Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2025/2026

Yako10

Citação de: Ahneler em 17 de Junho de 2025, 14:09Mas é impressão minha ou a versão do equipamento usada pelos jogadores não tem aquele padrão em xadrez? É que na loja do estádio notava-se, e muito, o padrão.

sim tem os xadrez

https://ibb.co/VcbBRgTt

van33

Benfica-Forever

Muito bonito o galhardete que o Otamendi entregou ao Boca.

LuigiSLB83

fpie

não quero faltar ao respeito a ninguem, mas o Benfica a definhar dia para dia e a malta aqui preocupada se vão de branco, com risca assim ou assado, só me dá vontade de rir no meio de tanta tristeza

desculpem

ZICKLER

Citação de: fpie em 17 de Junho de 2025, 17:57não quero faltar ao respeito a ninguem, mas o Benfica a definhar dia para dia e a malta aqui preocupada se vão de branco, com risca assim ou assado, só me dá vontade de rir no meio de tanta tristeza

desculpem

Mesmo

força Benfica

Citação de: fpie em 17 de Junho de 2025, 17:57não quero faltar ao respeito a ninguem, mas o Benfica a definhar dia para dia e a malta aqui preocupada se vão de branco, com risca assim ou assado, só me dá vontade de rir no meio de tanta tristeza

desculpem

O tópico aqui não é para isso??

fpie

Citação de: força Benfica em 17 de Junho de 2025, 17:59

desculpem

O tópico aqui não é para isso??

sim claro, sorry, foi um aparte

Elvis the Pelvis

Citação de: Benfica-Forever em 17 de Junho de 2025, 15:37Muito bonito o galhardete que o Otamendi entregou ao Boca.

Mostra, não reparei.

Comprei o casaco vermelho Adidas Originals, mas gostei imenso do nosso branco utilizado ontem, por isso vou comprá-lo também.

força Benfica

Citação de: Elvis the Pelvis em 17 de Junho de 2025, 21:42
Citação de: Benfica-Forever em 17 de Junho de 2025, 15:37Muito bonito o galhardete que o Otamendi entregou ao Boca.

Mostra, não reparei.

Comprei o casaco vermelho Adidas Originals, mas gostei imenso do nosso branco utilizado ontem, por isso vou comprá-lo também.

Casaco branco?

Benfica-Forever

Citação de: Elvis the Pelvis em 17 de Junho de 2025, 21:42

Mostra, não reparei.

https://www.instagram.com/p/DK-7YEIg4Xi/?igsh=eXFwdm4wcm55anNx

Um simples galhardete, mas bem vermelho e com o emblema bem grande e bordado, sem a merda das estrelas