Yáser Asprilla (Girona) - CMTV

onnel

Pessoal que jogadores reformados e lesionados estão disponíveis no mercado para ver as próximas contratações do Benfica

BenficaÀBENFICA

Citação de: onnel em 17 de Junho de 2025, 23:43Pessoal que jogadores reformados e lesionados estão disponíveis no mercado para ver as próximas contratações do Benfica
Vai ao catálogo do psg, não devem faltar opções...  :buck2:

Nico26

Este não é superior ao Hadj Moussa ?

Jb3011

MrCobb

Citação de: onnel em 17 de Junho de 2025, 23:43Pessoal que jogadores reformados e lesionados estão disponíveis no mercado para ver as próximas contratações do Benfica
PRESNEL KIMPEMBE, esta é fácil.

Cardia

Descartado o moussa do feyenoord.parece ser este o próximo alvo, e não sei porquê,  talvez pelo que tenho lido dele não me parece ser nada de especial.pelo que fiquei desde logo com a ideia que era este que vinha.

Não se trata de nenhum sexto sentido, é apenas a total falta de credibilidade de rui costa e seus muchachos que me levam a ser tão pessimista.

Rajadas

O Dr. Notavel publicou uma bandeira da Colombia dando uma pista na alternativa ao Moussa.

O Asprilla não vale um charuto... estamos fdds

cajoyzen6

Citação de: BenficaÀBENFICA em 19 de Junho de 2025, 17:21
Vai ao catálogo do psg, não devem faltar opções...  :buck2:

Por acaso o Lee Kang-in era bem sacado

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Rajadas em 14 de Julho de 2025, 22:38O Dr. Notavel publicou uma bandeira da Colombia dando uma pista na alternativa ao Moussa.

Rios?

Jeremy

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 14 de Julho de 2025, 23:42
Citação de: Rajadas em 14 de Julho de 2025, 22:38O Dr. Notavel publicou uma bandeira da Colombia dando uma pista na alternativa ao Moussa.

Rios?
a serio que voces acreditam neste fontenario?

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Jeremy em 14 de Julho de 2025, 23:43

Rios?

Eu não tenho redes sociais, pelo que, não acompanho ou vejo nenhuma destas páginas e supostos fontanários. Estou a responder à questão da bandeira colombiana.

Jeremy

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 14 de Julho de 2025, 23:44
Citação de: Jeremy em 14 de Julho de 2025, 23:43

Rios?

Eu não tenho redes sociais, pelo que, não acompanho ou vejo nenhuma destas páginas e supostos fontanários. Estou a responder à questão da bandeira colombiana.
sim a minha mensagem era para o usuario Rajadas

lucasslb1904

Citação de: Cardia em 14 de Julho de 2025, 21:34Descartado o moussa do feyenoord.parece ser este o próximo alvo, e não sei porquê,  talvez pelo que tenho lido dele não me parece ser nada de especial.pelo que fiquei desde logo com a ideia que era este que vinha.

Não se trata de nenhum sexto sentido, é apenas a total falta de credibilidade de rui costa e seus muchachos que me levam a ser tão pessimista.

Eu acho que vai ser outro que também é do Girona...posso estar enganado claro mas é um feeling.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: lucasslb1904 em 14 de Julho de 2025, 23:46
Citação de: Cardia em 14 de Julho de 2025, 21:34Descartado o moussa do feyenoord.parece ser este o próximo alvo, e não sei porquê,  talvez pelo que tenho lido dele não me parece ser nada de especial.pelo que fiquei desde logo com a ideia que era este que vinha.

Eu acho que vai ser outro que também é do Girona...posso estar enganado claro mas é um feeling.

Quem?

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 14 de Julho de 2025, 23:46
Citação de: lucasslb1904 em 14 de Julho de 2025, 23:46

Quem?

Tsyngakov?