Anis Hadj Moussa (Feyenoord) - 1908.nl

sbremoved_57202

Citação de: RGouveia.SLB em 19 de Junho de 2025, 22:52
Citação de: jjlope00 em 19 de Junho de 2025, 18:23Está debaixo de fogo por lá. Apareceu a treinar com a camisola do PSV.

Bom rapaz, portanto.

Aprovado pela estrumetura.

O Dedic faz birra para sair do RB Salzburg, este aparece a treinar com a camisola de um adversário do clube onde joga. Só falta mesmo o Félix e ficamos com um balneário de vedetas cinco estrelas.

kramxel²

Citação de: jjlope00 em 19 de Junho de 2025, 18:23Está debaixo de fogo por lá. Apareceu a treinar com a camisola do PSV.

Bom rapaz, portanto.

É aparecer com a camisola das Osgas..
🤣🤣🤣

sbremoved_57202

Citação de: kramxel² em 19 de Junho de 2025, 22:54

Bom rapaz, portanto.

É aparecer com a camisola das Osgas..
🤣🤣🤣

Ou fazer o festejo à Gyokeres.

dsdsds44

Bom rapaz, portanto.
Além de não ser nada de especial, ainda é desprovido de inteligência.

dsdsds44

Citação de: kramxel² em 19 de Junho de 2025, 22:53Sempre ouvi falar dele como a última bolacha do pacote, mas dos jogos que vi nunca achei mesmo nada especial.

Posso ter tido azar.

Não tiveste.

Eu vi vários e acho o mesmo.

sbremoved_57202

Citação de: dsdsds44 em 19 de Junho de 2025, 22:55

Bom rapaz, portanto.

E ainda responde aos adeptos que o criticaram nas redes sociais com "Não sejas ridiculo, é só uma camisola." ou "O PSV nem é rival do Feyenoord, o rival do Feyenoord é o Ajax."

sardao

Citação de: Woland em 19 de Junho de 2025, 22:59

Bom rapaz, portanto.

E ainda responde aos adeptos que o criticaram nas redes sociais com "Não sejas ridiculo, é só uma camisola." ou "O PSV nem é rival do Feyenoord, o rival do Feyenoord é o Ajax."
Estrangeiro, caro e sem compromisso. Bem-vindo ao Benfica.

Coluna The Great

Eu acho que corremos um grande risco de sair um flop

xico17

Não há problema nenhum de se jogar com extremos de pé oposto.

Mas este sistema precisa de laterais bem projetados, capazes de um-para-um e que cruzem bem, coisa que o Benfica não tem.

Lateral direita é o que se sabe: Bah ainda cruza umas bolas mas é incapaz de produzir alguma coisa sozinho; os adaptados, ou não vão à linha (Tomás) ou não sabe cruzar (Aursnes).

Do lado esquerdo, Carreras não sabe cruzar e tende a puxar para dentro tal como os extremos.

Antes ainda havia Grimaldo, mas agora o Benfica não vai à linha. Para eles, o campo de ataque é um semi-círculo.

Desde a venda do Enzo que esta equipa faz menos sentido a cada mercado que passa.

SigaPaVinho

Bom rapaz, portanto.

Perfil psicologico top para este benfquinha do banana. Acertaram em cheio.

lucasslb1904

Citação de: Coluna The Great em 19 de Junho de 2025, 23:10Eu acho que corremos um grande risco de sair um flop
Citação de: Coluna The Great em 19 de Junho de 2025, 23:10Eu acho que corremos um grande risco de sair um flop

Nem na liga holandesa entusiasma, tem qualidade técnica mas é um autêntico pastelão com zero agressividade.

O Benfica não precisa do Moussa.
Existem melhores opções no mercado.

Hyliachu

Bom rapaz, portanto.

PSG, PSV, quase a mesma coisa.
Tem o ADN bananoide, pode vir

dsdsds44

Bom rapaz, portanto.

Ui... então tem mesmo o perfil perfeito para os manos Costa e Braz.

eplunum

Mais um extremo de bola no pé que não ganha um lance em velocidade aos defesas?

MitroJonas2016

O Rui podia aproveitar o seu conhecimento do futebol italiano para trazer um Berardi para entrada direta no onze no lugar do Di María, mas parece que é pedir muito...