CN J2: SL Benfica - Sporting CP, 19Jun. Qui. 17h30

The_Riggs

Porque é que no Benfica os treinadores adoram medíocres e coitadinhos ?

Como é que o Silvestre é dos jogadores com mais minutos em campo ?

_JonasThern_

Ao contrário da cotovelada do 1o jogo, ninguém pode garantir que a bola entrou na totalidade no lance do Silvestre.

RGouveia.SLB

twixslb

Citação de: Red_Wings em 19 de Junho de 2025, 18:30
Citação de: Carton de Wiart em 19 de Junho de 2025, 18:26
Citação de: Red_Wings em 19 de Junho de 2025, 18:24
Citação de: Céptico em 19 de Junho de 2025, 18:22
Citação de: Red_Wings em 19 de Junho de 2025, 18:21
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Junho de 2025, 18:21
Citação de: Red_Wings em 19 de Junho de 2025, 18:19
Citação de: Pedro Nunes 28 em 19 de Junho de 2025, 18:17Mais uma vez a lagartada a ser levada ao colo.....o golo anulado faz lembrar aquele campeonato de hóquei....
Direção de bananas.....

Mas vocês querem que uma bola que não entra segundo as regras seja considerada golo?

É que queixarem-se de uma merda destas tira-vos a legitimidade de se queixarem, e com razão, do primeiro jogo!
a bola entra...se nao vês  isso...vai ao oftalmologista

:rir:

É isso.

Consegues afirmar que a bola não entra?

O ónus é provar que foi golo, não que não foi.

Errado.

Muito errado.

O ónus é provar que a decisão em campo foi errada.

Obrigado. Volte sempre.

Errado. Um golo tem de ser confirmado.

Um árbitro se marca um golo e depois tem dúvidas porque o seu colega não concorda com a decisão, podem ir ao var rever a decisão.

Não havendo provas de que foi golo, não vão validar um golo que não é óbvio.
errado se deram golo e não conseguem provar que não entrou nunca podem anular como se não dessem golo também não podiam alterar a decisão pois não tem 100%que entrou

slbenfica_croft

Tds 28

Fanatic7

Citação de: _JonasThern_ em 19 de Junho de 2025, 18:38Ao contrário da cotovelada do 1o jogo, ninguém pode garantir que a bola entrou na totalidade no lance do Silvestre.
Até podes provar que passou totalmente, passou ainda no ar, convenientemente não meteram essa imagem para os arbitros verem.

axiomas

Citação de: twixslb em 19 de Junho de 2025, 18:40
Citação de: Red_Wings em 19 de Junho de 2025, 18:30
Citação de: Carton de Wiart em 19 de Junho de 2025, 18:26
Citação de: Red_Wings em 19 de Junho de 2025, 18:24
Citação de: Céptico em 19 de Junho de 2025, 18:22
Citação de: Red_Wings em 19 de Junho de 2025, 18:21
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Junho de 2025, 18:21
Citação de: Red_Wings em 19 de Junho de 2025, 18:19
Citação de: Pedro Nunes 28 em 19 de Junho de 2025, 18:17Mais uma vez a lagartada a ser levada ao colo.....o golo anulado faz lembrar aquele campeonato de hóquei....
Direção de bananas.....

Mas vocês querem que uma bola que não entra segundo as regras seja considerada golo?

É que queixarem-se de uma merda destas tira-vos a legitimidade de se queixarem, e com razão, do primeiro jogo!
a bola entra...se nao vês  isso...vai ao oftalmologista

:rir:

É isso.

Consegues afirmar que a bola não entra?

O ónus é provar que foi golo, não que não foi.

Errado.

Muito errado.

O ónus é provar que a decisão em campo foi errada.

Obrigado. Volte sempre.

Errado. Um golo tem de ser confirmado.

Um árbitro se marca um golo e depois tem dúvidas porque o seu colega não concorda com a decisão, podem ir ao var rever a decisão.

Não havendo provas de que foi golo, não vão validar um golo que não é óbvio.
errado se deram golo e não conseguem provar que não entrou nunca podem anular como se não dessem golo também não podiam alterar a decisão pois não tem 100%que entrou
Não. No caso do golo é diferente. Só com certeza absoluta que foi golo é que mantém a decisão de campo.

The_Riggs

Rodrialex

O Silvestre é tão mau.

Como é que ele não consegue ler a jogada e estar pronto para desviar para a baliza??

Burro meu

Kampz

Não tenho visto muito futsal nos últimos anos, não consigo achar grande piada.

Estou a ver isto hoje, é impressão minha ou os nossos atletas têm problemas cognitivos graves?

O nível estás muito muito baixo mesmo.

cristiano_1904

Keiroxes

Que ambiente no nosso pavilhão tá fraquinho, é completamente indiferente jogar em casa ou fora

RGouveia.SLB

Citação de: Kampz em 19 de Junho de 2025, 18:41Não tenho visto muito futsal nos últimos anos, não consigo achar grande piada.

Estou a ver isto hoje, é impressão minha ou os nossos atletas têm problemas cognitivos graves?

O nível estás muito muito baixo mesmo.

Cognitivos, técnicos, tácticos, de mentalidade...