Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

El Tacuara

Citação de: raymanzarek em 18 de Junho de 2025, 18:14Para acabar esse assunto, acho que só compreende mesmo o contributo, valor, benfiquismo e entrega do João Vieira Pinto ao clube e ao emblema, os que viram e acompanharam essa década.

Os que viam jogos infinitos de pancada e vilipendiagem, de fruta e gatunagem, onde até dentes partidos e fracturas de mandíbula teve. Era um jogador impressionante, sempre presente, de poucas lesões, imprevisível, uma seta apontada à baliza dos adversários.

Um gajo que ficou para sempre com o estigma de jogar no "estrangeiro" , que via Portugal como porto seguro e única alternativa de carreira.

Custou-me muito vê-lo vestido de verde e aquelas duas épocas em que fez miséria com o Jardel.

Mas nós, mais uma vez, não estivemos à altura da nossa história. Ele pode ter tido vários defeitos, mas nós somos tudo menos inocentes.

Comparar João Vieira Pinto e Rui Costa não é assim tão descabido, tal como não é comparar o benfiquismo de ambos.

Resumindo, o legado entre ambos, enquanto jogadores do Benfica, nem é comparável.
O JVP é uma lenda do Benfica, o Costa, foi um, entre muitos, que vestiu a camisola do Benfica.

O JVP enquanto jogador do Benfica, foi do melhor que passou pelo clube. Defendeu o Benfica em campo seja pela qualidade enquanto jogador, seja enquanto profissional do Benfica.

Nem sei que puta de conversa é essa, de relacionarem o JVP com o jogador da Fiorentina.

Barolas

Este vai fazer all in e torrar o que resta, para ver se engana os parolos!

O Património

Podia vir o Mbappe, o Haaland, o Barcola, o Doué e sei lá quem mais está a dar cartas hoje em dia. Tudo a custo zero, a jogar de borla.

Não serve, andor escumalha.

AguiaFX

Citação de: Barolas em 18 de Junho de 2025, 18:54Este vai fazer all in e torrar o que resta, para ver se engana os parolos!
Vai imitar o amigalhaço dos abraços e deixar o clube com 8 mil euros. All in a dar de comer aos parceiros estratégicos.

Petrov_Carmovich

Citação de: Stigmat em 18 de Junho de 2025, 16:50
Citação de: Petrov_Carmovich em 18 de Junho de 2025, 14:42Nesta Primavera/Verão de 2025, como o Ruim Encosta vai atuar no mercado de transferências:

"Strange voices are saying
Things I can't understand "

:dance:
Ah, touché. Estiveste melhor que eu aqui. 👏🏼

Petrov_Carmovich

E desculpem o spam, mas o raio da foto dele neste tópico está a começar a chatear-me. 😒

aquaris

Porra, só pode ser para roubar o Benfica, ninguém é tão incompetente!

El Tacuara

Citação de: Petrov_Carmovich em 18 de Junho de 2025, 19:39E desculpem o spam, mas o raio da foto dele neste tópico está a começar a chatear-me. 😒

Está personagem dá-me náuseas e vontade de vomitar

Vermelho Infinito

Se o Dahl calha a marcar um golito ou ter feito uma assistência neste jogo, já tinha fechado a LD, com mais uma adaptação que por um acaso correu bem... Como não foi logo a correr buscar alguém.
Anda completamente ao sabor do vento.
Se um jogador faz um truque ou dois num dia que lhe correu bem, fica.
Nem quero imaginar se algum dia um dos jogadores de campo tiver que entrar para substituir o Trubin. Se calha a fazer uma defesa é promovido a GR. Deve ser o que falta ao Aursnes

vermelhao_33

Nao Vai haver dream team: o dinheiro escasseia e o scouting e para la de mediocre, logo o pouco que ha vai ser Mal gasto.

E Vao ter de sair jogadores, em especial se nao entrarmos na champions.

Um gajo nao passa de um gestor inapto e incompetente para o melhor gestor do mundo.

Faroleiro

Citação de: El Tacuara em 18 de Junho de 2025, 20:59
Citação de: Petrov_Carmovich em 18 de Junho de 2025, 19:39E desculpem o spam, mas o raio da foto dele neste tópico está a começar a chatear-me. 😒

Está personagem dá-me náuseas e vontade de vomitar
Vê lá se não esmurras o teu ecrã por causa do Banana! :-X