Eleições 2025

RGouveia.SLB

Citação de: FMatos1997 em 16 de Junho de 2025, 13:51Nada que já não se sabia, o MAU Xavier a acabar de dizer na RTP que irá ser candidato.

Por esta ninguém esperava, estou abesbílico

SunRider

Citação de: FMatos1997 em 16 de Junho de 2025, 13:51Nada que já não se sabia, o MAU Xavier a acabar de dizer na RTP que irá ser candidato.

Esse gajo está mesmo com fé lol.

The_Riggs

Não se estava a gostar do resultado da sondagem era ? ;D

_Huji_Slb

o regime esta a tentar encontrar o Marcelo Caetano do Marcelo Caetano.

MiMiMiccoli10

O Rui Costa não aparece na lista de candidatos porquê?

Já toda a gente sabe que ele vai concorrer.

Noisiv

Coragem.

Neste momento é preciso que os demais candidatos tenham a coragem e franqueza de dizer, "Não contarei com Bruno Lage para o meu mandato, não será o meu treinador".

Porque é que isto é importante?

Primeiro, porque é melhor se comprometerem só X jogos que sejam, que X+1, ou comprometer a época por completo. Cada jogo que se continue a arrastar tará mais prejuízo.

Segundo, porque o risco de se estar a despedir um grande treinador é nulo. Já não dará nenhum Mourinho, pelo que não se repetirá o erro cometido por Vilarinho.

Terceiro, porque é importante passar a imagem aos sócios que se tem de romper com este "yes-man'ismo" de vez, para se efectivar uma mudança radical no paradigma do clube. Ao contrário do que tenha parecido, o Schmidt não papava grupos, e foi quando se sentiu apertado pelo "venderismo" que começou a inventar e amuar.

Quarto, porque o Benfica precisa de um homem com pulso, no comando, que meta a jogar os jogadores com os melhores indicadores de performance, para cada posição, durante a semana que antecede cada jogo. Fim aos que jogam por decreto, aos que jogam adaptados porque foram decretados como "joker", e às contratações a meio da época para colmatar jogadores recém contratados.

Quinto, por último, porque, ao estado a que chegámos, isto só lá vai com mais uma chicotada psicológica. Se possível, que seja a última, por largos anos, e que treinadores entrem e saiam do clube sem que isso abale o nosso espírito vencedor.

Estou cansado.

Diferreira

Falta tanto até outubro! Que tristeza é continuar a ver este Benfica feito alma penada.

DastanPT

Porque não está a data no nome do tópico?

LuigiSLB83

Citação de: DastanPT em 18 de Junho de 2025, 12:51Porque não está a data no nome do tópico?

Existe data oficial?

Nserra

LuigiSLB83

van33

Nserra

tinha ideia que era oficial mas posso estar enganado