CN J2: SL Benfica - Sporting CP, 19Jun. Qui. 17h30

van33

Citação de: Holmesreis em 19 de Junho de 2025, 17:58Devíamos ter saído do campo na altura e protestar o jogo por erro técnico.

Agora, amanhem-se!
Eu não ligo puto às modalidades, mas as centenas de vezes que leio isto de "devíamos ter saído do campo" faz-me pensar que o Benfica não devia sair, não devia era entrar, assim não perdia.

Sexta-Feira

Há coisas no Benfica que vocês deviam evitar por uma questão de saúde!

Futsal, andebol e hóquei.

É cancerígeno, não estou a brincar!

tiago1991

van33

Citação de: The_Riggs em 19 de Junho de 2025, 18:03
Citação de: van33 em 19 de Junho de 2025, 18:02Há ou houve na Europa alguma equipa a dominar uma modalidade tantos anos como os sapos o futsal?

Uishhh. Já nem me lembrava destas trevas

Sexta-Feira

É tipo fumar durante muito tempo!
Já se sabe que vai dar merda.

kino

Para o batráquio dactv11 não houve lances polémicas até agora.
Fora terem anulado um golo limpo foi uma bela arbitragem. Parabéns corno

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: The_Riggs em 19 de Junho de 2025, 18:08
Citação de: _JonasThern_ em 19 de Junho de 2025, 18:07É que o Benfica não joga nada fodasse.
Não temos jogadores capazes de inventar golos sozinhos.

Não percebo como se gasta tanto dinheiro sem conseguir isso.

Quando o coletivo não sai, não temos mais nada.

Mesmo não há um jogador que consiga tirar um lance de desequilíbrio é afilitivo.

kino

Citação de: van33 em 19 de Junho de 2025, 18:10
Citação de: van33 em 19 de Junho de 2025, 18:02Há ou houve na Europa alguma equipa a dominar uma modalidade tantos anos como os sapos o futsal?

O Benfica em basket deve ser parecido, o no voleibol também.

Fanatic7

Citação de: van33 em 19 de Junho de 2025, 18:10

Uma decada muita negra para o desporto portugues que se fosse devidamente investigado possivelmente o porto perdia estes campeonatos todos na secretaria e estes e de outras modalidades.

Fanatic7

Roy Kent

Citação de: van33 em 19 de Junho de 2025, 18:09
Citação de: Holmesreis em 19 de Junho de 2025, 17:58Devíamos ter saído do campo na altura e protestar o jogo por erro técnico.

Agora, amanhem-se!
Eu não ligo puto às modalidades, mas as centenas de vezes que leio isto de "devíamos ter saído do campo" faz-me pensar que o Benfica não devia sair, não devia era entrar, assim não perdia.

O Benfica tem de decidir, ou ser competente, ou abandonar. Isto não é nada, ser constante saco de pancada.

cristiano_1904

sbremoved_57202

Tds 28

O Jacaré nem segura uma única bola nem se antecipa a nenhum cruzamento