Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Slbstriker

Sickness:SLB

Citação de: RGouveia.SLB em 17 de Junho de 2025, 18:01Têm de ser os opositores a fazer aquilo que este indivíduo se demite de fazer porque quer ser o menino bonzinho da paz.

Gostas de trabalhar nas férias? Deixem o homem! Ele não foi para Miami para pensar em trabalho!

Nirvana_87

Ao dia 17 de Junho de 2025, o Sport Lisboa e Benfica sequestrado pelo cancro Bieiristão 2003, continua sem ter um lateral direito no seu plantel profissional de futebol.

Anda a disputar competições internacionais sem um profissional nessa posição.

Completa responsabilidade do senhor presidente Costa.

eaglerp

DESAPARECE DO BENFICA, CARALHO
PIOR PRESIDENTE DA HISTÓRIA DO BENFICA

sbremoved_57202

Citação de: raymanzarek em 17 de Junho de 2025, 17:04Até digo mais, tem mais benfiquismo o João Vieira Pinto na ponta da unha do dedo grande do pé do que este gajo no corpo todo.

E nem vou falar do contributo de um e do outro com o manto sagrado vestido!

É do dia para a noite!

Tenho sempre dúvidas acerca do suposto benfiquismo de JVP. É a minha criança interior que recusa-se a acreditar, apesar de saber da história. E o próprio terá talvez algum rancor contra nós, não sei.

De benfiquismo só o próprio o saberá. Eu cá continuo a duvidar.

johncleese

O Guerra Madaleno teria sido melhor presidente que este senhor

Sousa_slb

Caralhete

Citação de: johncleese em 17 de Junho de 2025, 18:43O Guerra Madaleno teria sido melhor presidente que este senhor

Qualquer um de nós não faria pior.

raymanzarek

Citação de: Woland em 17 de Junho de 2025, 18:39
Citação de: raymanzarek em 17 de Junho de 2025, 17:04Até digo mais, tem mais benfiquismo o João Vieira Pinto na ponta da unha do dedo grande do pé do que este gajo no corpo todo.

E nem vou falar do contributo de um e do outro com o manto sagrado vestido!

É do dia para a noite!

Tenho sempre dúvidas acerca do suposto benfiquismo de JVP. É a minha criança interior que recusa-se a acreditar, apesar de saber da história. E o próprio terá talvez algum rancor contra nós, não sei.

De benfiquismo só o próprio o saberá. Eu cá continuo a duvidar.

Um gajo que deu o peito às balas épocas e épocas a fio, sem se queixar, apoiado por pernetas e jagunços, que foi cuspido e vilipendiado por um lunático, e mesmo assim nunca falou mal ou se vingou do clube, para mim é e será sempre um ídolo.

É o menino de ouro, o gajo que em miúdo mais me galvanizou e apaixonou com a camisola do meu querido clube vestida.

João Vieira Pinto para mim é e sempre será Benfica.

Já este gajo, caguei.

Faroleiro

Citação de: fpie em 17 de Junho de 2025, 18:02
Citação de: RGouveia.SLB em 17 de Junho de 2025, 18:01Têm de ser os opositores a fazer aquilo que este indivíduo se demite de fazer porque quer ser o menino bonzinho da paz.

vá para escuteiro e deixe o Benfica
com o respeito que merecem os mesmos
Achas que um preguiçoso, inapto, vaidoso como este B@n@n@ iria dar-se bem nos escuteiros?

jp23

Benfica: Bruno Lage pode receber reforço nos EUA
NACIONAL19:02

Necessidade de preencher vaga de lateral-direito ficou mais evidente depois da estreia no Mundial de Clubes

https://www.abola.pt/futebol/noticias/benfica-bruno-lage-pode-receber-reforco-nos-eua-2025061718023631518

Fogo ainda bem que houve este jogo, ninguém tinha reparado! 🤣

El Tacuara

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 17 de Junho de 2025, 14:41Se comprarmos o Sanches e o Belotti é um novo nível de dano e, sobretudo, de expressar, de forma descarada, que não quer saber do Benfica para nada. Passamos do Rui incompetente e negligente, para o Rui que dolosamente prejudica o Benfica.

Vocês ou são condescendentes ou andam a nanar.

O Rui desde que está no Benfica, não tem feito outra coisa, que não seja prejudicar o Benfica.

Regressou ao Benfica, enquanto jogador, completamente acabado. Foi uma nulidade.

Ficou como "administrador", para dar a cara pelo Vieira e assinar de X, todos os negócios prejudiciais para o Benfica

Proclamou se presidente, "na exata medida dos estatutos" e, desde então, só tem feito merda.

Vocês menosprezam o Costa. Na arte da falcatrua, é um mestre.

ElTacuara

Ruizinho já deste um murro na mesa hoje?

zizou

A Capa do Record, a gozar com a expulsão do Belloti por pontapé na cabeça.
Toda a gente te caga em cima e não fazes nada.