Fredrik Aursnes

Médio, 30 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 176 jogos (14393 minutos), 12 golos
Em 2025/2026: 26 jogos (2303 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Benfiquismo

Até ele parece um cepo.

Tellmo

Talvez o seu pior jogo pelo Benfica.

isaias

Parece já ter sido tocado pela mediocridade.

Marcos dos Santos

Um grande jogador completamente irreconhecível. Mal tratado futebolisticamente por um clube mal gerido e uma equipa sem qualidade nem chama.

Lellominsk

Só digo isto ... ninguém desaprende ... mas a jogar na mediocridade podes ficar mais fraco!

fpie

por muito que um musico ou dois sejam virtuosos, se tocarem numa orquestra desafinada, nunca vão soar bem

Jeremy

Quando todos os jogadores nao jogam nada, a culpa tem que ser do treinador

Dimmus

Está muito mal fisicamente.
Desde que abdicou da seleção da Noruega, perdeu muito índice físico

odistraido

Conseguiram transformar um excelente jogador num cepo.

Gsound

Eu adorava este gajo. Agora, simplesmente não percebo o que anda ali a fazer.

fpie

Citação de: Gsound em 17 de Junho de 2025, 17:29Eu adorava este gajo. Agora, simplesmente não percebo o que anda ali a fazer.

nem ele

dsdsds44

Citação de: odistraido em 17 de Junho de 2025, 17:29Conseguiram transformar um excelente jogador num cepo.
É resultado da falta de exigência que existe dentro de portas...

ajnogueira

Citação de: Jeremy em 17 de Junho de 2025, 17:16Quando todos os jogadores nao jogam nada, a culpa tem que ser do treinador

Mas nem todos não jogam nada.

Carreras pode ter jogos menos bem conseguidos, mas continua a ser eficiente.

Kökçü, Pavlidis...
O próprio Akturkoglu vai fazendo o seu trabalho às vezes.

Agora Aursnes, Florentinos, são a mesma mediocridade todo o santo jogo, não há hipótese.

Um jogo bom de Florentino ou de Aursnes é simplesmente não inventarem.
Se estiverem em campo, passarem apenas para o lado e para trás, os adeptos já dizem automaticamente que foi um bom jogo deles, mesmo não fornecendo nada à equipa.

hormigo97

Citação de: Gsound em 17 de Junho de 2025, 17:29Eu adorava este gajo. Agora, simplesmente não percebo o que anda ali a fazer.
Eu continuo a adorar, penso que isto é algo que o adepto comum acaba por não entender mas, os jogadores nunca vão estar de forma constante no pique da sua performance, isso não existe.

O que existe são jogadores que fazem uma melhor gestão de esforço e que sem fazer exibições por aí além são bastante consistentes.

É verdade que não tem estado tão bem, especialmente desde que o Lage tomou as rédeas. Anda há 2 anos a tapar buracos, a jogar fora da posição natural dele.

Há imensos factores que podem afectar o desempenho, não creio que seja um problema de mentalidade, muito pelo contrário, é um jogador que desde que chegou tem sido um exemplo de entrega distinto dos demais.

Agora, já pararam para pensar que o próprio jogador poderá não estar motivado com tudo o que referi acima? Nós próprios Benfiquistas estamos fartos... Quem realmente sente o clube e anda lá dentro sente isso também.

Podemos apontar muita coisa a muitos jogadores do Benfica que claramente não teem o desempenho esperado, por falta de qualidade, mentalidade medíocre, etc acho que o Aursnes está só a passar uma má fase e isso é algo natural na carreira de um jogador.

Não estando bem... Devia sentar, aqui já é culpa do treinador que continua a apostar num jogador em sub rendimento. Por consequência culpa da direção por ainda não ter ido ao mercado por uma solução para a lateral direita.

É um Benfica pouco coeso, um bocado o cada um por si.

Que a coesão se mantenha nos adeptos e que em Outubro a coisa mude. Abraço!

fjorge

É o tipo de jogador que cresce inserido numa equipa forte e não um jogador que se destaque num coletivo fraco, aí todas as suas debilidades vêm ao de cima.
Neste momento tem de jogar na direita porque não há mais ninguém, no meio-campo é um zero autêntico, em cada 10 passes falha 9.