Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

joaoss_05

Citação de: Benfica1976 em 17 de Junho de 2025, 16:08
Citação de: Gloriosa Tradição em 17 de Junho de 2025, 16:04Antes de se pôr nas putas ainda dá uma Supertaça aos sapos e assegura a entrada na Liga Europa.
Seria muito mau não nos qualificarmos para a liga dos campeões. Isso deixará uma nova direção em apuros para cumprir promessas eleitorais de manter jogadores. Não há milagres.
Está escrito nas estrelas. Neste registo, não nos qualificaremos para a Champions.

Para além de todo este clima de merda gerado por quem manda nisto, o futebol praticado é horrível. Os adeptos já não podem com o (des)treinador, nem com o presidente, nem com alguns dos atletas em campo.

Só não vê quem não quer. Isto está mais que desgastado e é preciso entrar sangue novo. Sinceramente, tenho muito medo da perigosidade que se está a construir.

Hofstede1904

Todos os grandes fizeram contratações para atacar o Mundial e fazer boa prestação.

Até o porto falido contratou o Gabri Veiga.

Nós vamos sem defesa direito. Com um defesa esquerdo. E dois pontas de lança. Já para não falar na questão do guarda-redes (Sem o 2º o Samu).

Foi uma vergonha o planeamento. Ao nível do mais amador possível. É surreal esta gente. Até o Auckland dentro das suas limitações se preparou melhor.

Smashin

Citação de: Monstro_SLB em 17 de Junho de 2025, 16:46Eu começo a achar que este gajo não é Benfiquista. O Rui Costa parece o Artur Jorge quando esteve no Benfica, com a agravante que este é presidente ainda tem mais poder para fazer merda.
Só agora?

Ainda há dúvidas que o Rui Costa não é benfiquista?

O Rui Costa ajudou ao saque do clube durante mais de uma década, serviu de testa de ferro do LFV e agora não sai porque tem o rabo preso.

Qual é a dúvida?

Carlos Valério

Se existirem dúvidas sobre a manutenção deste presidente e do treinador, basta ouvir as conversas dos lagartos, quando comentam o tema, entre eles, descomprometidamente, sem se aperceberem da presença de adetos do SL Benfica!

Se fosse possível, até se tornavam sócios do SL Benfica, para votarem no Rui Costa@ 😂 😂 😂

Monstro_SLB

Citação de: Smashin em 17 de Junho de 2025, 16:58
Citação de: Monstro_SLB em 17 de Junho de 2025, 16:46Eu começo a achar que este gajo não é Benfiquista. O Rui Costa parece o Artur Jorge quando esteve no Benfica, com a agravante que este é presidente ainda tem mais poder para fazer merda.
Só agora?

Ainda há dúvidas que o Rui Costa não é benfiquista?

O Rui Costa ajudou ao saque do clube durante mais de uma década, serviu de testa de ferro do LFV e agora não sai porque tem o rabo preso.

Qual é a dúvida?

Eu sei lá. Nunca fui eu que disse que ele era um grande Benfiquista. As pessoas e a comunicação social é que estão sempre a passar essa imagem dele. Eu como nunca gostei do Rui Costa. Um gajo que forçou a saída do Benfica. Só porque chorou num jogo amigável. O meu ídolo na geração dele era o João Vieira Pinto. Nunca foi o Rui.   

raymanzarek

Até digo mais, tem mais benfiquismo o João Vieira Pinto na ponta da unha do dedo grande do pé do que este gajo no corpo todo.

E nem vou falar do contributo de um e do outro com o manto sagrado vestido!

É do dia para a noite!

Mendes96

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 14 dias.

Faroleiro

Citação de: raymanzarek em 17 de Junho de 2025, 17:04Até digo mais, tem mais benfiquismo o João Vieira Pinto na ponta da unha do dedo grande do pé do que este gajo no corpo todo.

É do dia para a noite!
E um foi corrido a pontapé e outro endeusado por causa duma lágrima num amigável anos depois de ter desejado ir para os sapos e de ter pedido ao Benfica para não lhe cortarem as pernas.

LuigiSLB83

Pah, tenham noção dos insultos. Farto de avisar.

Bertolucci Kasparov

Citação de: LuigiSLB83 em 17 de Junho de 2025, 17:07Pah, tenham noção dos insultos. Farto de avisar.

O maior insulto é ter o Rui Costa como presidente do Benfica.

RGouveia.SLB

Citação de: raymanzarek em 17 de Junho de 2025, 17:04Até digo mais, tem mais benfiquismo o João Vieira Pinto na ponta da unha do dedo grande do pé do que este gajo no corpo todo.

É do dia para a noite!

Nem precisas de ir buscar o exemplo do JVP no que toca a contributo.
Até o Almeida teve um contributo bem mais relevante. O Almeida.

LuigiSLB83

Citação de: Bertolucci Kasparov em 17 de Junho de 2025, 17:09
Citação de: LuigiSLB83 em 17 de Junho de 2025, 17:07Pah, tenham noção dos insultos. Farto de avisar.

O maior insulto é ter o Rui Costa como presidente do Benfica.

Então é só não descer a esse nível.

Stigmat

Ja acordou da sesta ? Fuma mais um, fica e bebe mais um copo.

Faroleiro

Citação de: Stigmat em 17 de Junho de 2025, 17:12Ja acordou da sesta ? Fuma mais um, fica e bebe mais um copo.
São meio-dia na Flórida. Ainda deve estar a dormir com pijama Armani desde que voltou do estádio após o jogo miserável que viu mas que não se apercebeu.

Mas deve ter acordado a meio da noite para fumar Marlboro.

Stigmat

Citação de: Faroleiro em 17 de Junho de 2025, 17:14
Citação de: Stigmat em 17 de Junho de 2025, 17:12Ja acordou da sesta ? Fuma mais um, fica e bebe mais um copo.
São meio-dia na Flórida. Ainda deve estar a dormir com pijama Armani desde que voltou do estádio após o jogo miserável que viu mas que não se apercebeu.

Mas deve ter acordado a meio da noite para fumar Marlboro.

Ele ainda está no horário portugues.