17 de Junho de 2025, 17:52

Seria sensato.

Ninguém
Não sei se concordo. O Barreiro tem mercado em equipas de meio da tabela de campeonatos que pagam facilmente o seu salário. E onde teria uma preponderância completamente diferente do que tem aqui, basta ver o que foi no Mainz.

Quem, por exemplo?

BrunoP

Citação de: ZICKLER em 17 de Junho de 2025, 17:53
Citação de: BrunoP em 17 de Junho de 2025, 17:52

Seria sensato.

Ninguém

Quem, por exemplo?

Obviamente que não te consigo dar nomes de clubes em específico, mas antes de assinar a custo zero pelo Benfica, lembro-me que se falou de vários clubes que supostamente estavam na corrida pelo jogador.

https://www.abola.pt/futebol/noticias/benfica-ganhou-corrida-a-alemaes-e-ingleses-por-leandro-barreiro-2024032119590285681

Nesta notícia até falam de Dortmund, Eintracht, Monchengladbach e do Nottingham...

O jogador tem as suas qualidades, em alguns clubes com ambições mais baixas seria um titular (como era no Mainz), noutros com outros objetivos seria um bom suplente, como é aqui. A diferença é que em Portugal, ainda para mais num clube com necessidade de contenção financeira como o nosso atualmente, o tipo de salário que o Barreiro aufere, tem de ser direcionado a jogadores que justifiquem mais esse investimento.

Não faz sentido tê-lo cá nas condições salariais em que está, ainda para mais com opções tão boas e mais baratas, como o Diogo, que ainda para mais é formado cá e ainda detemos metade do passe.

d10s

Correr por si só não chega. Muito fraco com a bola nos pés.

Menino Do Rio

Em outros tempos até poderia ficar, mas não como 6. Ele claramente é um 8.

No entanto, temos bons jogadores da posição na base (Prioste, Veloso, etc) e também emprestados (Martim Neto).

Temos também um meio-campo titular que não performa bem e que precisa ser reconstruído.

Por isso, não acho que deveria permanecer na próxima temporada. Acho que ele (vender ou emprestar), o Florentino (vender) e o Renato (dispensar) têm que sair, para que possamos contratar um 6 e um 8 titulares, e subir 2 ou 3 jovens que precisam de minutos para evoluir.

6 contratado, 8 contratado, Kokçu, Manu, Martim, Prioste e Veloso. Aursnes titular na direita do ataque mas sendo opção de substituição no meio-campo também.

Este seria o meu meio-campo.

Zetuga

Nao o acho tao mau como o pintam. Acho que e' uma boa opcao de plantel. Nao posso comentar se ganha muito ou pouco, isso nao sei.

SLBCARLOS

Mais um que não acrescenta nada a equipa.

Para isto mais valia apostar nos putos.

Cob92

Citação de: Zetuga em 17 de Junho de 2025, 19:05Nao o acho tao mau como o pintam. Acho que e' uma boa opcao de plantel. Nao posso comentar se ganha muito ou pouco, isso nao sei.

Ganha demasiado para o papel que tem.

O Musa por exemplo, que Era decisivo sempre que entrava em jogo talvez podia ter tido este salario a longo prazo.

Redveder

Citação de: GTtdi_SLB em 17 de Junho de 2025, 13:33Opah.....tenho-me esquecido de comentar aqui no tópico deste rapaz.

Cumprida a primeira urgência do plantel, a dispensa do Cabral, eu incluiria a saída deste barreiro numa segunda vaga juntamente com a saída do Florentino.

Isto considerando que o Dimaria já foi, e que eles não vão ter a ousadia de contratar o 4o lesionado crónico consecutivo do Catar

Pá em parte concordo contigo. No entanto acho que o Barreiro (ou o Aursnes que parece ser a nova piñata do fórum) são jogadores úteis de plantel. No caso do Barreiro, acho que o seu principal problema é ter sido utilizado mal e porcamente (muito se deve ao facto de termos um treinador incompetente). Pode sim ser "um alvo para saír" porque de facto não é um jogador imprescindível e diferenciado. Mas antes de se falar de Barreiros ou Aursnes, na minha opinião é fundamental saírem os seguintes jogadores:

Florentino, Bruma, Di María, Otamendi, Renato, Belotti. O Cabral era outro, como dizes já foi como "primeira urgência" e ainda bem.

O resto são casos de manifesta falta de qualidade, ausência de futuro no clube, ex-jogadores, finais de contrato e ciclos que terminam e onde haverão mais desvantagens que vantagens em prolongar vínculos... O meu ponto zero seria não iniciar 25/26 com estes 6 elementos (que são 5 devido à situação Di María).

Com estes 6 (5) fora do planeamento desportivo do Benfica, via aqui um bom ponto de partida para se planear a sério uma época.

Só um ponto final: salientar estes 6 jogadores como nomes que não deveriam fazer parte do futuro do Benfica, não é mais um conjunto de "ódios de estimação" a nomes como muito se vê por aqui. Aliás é exactamente o contrário. É uma análise pouco emocional e mais racional daquilo que devem ser as escolhas no projecto desportivo de uma nova época para se ter um Benfica forte. Estou convencido que o Benfica abdicando de Florentino, Bruma, Di María, Otamendi, Renato e Belotti seria um Benfica mais forte, mais rico e mais competitivo.

GTtdi_SLB

Citação de: Redveder em 17 de Junho de 2025, 19:25
Citação de: GTtdi_SLB em 17 de Junho de 2025, 13:33Opah.....tenho-me esquecido de comentar aqui no tópico deste rapaz.

Pá em parte concordo contigo. No entanto acho que o Barreiro (ou o Aursnes que parece ser a nova piñata do fórum) são jogadores úteis de plantel. No caso do Barreiro, acho que o seu principal problema é ter sido utilizado mal e porcamente (muito se deve ao facto de termos um treinador incompetente). Pode sim ser "um alvo para saír" porque de facto não é um jogador imprescindível e diferenciado. Mas antes de se falar de Barreiros ou Aursnes, na minha opinião é fundamental saírem os seguintes jogadores:

Florentino, Bruma, Di María, Otamendi, Renato, Belotti. O Cabral era outro, como dizes já foi como "primeira urgência" e ainda bem.

O resto são casos de manifesta falta de qualidade, ausência de futuro no clube, ex-jogadores, finais de contrato e ciclos que terminam e onde haverão mais desvantagens que vantagens em prolongar vínculos... O meu ponto zero seria não iniciar 25/26 com estes 6 elementos (que são 5 devido à situação Di María).

Com estes 6 (5) fora do planeamento desportivo do Benfica, via aqui um bom ponto de partida para se planear a sério uma época.

Só um ponto final: salientar estes 6 jogadores como nomes que não deveriam fazer parte do futuro do Benfica, não é mais um conjunto de "ódios de estimação" a nomes como muito se vê por aqui. Aliás é exactamente o contrário. É uma análise pouco emocional e mais racional daquilo que devem ser as escolhas no projecto desportivo de uma nova época para se ter um Benfica forte. Estou convencido que o Benfica abdicando de Florentino, Bruma, Di María, Otamendi, Renato e Belotti seria um Benfica mais forte, mais rico e mais competitivo.
O Otamendi não pode sair por qualquer palha, seria de uma leviandade perigosa. Nenhum clube candidato a merda nenhuma tem sucesso sem um indivíduo experiente no plantel. Quem temos nós? O Florentino com antiguidade no plantel? Medíocre.

Silva Araújo kokcu aktur pavlidis Dahl Scheldrup Prestianni Trubin Carreras, tudo malta com 1-2 anos de clube. Não resta ninguém digno de ser sequer visto como referência no campo.

Florentino 25
Belotti 31
Bruma 31

Parece tudo tão mau que fica difícil ser racional.