MC FG 2ª J: SL Benfica 6 - 0 Auckland City FC, 20Jun. Sex. 17h00 *TVI*

SL Benfica 6 - 0 Auckland City FC

Mundial de Clubes FIFA

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes (Tiago Gouveia [71m]), António Silva (Adrian Bajrami [86m]), Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [46m]), Leandro Barreiro, Orkun Kökçü (Renato Sanches [61m]), Ángel Di María, Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [61m]), Gianluca Prestianni (João Rêgo [71m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
Auckland City FC: Nathan Garrow, Adam Mitchell, Michael Den Heijer, Nikko Boxall, Adam Bell, Jerson Lagos, Zhou Tong, Mario Ilich, David Yoo, Haris Zeb, Myer Bevan
Treinador: Paul Posa
Golos: Ángel Di María (45+8), Vangelis Pavlidis (53), Renato Sanches (63), Leandro Barreiro (76), Leandro Barreiro (78), Ángel Di María (90+8)

20Nico Gaitan20

Citação de: Rics em 18 de Junho de 2025, 20:11
Citação de: _Huji_Slb em 18 de Junho de 2025, 18:19Benfica x Al Ittihad dia 23 no Estádio do Algarve.

Fds esses jogos não se evolui nada
ri_me

ou seja jogar contra o campeao da arabia saudita cheio de estrelas nao se evolui

ok...

o real que o diga que esta a levar um baile da ex equipa do JJ

van33

Citação de: _Huji_Slb em 18 de Junho de 2025, 18:19Benfica x Al Ittihad dia 23 no Estádio do Algarve.

Calma, depois os árabes arranjam outro clube para poder evoluir alguma coisa.

Lebohang Mokoena

Citação de: van33 em 18 de Junho de 2025, 18:47A odd deste jogo de menos 7,5 golos está a 1,53.. :rir:  :rir:  :rir:  :rir:
Ganhar mais de 50% do apostado....dinheiro fácil

Atenção que ser jogador de futebol amador na NZ não é o mesmo que ser jogador de futebol amador em Portugal, dando um exemplo prático um jogador de rugby amador na NZ é porventura muito melhor que um jogador de rugby profissional português

Rics

Citação de: van33 em 18 de Junho de 2025, 20:52

Calma, depois os árabes arranjam outro clube para poder evoluir alguma coisa.

:rir:

Rics

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Junho de 2025, 20:35

ri_me

ou seja jogar contra o campeao da arabia saudita cheio de estrelas nao se evolui

ok...

o real que o diga que esta a levar um baile da ex equipa do JJ

Foi um belo jogo com o Al nassr há dois anos não foi?

Ou o jogo que fizeram no dragão, não foi?

Ricardim19

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Junho de 2025, 19:56vai ficar 4-0

e o boca vai dar 5-0

so para o nojo ser grande

Não...

Eu acho que vamos marcar bastantes

Faroleiro

Citação de: Ricardim19 em 19 de Junho de 2025, 00:41
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Junho de 2025, 19:56vai ficar 4-0

e o boca vai dar 5-0

so para o nojo ser grande

Não...

Eu acho que vamos marcar bastantes
Só se for na Playstation.

Alguma vez o Benfica bananeiro do Pau-Mandado Lagiola irá ter tanta eficácia no remate?

Faroleiro

Nem sequer vão aparecer muitos adeptos do visitante...

Mais uma porcaria para os comissionistas e dos que lambem as botas do Parceiro Estrátegico.

O projecto desportivo e os verdadeiros interesses do Benfica que se f0dam...

MrCobb

Citação de: eaglerp em 18 de Junho de 2025, 18:47Convençam-se que o problema não vai estar nos golos que vamos marcar ao Auckland.

O problema está mesmo é nos golos que vamos sofrer com o Bayern.

Alguém aqui duvida de que levamos 4 ou 5 do Bayern??
Se o Bayern arrumar o Boca vão talvez rodar nesse já a pensar nos 1/8. O problema será se o Benfica marca mais que o Boca ao Aukland.

MrCobb

Citação de: Gonçalo Santos em 18 de Junho de 2025, 14:42Quanto mais próximo fica do jogo mais me dá para refletir sobre isso.

E para mim vai ser mau ver o Benfica a forçar golos contra uma equipa amadora.

Uma coisa é fazer o que Bayern fez. Respeitar o adversário mas fazer o seu jogo e irem marcando os seus golos porque há um mundo de diferença entre as equipas.

Agora se vão andar a acelerar lançamentos de linha lateral e buscar a bola às redes sempre que marcarem um golo só para tentarem marcar mais golos, como se fosse o jogo que valia o primeiro lugar no grupo da Champions contra o PSG, para mim vai ser uma vergonha.

Mas talvez seja eu que esteja errado.
Depois quando vires o Boca a fazer isso para ultrapassar o Benfica no goal average não criticas os argentinos...porque é mesmo isso que vão fazer.

Noisiv

Citação de: Gonçalo Santos em 18 de Junho de 2025, 14:42Quanto mais próximo fica do jogo mais me dá para refletir sobre isso.

Temos de ser realistas: empatámos 3-3 contra esse grande colosso (amador) chamado Lusitano de Évora no jogo de preparação para este mundial.

MagicSLB

Citação de: MrCobb em 19 de Junho de 2025, 07:46

Uma coisa é fazer o que Bayern fez. Respeitar o adversário mas fazer o seu jogo e irem marcando os seus golos porque há um mundo de diferença entre as equipas.

Agora se vão andar a acelerar lançamentos de linha lateral e buscar a bola às redes sempre que marcarem um golo só para tentarem marcar mais golos, como se fosse o jogo que valia o primeiro lugar no grupo da Champions contra o PSG, para mim vai ser uma vergonha.

Mas talvez seja eu que esteja errado.
Depois quando vires o Boca a fazer isso para ultrapassar o Benfica no goal average não criticas os argentinos...porque é mesmo isso que vão fazer.

O pior é que até os próprios jogadores devem ter esta mentalidade

"Ah não vamos marcar muitos porque são amadores , fica mal " jogo a seguir tá o Boca a esfolar se para marcar mais um golo que nós e depois é tudo a queixar se que não passamos a próxima fase..

Mr.Costa

Citação de: MrCobb em 19 de Junho de 2025, 07:44
Citação de: eaglerp em 18 de Junho de 2025, 18:47Convençam-se que o problema não vai estar nos golos que vamos marcar ao Auckland.

Se o Bayern arrumar o Boca vão talvez rodar nesse já a pensar nos 1/8. O problema será se o Benfica marca mais que o Boca ao Aukland.

Vão rodar com o Benfica, para depois meterem os titulares com o flamengo?

MrCobb

Citação de: Mr.Costa em 19 de Junho de 2025, 10:57
Citação de: MrCobb em 19 de Junho de 2025, 07:44

Vão rodar com o Benfica, para depois meterem os titulares com o flamengo?
Se já estiverem apurados....vão rodar nos oitavos? E nem precisam de rodar todos, o empate até chega para eles se ganharem ao Boca.