Sugestões de jogadores não noticiados

MrCobb

Citação de: Guilherme0940 em 19 de Junho de 2025, 07:29
Citação de: MrCobb em 19 de Junho de 2025, 07:05
Citação de: Guilherme0940 em 18 de Junho de 2025, 22:25
Citação de: lucasslb1904 em 18 de Junho de 2025, 21:48
Citação de: Guilherme0940 em 18 de Junho de 2025, 21:42Dorgeles Nenê do Salzburg aproveitava a boleia do dedic, jogador rápido imprevisível com golo bastante 22 anos uma idade perfeita para se afirmar no futebol europeu e não é caro e tem bastante versatilidade nas posições da frente, acho uma excelente opção

Custa é uma pipa de massa.
Está avaliado em 12 milhões era tentar apresentar uma proposta de 15 mais 10% da passe e algum jogador do nosso plantel cujo o qual não faça parte dos nossos planos, os 20 milhões do picanha com alguma arte e engenho secalhar chegava para o trazer mas com esta incompetência que nos lidera é quase impossível
Queres oferecer jogadores ao Salzburgo??? Só se for algum miúdo, eles raramente vão buscar tipos velhos ou perto dos 30.
Tiago Gouveia, Martim Neto, bajrami são alguns exemplos o que não falta são jovens e já se viu que aqui uns não têm qualidade para triunfar outros só não vão ter a oportunidade como tal e tentar rentabilizar de alguma forma
Só se for,mesmo assim eles preferem contratar até aos 20 anos

johncleese

Citação de: João Cardoso55 em 19 de Junho de 2025, 02:49Lateral esquerdo senegalês do praga

Caríssimo e muito longe do perfil que devemos ter. Muitas lacunas defensivas e no primeiro toque, tem aliás um perfil parecido com o do Jurasek. O substituto do Carreras tem de ser forte com a bola no pé e sob pressão, caso contrário vamos ter mais um ano de bombo na frente

johncleese

Valentin Barco para substituir o Carreras. Empréstimo com opção de compra

Kampz

Citação de: johncleese em 19 de Junho de 2025, 08:07Valentin Barco para substituir o Carreras. Empréstimo com opção de compra

Barco, Dahl, Dedic... Tinha que se mudar definitivamente para 343 - que diga-se foi claramente como jogámos melhor este ano.

lucasslb1904

Citação de: johncleese em 19 de Junho de 2025, 08:07Valentin Barco para substituir o Carreras. Empréstimo com opção de compra

Teria que se passar obrigatoriamente para um 3-4-3 e seria necessária a contratação de mais um central pelo menos.

lucasslb1904

Um lateral esquerdo que eu aprecio muito á muitos anos é o Sérgio Gomez.

Mas está na Real Sociedad, dificilmente vinha, devíamos o ter ido buscar quando o City queria negocia lo, muito bom jogador na minha opinião.

sergio19azb

De Cuyper

Seria o meu lateral esquerdo.
Alto, bom com bola, faz a lateral toda sempre com muito andamento, bom cruzamento.

lucasslb1904

Citação de: sergio19azb em 19 de Junho de 2025, 10:30De Cuyper

Alto, bom com bola, faz a lateral toda sempre com muito andamento, bom cruzamento.

Seria o de todos acredito mas não acredito nem um pouco que o Benfica investisse mais 15/20 milhões num lateral esquerdo. A não ser que se deixasse lá uma percentagem do passe elevada...

sergio19azb

Citação de: lucasslb1904 em 19 de Junho de 2025, 10:32

Seria o de todos acredito mas não acredito nem um pouco que o Benfica investisse mais 15/20 milhões num lateral esquerdo. A não ser que se deixasse lá uma percentagem do passe elevada...
Na teoria vamos vender o nosso por 50 para o melhor clube do mundo.
Acho que se exige uma reposição de nível. Ou vamos passar novamente de Nelson Semedo para Douglas e de Neves para Renato?

Se o Benfica vende por 50,nao pode aplicar 1/3 desse valor para investimento?

Aliás, essa seria sempre a minha premissa. Por cada titular vendido acima de um valor de 40/50 milhões, é para investir com força no seu substituto.

lucasslb1904

Enzo Barrenechea
Carlos Alvarez
Maxim de Cuyper
Diogo Nascimento
Dedic

Eventualmente vai ser preciso mais, ponta de lança, central e um extremo veloz para desequilibrar em condução e no ataque ao espaço, seria o mercado perfeito.

São muitas mexidas mas é o que dá não ter uma base sólida e ter que estar a corrigir erros atrás de erros.

sergio19azb

Citação de: lucasslb1904 em 19 de Junho de 2025, 10:45Enzo Barrenechea
Carlos Alvarez
Maxim de Cuyper
Diogo Nascimento
Dedic

Eventualmente vai ser preciso mais, ponta de lança, central e um extremo veloz para desequilibrar em condução e no ataque ao espaço, seria o mercado perfeito.

São muitas mexidas mas é o que dá não ter uma base sólida e ter que estar a corrigir erros atrás de erros.
Perfeitamente possível

Com balanço positivo (compras/vendas)

lucasslb1904

Citação de: sergio19azb em 19 de Junho de 2025, 10:43
Citação de: lucasslb1904 em 19 de Junho de 2025, 10:32

Na teoria vamos vender o nosso por 50 para o melhor clube do mundo.
Acho que se exige uma reposição de nível. Ou vamos passar novamente de Nelson Semedo para Douglas e de Neves para Renato?

Se o Benfica vende por 50,nao pode aplicar 1/3 desse valor para investimento?

Aliás, essa seria sempre a minha premissa. Por cada titular vendido acima de um valor de 40/50 milhões, é para investir com força no seu substituto.

Estou em crer que vão investir num jogador a custo zero ou de investimento relativamente baixo, infelizmente é esse o meu feeling depois de se ter investido 10 milhões no Dahl,, na minha opinião existe a possibilidade de passarmos de ficar coxos na lateral direita para a lateral esquerda na próxima época.

MiguelAlmeida

Isso foi um barco que já partiu

Scorpion8

Citação de: lucasslb1904 em 19 de Junho de 2025, 10:45Enzo Barrenechea
Carlos Alvarez
Maxim de Cuyper
Diogo Nascimento
Dedic

Extremo o Bakayoko do PSV houvesse arte e engenho

Sexta-Feira