Bruma

Avançado, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2025-), 14 jogos (673 minutos), 1 golo

ZICKLER

Eu quando vejo as pessoas falarem que o futebol precisa de dar mais palco aos jogadores, revejam as declarações dele hoje nos EUA.

Perguntas da treta e respostas da treta.

Embaraço

_fv_

Citação de: ZICKLER em 18 de Junho de 2025, 15:00Eu quando vejo as pessoas falarem que o futebol precisa de dar mais palco aos jogadores, revejam as declarações dele hoje nos EUA.

Embaraço
Prefiro já nem ver nem ler declarações desta gente. Prefiro ler este tópico nas datas de jan/fev isso é que me leva para a realidade, se uma pessoa "famosa" disser que um peçado de fezes é ouro, uma grande maioria vai comprar porque essa pessoa disse...

GloriosoSLB1904

Citação de: Woland em 18 de Junho de 2025, 13:16
Citação de: ruibenfica80 em 18 de Junho de 2025, 12:23O mais curioso neste caso ate era ver a malta a usar o argumento dos golos que ele marcava no Braga.

Mas ninguem se lembrava que parte desses golos eram penaltys. Ninguem sabia que ele batia os penaltys no Braga.

Muito do problema passa por aqui. As pessoas estao mal informadas. Engolem o que os jornais querem que engulam e nao vao sequer procurar para ver o que se passa.

Estamos na era digital, todos os que escrevem aqui tem acesso ao google. Vao procurar! Tenham curiosidade, vao espreitar o que se passa.

"Fomos buscar o melhor jogador do Braga"

E era, mas este Braga também era o  mais fraco dos últimos anos. Nem com um Porto moribundo chegou ao 3º lugar.

nikas

Citação de: ZICKLER em 18 de Junho de 2025, 15:00Eu quando vejo as pessoas falarem que o futebol precisa de dar mais palco aos jogadores, revejam as declarações dele hoje nos EUA.

Embaraço

É geral. O Ausrnes foi horrível no que disse.
O Lage sempre que abre a boca não diz pão.
O Florentino na final da taça só faltou mesmo dizer que só perder por 3-1 foi bom.

É o que há.

Roy Bean

Não quer ir para a Arábia?

Di_Maria

Andou a discutir com os colegas no treino.

Este gajo deve ser um pesadelo enquanto profissional.

Mais um ato de gestão criminoso.

Menino de Ouro RS

Citação de: Di_Maria em 18 de Junho de 2025, 19:50Andou a discutir com os colegas no treino.

Este gajo deve ser um pesadelo enquanto profissional.

Mais um ato de gestão criminoso.
Hoje ?

Joao Cruz

A comédia que vai no canal NOW!
Quem já jogou à bola sabe que quando se joga ao meinho no treino há sempre quem discuta sobre ir para o meio porque entende que não foi o último a tocar na bola.
Todos se estavam a rir com ele.
Nada mais que isso.
Mas para os idiotas do NOW (e os chalupas) o homem estava a discutir.
Nojo...

Joao Cruz

Se eu fosse candidato ás eleições só fazia uma promessa: Canais hostis ao Benfica seriam proibidos de frequentar as instalações do clube.
Ganharia, seguramente, milhares de votos!

DastanPT

https://x.com/Record_Portugal/status/1935479122114855286

Ja tava a crescer para um jovem....

Vai-te embora crl!

20Nico Gaitan20

Citação de: DastanPT em 19 de Junho de 2025, 00:55https://x.com/Record_Portugal/status/1935479122114855286

Vai-te embora crl!
eu gostava era de o ver crescer para o Aktur

Levava logo nas trombas

Loopkin

Que palermice do Record. Estavam-se todos a rir.

Só mais uma notícia para fazer barulho.

piwo

Citação de: Roy Bean em 18 de Junho de 2025, 19:49Não quer ir para a Arábia?

É preciso que o queiram la

RML

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Junho de 2025, 00:59
Citação de: DastanPT em 19 de Junho de 2025, 00:55https://x.com/Record_Portugal/status/1935479122114855286

Vai-te embora crl!
eu gostava era de o ver crescer para o Aktur

Levava logo nas trombas
😂 cuidado com o Aktur😂

BARÃO1904

Não sei o que é pior.... se a merda de comunicação social que temos.... ou os Benfiquistas que papam dessa merda como se fosse caviar....