Craque - (???) - A Bola

Andris

Citação de: Negan Schrute em 20 de Junho de 2025, 01:48

Spoiler

Nome Completo: CRAQUE
Posição: Médio ofensivo
Nacionalidade: ???
Naturalidade: ???
Data de Nascimento: ??-??-????
Pé Preferido: ???
Altura: ???
Valor de Mercado: Elevado
Final de Contrato: ??

[fechar]
Este gajo joga muito, espero que venha.

r0aGe

ShockWave

falam aqui no mateus nunes e fernandes, um jogou pouco e o outro desceu de divisao, mas o que me deixa assustado que pode ser um destes é que sao os 2 ex lagartos e o ruizinho adora dissidentes

r0aGe

Citação de: Andris em 20 de Junho de 2025, 08:47
Citação de: Negan Schrute em 20 de Junho de 2025, 01:48

Spoiler

Nome Completo: CRAQUE
Posição: Médio ofensivo
Nacionalidade: ???
Naturalidade: ???
Data de Nascimento: ??-??-????
Pé Preferido: ???
Altura: ???
Valor de Mercado: Elevado
Final de Contrato: ??

[fechar]
Este gajo joga muito, espero que venha.

A cara dele não me é estranha

ARMC95

Citação de: ShockWave em 20 de Junho de 2025, 08:47falam aqui no mateus nunes e fernandes, um jogou pouco e o outro desceu de divisao, mas o que me deixa assustado que pode ser um destes é que sao os 2 ex lagartos e o ruizinho adora dissidentes
Eu falei no Mateus Fernandes porque acho genuinamente que tem um potencial enorme e é mesmo o tipo de gajo para ser "patrão" do meio campo. Mas o mais provável não ser nenhum desses e sim um wonderkid qualquer do FM, que é normalmente a base de dados que o Braz parece usar. Os que acho mais prováveis são o Sudakov e o Nico Paz

MitroJonas2016

LECN

Quem estão a tentar é o Sudakov.

SLBenfica1904

Vamos ter novo dream team em pleno Vietname 2 !!!

Vitor21

Crack é o que eles andam a fumar!!! Só fazem merda...

Nuno Quintela

Citação de: paulomaia1972 em 20 de Junho de 2025, 07:48
Citação de: Nuno Quintela em 20 de Junho de 2025, 07:44
Citação de: blueviper em 20 de Junho de 2025, 06:46
Citação de: Holmesreis em 20 de Junho de 2025, 06:30A Menos que seja o aleijado crónico do PSG do costume...

Aposto em Carlos Soler ou Asensio...
O carlos soler por acaso é um nome interessante.

O que nao se diriam neste forum caso o tivessemos ido buscar o ano passado: mais um manco do PSG..agora este ano após uma epoca inteira no West Ham, ja dirao que nao tivemos visao, etc...agora ja nao é para o nosso bico!

do PSG só vêm mancos. Agora a culpa é do pessoal do SB. Fodasse para tamanha estupidez.
Bem mereces o ruie e o renato.
Antes de mais, para que saibas fui durante muito tempo apoiante do Rui Costa, com os seus defeitos e virtudes, mto pelo seu simbolismo no clube, mas acho que o seu tempo terminiur e deveria dar o lugar a outro. No lugar dele apostava em contratacoes a serio, nao se preocupando tanto com custos, para garantir uma entrada na champions e assumindo de seguida que nao se candidataria garantido uma saida digna de uma verdadeiro benfiquista. Se me perguntares em relacao a boas opcoes, nao vejo nenhuma que me deixe descansado, quica uma juncao entre o J.D.Manteigas e Noronha Lopes pudesse dar uma lista forte com o Manteigas a a ser braco direito e pegar na pasta fiananceira e de advocscia . Voltando ao assunto, a maioria dos posts neste forum sao claramente com 2as intencoes...ate podiamos ir buscar as melhores opcoes possiveis que continuariam a ser criticadas por metade do forum ainda mais em fasw de eleicoes. É o que é. So ca vem quem quer e quem é apaixonado de mais por este clube! Realmente nao tivemos um unico que se aproveitasse do PSG mas outros tiveram...

vermelhoftw

Patetas do crl, anos e anos nesta merda, os gajos da bola devem ter a boca sempre cheia dos piços do encosta.

NAO QUERO SABER ABSOLUTAMENTE DE TRANSFERÊNCIAS NENHUMAS ESTE VERAO, IMPORTA É OUTubro

Pedro Nunes 28

Esta direcção devia ser proibida de gastar UM euro que fosse !

krak

Ca puta de vergonha senhores

O regime está bem vivo e com a propaganda em força...

Mika21PA

Crack é com o Rui Manuel.

Acredito que não escape.

Hofstede1904

Gyokeres. Para os chalupas votarem todos e o Rui ganhar as eleições em Outubro.