Andrea Belotti

Avançado, 31 anos,
Itália
Equipa Principal: 1 época (2025-2025), 24 jogos (787 minutos), 4 golos

dsdsds44

Citação de: samarras em 17 de Junho de 2025, 11:54Antes da contratação disse-o que era preferível ir buscar o Nene ao AFS.

Uma coisa eu garanto, este trambolho é pior que o Nene.
Bem pior.

Este tipo já nem jogador de futebol é.

Slb098

Às tantas ainda arranjam um avançado pior que este. Anda aí um avançado a ser falado, que espero que nem pensem nele.
Tantos avançados por aí bons.  Kvistgaarden, ivanovic, vanat. Etc. Vão comprar o pior de todos.

Godescalco

ZICKLER

E a cara dele ao sair depois de expulso😂😂😂

GTtdi_SLB

Mais uma oportunidade perdida para o Gustavo Varela da equipa B. E assim vamos.

Vermelho directo dá 2 jogos, certo? Podia regressar directamente a Itália. Mas como esta direcção é pródiga em fazer o impensável o mais certo é contratar este e o Renato.

Zero sentido. Com um Mendes sedento por comissões e tanta matéria prima na B e vão tomar estas decisões que não dão para entender.

Nuno_SLB

Isto já é outro ex-jogador. A renovação do contrato será mais uma cagadela épica.

Lellominsk

Não tenho dúvida que renova ... está escrito no livro de merceeiro do presidente ... naquele onde se marcam as comi$$ões!

Redveder

Citação de: GTtdi_SLB em 17 de Junho de 2025, 15:49Mais uma oportunidade perdida para o Gustavo Varela da equipa B. E assim vamos.

Vermelho directo dá 2 jogos, certo? Podia regressar directamente a Itália. Mas como esta direcção é pródiga em fazer o impensável o mais certo é contratar este e o Renato.

Zero sentido. Com um Mendes sedento por comissões e tanta matéria prima na B e vão tomar estas decisões que não dão para entender.

É isto. Quem diz o Gustavo diz "jovem avançado de um dos escalões de base, B, sub-23 ou sub-19"

É prejudicar e pôr completamente em segundo ou terceiro plano os interesses do Benfica clube, tanto os desportivos como os financeiros.

Gravíssimo e triste

MagicSLB

Por favor , vai direto para Itália

Mozerovic

Desde que chegou, acrescentou algo que justificou a sua vinda? Está a tapar um lugar para mais um favor?

Nramos

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Junho de 2025, 01:59
Citação de: Gloriosa Tradição em 17 de Junho de 2025, 01:58
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Junho de 2025, 01:54Vejam o lado positivo da cena...

Assinou a sua saida do clube.

Achei o mesmo em relação ao Renato, depois do penálti na final da Taça...

Eu não me fiava nisso.
o renato é outro que vai de vela.

Só jogou hoje porque o turco estava todo colado com fita cola naquele joelho.

Isso, então Kokcu jogou lesionado...e Leandro Barreiro?

Esperem pela pancada

força Benfica

Ainda não chegou a Itália?

Já podia ir de férias.

d10s

Platini

Bem mais fraco que o Cabral. Logo por aí está apresentado.

st. michel

1 golo a cada 192 minutos.

Roubo de qualidade, chancela Ruie, o mesmo que com os seus contactos e conselhos de amigo no Milan esbanjou 10 milhões no Meite e perdeu mais de 10 com o Cabral da sua Fiorentina.

Para além dos enormes custos de oportunidade, ocupando vagas de plantel chave.