Sugestões de jogadores não noticiados

MMeira

Citação de: Woland em 19 de Junho de 2025, 20:12
Citação de: MMeira em 19 de Junho de 2025, 19:51
Citação de: rastilho em 19 de Junho de 2025, 19:35
Citação de: lucasslb1904 em 19 de Junho de 2025, 14:08
Citação de: JeSuisÉder em 19 de Junho de 2025, 13:10Infelizmente deve ir para o Leipzig ou para um clube da Premier League

Seria melhor opção que o Moussa do Feyonord.
Ambas insufecientes para o que precisamos.

Há alguma regra no Benfica que diz que é proibido contratar gajos com mais de 70Kg?

O Moussa tem 68Kg, o Dedic vinha ontem n'AVola que tem 1,80m pra 66Kg!!!!!

Meus senhores, que é isto????

O Belotti parece um tanque e não consegue impor o fisico ou ganhar uma bola no corpo a corpo. O Arthur Cabral era outro. Já o João Neves é baixinho e levezinho mas nunca cai e aguenta com qualquer encosto.

O Neves é baixinho mas é "troncudo"

Ja Clbeb

ARMC95

Citação de: Matique21 em 19 de Junho de 2025, 21:20Até me dói a alma quando vejo o quanto joga Telasco Segovia e como o Benfica não aproveita talento deste a baixo custo para andar a brincar aos Barreiros e Sanches desta vida.
Craque

Smballs

Diavolo Rosso

Citação de: diego040675 em 19 de Junho de 2025, 19:36
Citação de: Sexta-Feira em 19 de Junho de 2025, 11:54Tentava trazer o Neres de volta.
o Neres foi das maiores filha da putice feitas pela direção

Um gajo que podia resolver jogos sozinho, empurrado para jogar o Di Maria que todos sabíamos que já estava morto...

Este e o Neves foram dois roubos lesa pátria
Foi das melhores decisões que a direção fez nos últimos largos tempos, a esta hora andávamos a chorar para o despachar...

Só jogava quando lhe apetecia, um salário brutal e propenso a lesões, um cocktail perfeito que se tornaria noutro Arthur Cabral.

Josh

Citação de: Matique21 em 19 de Junho de 2025, 21:20Até me dói a alma quando vejo o quanto joga Telasco Segovia e como o Benfica não aproveita talento deste a baixo custo para andar a brincar aos Barreiros e Sanches desta vida.

Lembro-me de vir aqui questionar no tópico dos jogadores nacionais se alguém tinha visto mais dele, depois de se falar que o Inter de Miami o queria contratar. Tinha visto um jogo dele contra o Braga que foi tremendo, mas não tinha mais nada como base. Creio que não tive resposta.

A verdade é que passou despercebido a quase toda a gente e é de facto um excelente jogador.

kidd

MiguelAlmeida

Citação de: kidd em 19 de Junho de 2025, 23:01Tolu akorodare. Batia 30 golos na liga
Já foi associado ao Benfica

Smballs

Citação de: kidd em 19 de Junho de 2025, 23:01Tolu akorodare. Batia 30 golos na liga

Gosto.....mas gosto mais do promise david

Tapion

Não tenho tanta certeza sobre o Tolu. Gosto mais do Promise David

MrCobb

Um trinco para titular, forte no desarme, recuperação, veloz, bom toque de bola e com físico para aguentar adversários e discutir lances.
Urgente.

João Cardoso55

Citação de: MrCobb em 19 de Junho de 2025, 23:52Um trinco para titular, forte no desarme, recuperação, veloz, bom toque de bola e com físico para aguentar adversários e discutir lances.
Urgente.
sander Berge :tomates: