Nicolás Otamendi

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2020-), 256 jogos (22868 minutos), 17 golos
Em 2025/2026: 24 jogos (2160 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

luckyluke

Grande capitão.
Garra e determinação, apesar da idade.

mojo_j0jo

Sou completamente a favor da renovação.

Dos poucos com a mentalidade certa no clube.

E o índice exibicional ainda é bastante alto, especialmente comparando com os colegas que quase têm idade para serem filhos dele.

Noisiv

Estão a dar a renovação como certa, ainda hoje, agora na NOW.

Chicobento

O pessoal só está a pensar na idade que cá no burgo aos 30 já se é velho (sim, eu sei que ele tem 35) e depois viu-se:

Teddy Sheringham
Solskjær
Maldini
Ibrahimović
Modrić
Jesus Navas
Sergio Ramos
Thiago Silva
Pepe
E mais um tuga com nome de academia lagarta, que vocês não gostam, mas até nem jogou mal na Liga das Nações.

Além disso, se fosse contratado um Lucas Veríssimo, era muito bom. Mas se for contratado um John Brooks, ou pior, e vendido o António, precisamos do Otamendi. Até porque o mais certo é o Tomás precisar de ser operado, porque o "tratamento conservador" neste clube nunca resulta. E depois joga o "Kaboré defesa central" que esta direção contrate, com o Bajrami. Admitindo e esperando que outra direção competente assume em outubro, o Otamendi devia renovar e depois em janeiro iam buscar alguém com qualidade. E mesmo assim, podia demorar a adaptar-se e render, como foi com o Pavlidis.

luckyluke

O Otamendi na minha perspectiva, deve continuar no Benfica, apesar da idade. Tem mais determinação que grande parte do nosso plantel. 

RAFL

Para o bem ou para o mal, devia ter sido dado prazo p renovar

Pedro Nunes 28

Patética a renovação, mas nada que me surpreenda.

Mostar

Tem os seus defeitos, mas renovava por mais um ano. Nesta equipa de totós é bom ter alguém com atitude e ratice. Acho que fez uma boa época, principalmente no contexto exibicional da equipa.
Que faça dupla com o Tomás.

sbremoved_57202

Citação de: Chicobento em 18 de Junho de 2025, 19:07O pessoal só está a pensar na idade que cá no burgo aos 30 já se é velho (sim, eu sei que ele tem 35) e depois viu-se:

Teddy Sheringham
Solskjær
Maldini
Ibrahimović
Modrić
Jesus Navas
Sergio Ramos
Thiago Silva
Pepe
E mais um tuga com nome de academia lagarta, que vocês não gostam, mas até nem jogou mal na Liga das Nações.

Além disso, se fosse contratado um Lucas Veríssimo, era muito bom. Mas se for contratado um John Brooks, ou pior, e vendido o António, precisamos do Otamendi. Até porque o mais certo é o Tomás precisar de ser operado, porque o "tratamento conservador" neste clube nunca resulta. E depois joga o "Kaboré defesa central" que esta direção contrate, com o Bajrami. Admitindo e esperando que outra direção competente assume em outubro, o Otamendi devia renovar e depois em janeiro iam buscar alguém com qualidade. E mesmo assim, podia demorar a adaptar-se e render, como foi com o Pavlidis.

Solskjær ?

vermelhao_33

Do 11 e tirando o Pavlidis o unico gajo com espirito guerreiro e vencedor.

A equipa precisava de um Otamendi com menos 5 anos. Mas percebo que o Ruizao esteja desesperado, porque sabe que nao ha dinheiro para investir nesta posicao.

Rui Ramone

Renovar só por 1 ano

força Benfica

MARTIMGP

Acho que Benfica devia renovar por um ano , com outro ano de opção do clube

jonas.thern

Toda esta situação é estranha, o que está a impedir a renovação? Se é dinheiro ou anos de contrato o jogador já tinha decidido, por outro lado, se existem propostas para o jogador e sendo ele um jogador livre a partir do dia 30, qual o interesse dele nesta espera para dar uma resposta? Não vejo lógica.

força Benfica

Citação de: jonas.thern em 19 de Junho de 2025, 14:42Toda esta situação é estranha, o que está a impedir a renovação? Se é dinheiro ou anos de contrato o jogador já tinha decidido, por outro lado, se existem propostas para o jogador e sendo ele um jogador livre a partir do dia 30, qual o interesse dele nesta espera para dar uma resposta? Não vejo lógica.

Alguma merda é feita no clube sem circo?