MC FG 2ª J: SL Benfica 6 - 0 Auckland City FC, 20Jun. Sex. 17h00 *TVI*

SL Benfica 6 - 0 Auckland City FC

Mundial de Clubes FIFA

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes (Tiago Gouveia [71m]), António Silva (Adrian Bajrami [86m]), Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [46m]), Leandro Barreiro, Orkun Kökçü (Renato Sanches [61m]), Ángel Di María, Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [61m]), Gianluca Prestianni (João Rêgo [71m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
Auckland City FC: Nathan Garrow, Adam Mitchell, Michael Den Heijer, Nikko Boxall, Adam Bell, Jerson Lagos, Zhou Tong, Mario Ilich, David Yoo, Haris Zeb, Myer Bevan
Treinador: Paul Posa
Golos: Ángel Di María (45+8), Vangelis Pavlidis (53), Renato Sanches (63), Leandro Barreiro (76), Leandro Barreiro (78), Ángel Di María (90+8)

VSantos

af10

Neste tipo de jogos tem que se meter os putos, que se querem mostrar. Se formos com as vacas sagradas, que entram a achar que está ganho e que não têm que se esforçar porque são muito bons, é meio caminho para dar merda

Spiritvs

VSantos

Citação de: Spiritvs em 20 de Junho de 2025, 09:37
Citação de: VSantos em 20 de Junho de 2025, 09:32Tudo o que seja menos de 8-0, para mim, é uma derrota.
Essa foi boa.
Vamos ganhar mas por pouco.

Estamos a falar de profissionais contra contabilistas.

Keiroxes

Citação de: VSantos em 20 de Junho de 2025, 09:32Tudo o que seja menos de 8-0, para mim, é uma derrota.
Essa foi boa.

Não se admite não espetarem 5 ou 6 neste conjunto de rapazes, será mais uma vergonha entre tantas ultimamente, já pra não falar que se tal não acontecer, podem apanhar o próximo voo pra Lisboa

Tamos a falar duma equipa amadora da terra das bolas ovais, nem brinquem com a nossa cara.

van33

Citação de: VSantos em 20 de Junho de 2025, 09:39
Essa foi boa.

olha que nem sei de que lado devem estar os mais profissionais

Spiritvs

Citação de: VSantos em 20 de Junho de 2025, 09:39
Essa foi boa.

Benfica vs Caldas.
Profissionais contra Marceneiros
Vitoria nos penaltis.
Hoje não há penaltis!

Tudo é possível neste Benfica.
Se vier com o 11 com os pastelões dos costume a passar a bola para o lado não vamos golear ng.

Patrick_slb

Não sei o que esperar deste jogo. Pode dar para um 2-1 à rasca ou um 7-0 fácil. O resultado vai depender da atitude dos jogadores do Benfica. Se forem para dentro de campo para brincar com a bola, o resultado será uma grande m****.

george 20

Shoky

Vamos lá ver se o Boca Juniors não pontua com o Bayern e fura os planos todos.

Nuno_SLB

Citação de: Shoky em 20 de Junho de 2025, 10:22Vamos lá ver se o Boca Juniors não pontua com o Bayern e fura os planos todos.

seria uma surpresa, o futebol do Boca é mesmo muito pobre. Mas vamos lá ver se a malta do Bayern não vai entrar em campo no modo "férias" e facilitar.

Spiritvs

Citação de: Shoky em 20 de Junho de 2025, 10:22Vamos lá ver se o Boca Juniors não pontua com o Bayern e fura os planos todos.
Tudo é possivel.
Se arranjarem outro artista do apito como o de segunda feira então acredito mesmo em tudo.

Sr. Coluna