CN J2: SL Benfica - Sporting CP, 19Jun. Qui. 17h30

vitormopinto1987

Se pusessem o frame antes de ele cair em cima da bola, se calhar era mais claro, mas é um lance muito difícil e daí devia ter mantido a decisão que tomou no campo

20Nico Gaitan20

Citação de: elpablitoaimar em 19 de Junho de 2025, 17:54Basta ver o poste e a bola... E está toda dentro do cu, não é fácil o crl
existe ums repetiçao clara que a bola entra

É a cara podre

cristiano_1904

FilipeCarneiro

kino

E a velha questão. O var até agora só se usa para beneficiar o Sporting. Lances que possam benefeciar o Benfica mantém se a decisão do árbitro.

J.P.

Tenho muitas dúvidas. Não consigo perceber se entrou ou não.

Mas obviamente seria sempre decidido a favor dos meninos especiais da turma.

O'Brien

Citação de: cristiano_1904 em 19 de Junho de 2025, 17:54A bola entra, depois quando o redes toca é que vai para a linha.

O frame que estavam a usar é roubo.

O problema é esse. Usam o frame que quiserem para manipular a verdade desportivo para o roubo

Bignilton2

Eu por acaso fiquei com a ideia que a bola entrou pela câmara lateral....mas ja se sabe...lances de dúvida impera o cashball...

RGouveia.SLB

Ainda bem que o comunicado estremeceu tudo e temos muita presença nos bastidores, segundo o velho do tacho.
Nem queria imaginar o contrário.

diego040675

Na dúvida é sempre contra o Benfica

Essa é que é essa

É o legado do encosta

Platini

Não se consegue ter a certeza se entra na totalidade ou não, sendo assim devia prevalecer a decisão inicial, o golo.
Enfim, pende sempre para os atrasados

Lurgee

Citação de: Sea_Shepherd em 19 de Junho de 2025, 17:54
Citação de: Lurgee em 19 de Junho de 2025, 17:53Aceita-se...

Aceita-se o roubo? Fala por ti.
Sum, falei por mim. Não tenho procuração de ninguém.

Relativamente ao lance, apesar de as imagens não serem 100% esclarecedoras,do que me foi permitido ver, aceito. A bola Não entrou toda.

van33

Sandman13

Citação de: Red_Wings em 19 de Junho de 2025, 17:53Mas que roubo?

Sejam sérios.

A bola não entra toda.

Se querem ser levadas a sério, sejam sérios.

A sermos sérios temos de dizer que em nenhuma das imagens se consegue ter a certeza absoluta que a bola entrou ou que não entrou, sendo assim tem de se manter a decisão inicial e essa foi que tinha sido golo! Quem não foi sério foi o árbitro que reverteu uma decisão sem ter a certeza ;)

cristiano_1904

Citação de: jp23 em 19 de Junho de 2025, 17:54
Citação de: cristiano_1904 em 19 de Junho de 2025, 17:54A bola entra, depois quando o redes toca é que vai para a linha.

O frame que estavam a usar é roubo.
Também me pareceu, com a mão?
Pareceu mau e rabo mas dá para reparar que na camara que dá para ver, os ladrões escolhem o frame posterior.