Anis Hadj Moussa (Feyenoord) - 1908.nl

ForçadoBloqueio

Citação de: Tiaguu em 20 de Junho de 2025, 01:43
Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Junho de 2025, 01:42
Citação de: Tiaguu em 20 de Junho de 2025, 01:40Tem movimentos atacantes algo semelhantes aos que o Ola John executava , não sei se isso é positivo ou negativo.

Não tem absolutamente nada a ver...lol

Algumas semelhanças , em movimentos.

Não acho nada...mas tudo bem.

SuburbanRebel

Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Junho de 2025, 01:36
Citação de: SuburbanRebel em 20 de Junho de 2025, 01:28Hm, o Lage levantou deu a entender que é mesmo ele o escolhido.

Como? O que disse?

Disse que mal falou do lateral direito apareceu logo o nome. Perguntaram-lhe sobre o Dedic e ele disse que o conhece muito bem e é bom jogador.

Depois perguntaram se quer falar de outra posição em que precisa de reforço e ele disse "ala direito". Falaram neste gajo do Feyenoord e ele disse o mesmo que do Dedic "conheço muito bem e é bom jogador"

https://www.abola.pt/futebol/noticias/bruno-lage-diz-que-precisa-de-ala-direito-e-pisca-o-olho-a-moussa-2025061923284921593?utm_campaign=abola-page-post&utm_content=article-fresh&utm_medium=social&utm_source=twitter&utm_term=cde-twitter-fresh-articles-1203

Pedro R.

Gosto muito, e gosto muito do Dedic. Acho que podem fazer uma ala direita MUITO interessante. Se for por uns 15M€ são ambos bons negócios.

Bons jogadores para o próximo treinador e são ambos bons valores sem foderem ainda mais as contas da próxima direção.

The_Riggs

Citação de: sergio19azb em 20 de Junho de 2025, 01:42
Citação de: Tiaguu em 20 de Junho de 2025, 01:40Tem movimentos atacantes algo semelhantes aos que o Ola John executava , não sei se isso é positivo ou negativo.
O ola John tecnicamente era bom, não tinha perfil de jogador grande.

não teve mentalidade nem profissionalismo.

Ola John era o tipo de jogador que ia para cima e fintava 3 vezes o mesmo jogador. jogava bem com o pé esquerdo e direito.

O perfil que não tinha era mental, isso sim, agora como jogador era tudo o que o Benfica precisa.

Não esquecer que chegou a sentar o Nico Gaitán que sempre foi um dos meninos bonitos do Jesus.

kramxel²

Citação de: Pedro R. em 20 de Junho de 2025, 01:48Gosto muito, e gosto muito do Dedic. Acho que podem fazer uma ala direita MUITO interessante. Se for por uns 15M€ são ambos bons negócios.

Bons jogadores para o próximo treinador e são ambos bons valores sem foderem ainda mais as contas da próxima direção.

Alguma vez seria por esses valores?!.
Expectativas realistas.

Eu não fiquei impressionado com o que conheço dele e acho que facilmente vão pedir 25M ou mais.

Silveralho

Este (que não conheço) ou o Roger do Braga?
Faz sentido algum ?

ZilluX

Citação de: Tiaguu em 20 de Junho de 2025, 01:43
Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Junho de 2025, 01:42

Não tem absolutamente nada a ver...lol

Algumas semelhanças , em movimentos.

Pronto ... tem duas pernas, va..

ZilluX

Citação de: SuburbanRebel em 20 de Junho de 2025, 01:45
Citação de: SuburbanRebel em 20 de Junho de 2025, 01:28Hm, o Lage levantou deu a entender que é mesmo ele o escolhido.

Como? O que disse?

Disse que mal falou do lateral direito apareceu logo o nome. Perguntaram-lhe sobre o Dedic e ele disse que o conhece muito bem e é bom jogador.

Depois perguntaram se quer falar de outra posição em que precisa de reforço e ele disse "ala direito". Falaram neste gajo do Feyenoord e ele disse o mesmo que do Dedic "conheço muito bem e é bom jogador"

https://www.abola.pt/futebol/noticias/bruno-lage-diz-que-precisa-de-ala-direito-e-pisca-o-olho-a-moussa-2025061923284921593?utm_campaign=abola-page-post&utm_content=article-fresh&utm_medium=social&utm_source=twitter&utm_term=cde-twitter-fresh-articles-1203

E dai retiras que e' o escolhido!? Grande salto.

r0aGe

Citação de: ZilluX em 20 de Junho de 2025, 06:13
Citação de: SuburbanRebel em 20 de Junho de 2025, 01:45

Como? O que disse?

E dai retiras que e' o escolhido!? Grande salto.

Falarem assim abertamente de jogadores de outros clubes das duas uma, ou já estão bem encaminhados ou então é só palermice desse pateta alegre.

Frank James

Gosto bastante dele sobretudo porque é um jogador aguerrido e pouco mole como tanto gostamos de contratar. É mais na onda do Kokcu e do Otamendi. Depois como jogador tem algumas coisas do Neres embora seja menos vertiginoso mas também pode jogar mais no meio.

Covenant

https://www.abola.pt/futebol/noticias/jogador-na-lista-do-benfica-apanhado-a-treinar-com-a-camisola-do-grande-rival-2025061922444475837

Primeiro A Bola com o seu habitual profissionalismo, ao dizer que o PSV é o grande rival do Feyenoord. Não é, o grande rival do Feyenoord é o Ajax.

Depois, o rapaz ou é burro ou um bom cabrão. E não gosto desse "perfil" (seja qual for a opção) para jogador do Benfica.

MitroJonas2016

Vibes de Bilal Ould-Chikh, Caio Lucas e por aí fora. Medo que seja outro brinca na areia.

Ghost.Of.Red

Citação de: GoloDeLetra em 19 de Junho de 2025, 16:17
Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Junho de 2025, 16:13Não se cansam de trazer nabos do tulipão? Tirando o Aursnes.

Olá John, Taument, Kokcu (não vale nem metade do que se deu por ele), Schmidt
O Pavlidis e o Pierre vieram da China.

E? Vê o rácio. Ainda por cima francês de origem magrebina. Esquece lá isso. Mais um Bilal da vida

Ghost.Of.Red

Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Junho de 2025, 16:34
Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Junho de 2025, 16:13Não se cansam de trazer nabos do tulipão? Tirando o Aursnes.

Olá John, Taument, Kokcu (não vale nem metade do que se deu por ele), Schmidt
pavlidis veio de onde ?

E então? O rácio continua a ser bem negativo

VSantos

Ele e o Bruma vão fazer uma boa dupla.

Spoiler
Nas noitadas.
[fechar]