MC FG 2ª J: SL Benfica 6 - 0 Auckland City FC, 20Jun. Sex. 17h00 *TVI*

SL Benfica 6 - 0 Auckland City FC

Mundial de Clubes FIFA

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes (Tiago Gouveia [71m]), António Silva (Adrian Bajrami [86m]), Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [46m]), Leandro Barreiro, Orkun Kökçü (Renato Sanches [61m]), Ángel Di María, Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [61m]), Gianluca Prestianni (João Rêgo [71m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
Auckland City FC: Nathan Garrow, Adam Mitchell, Michael Den Heijer, Nikko Boxall, Adam Bell, Jerson Lagos, Zhou Tong, Mario Ilich, David Yoo, Haris Zeb, Myer Bevan
Treinador: Paul Posa
Golos: Ángel Di María (45+8), Vangelis Pavlidis (53), Renato Sanches (63), Leandro Barreiro (76), Leandro Barreiro (78), Ángel Di María (90+8)

JeSuisÉder

O Benfica vai ter 3 handicaps, ter o Lage como treinador, o momento de forma/época dos jogadores, e as altas temperaturas.

Dito isto, este Auckland é mais fraco que o Tirsense, clube que levou 5-0 das nossas segundas linhas e sem nos esforçarmos muito, depois do empate contra o Boca podem vir mais picados, se tivessemos ganho se calhar vinhamos mais relaxados, mas não acredito de darmos uma goleada semelhante á do Bayern.

GTtdi_SLB

Citação de: axiomas em 20 de Junho de 2025, 10:56É preciso chegar aos dois dígitos. E será possível se se entrar com sangue nos olhos. Agora duvido é desse compromisso
Lol

Sejamos honestos. Isto é coisa para ficar entre os 4 e os 6, mais que isso não acredito. Por todos os motivos que foram praí expostos atrás

GTtdi_SLB

Citação de: VSantos em 20 de Junho de 2025, 11:50
Citação de: Ricardim19 em 20 de Junho de 2025, 11:39
Citação de: VSantos em 20 de Junho de 2025, 09:32Tudo o que seja menos de 8-0, para mim, é uma derrota.

Se ganharmos por 8 acredito na passagem XDDD

Cuidado com o Bayern vs Boca.
Acho que vou ver esse jogo às 2 da matina... aproveitar que não dá para dormir com o calor e ao menos vejo o comportamento dos animais argentinos

van33

Citação de: GTtdi_SLB em 20 de Junho de 2025, 12:31
Citação de: axiomas em 20 de Junho de 2025, 10:56É preciso chegar aos dois dígitos. E será possível se se entrar com sangue nos olhos. Agora duvido é desse compromisso
Lol

Sejamos honestos. Isto é coisa para ficar entre os 4 e os 6, mais que isso não acredito. Por todos os motivos que foram praí expostos atrás
Vamos todos ter tamanha desilusão que logo este tópico vai ultrapassar facilmente as 600 páginas

EAGLEBOY

Lol

Óbvio!! Por muito maus que sejam defendem com 11 dentro da área como se viu contra o Bayern.

Para remates de fora só temos o Kokçu. Assino já um 5-0. E o Boca não ganha por mais do que isso também.

twixslb

Com esta equipa e este treinador já fico contente se ganharmos.

eduq

Citação de: GTtdi_SLB em 20 de Junho de 2025, 12:35
Citação de: VSantos em 20 de Junho de 2025, 11:50
Citação de: Ricardim19 em 20 de Junho de 2025, 11:39
Citação de: VSantos em 20 de Junho de 2025, 09:32Tudo o que seja menos de 8-0, para mim, é uma derrota.

Se ganharmos por 8 acredito na passagem XDDD

Cuidado com o Bayern vs Boca.
Acho que vou ver esse jogo às 2 da matina... aproveitar que não dá para dormir com o calor e ao menos vejo o comportamento dos animais argentinos
animais mesmo

nwpt

eduq

Citação de: van33 em 20 de Junho de 2025, 12:36
Lol

Vamos todos ter tamanha desilusão que logo este tópico vai ultrapassar facilmente as 600 páginas
:2funny:

lucasslb1904

Só o facto do Prestianni ser titular já dá alguma relevância ao jogo.

Spiritvs

Prestianni a titular.
Pelo menos este vai correr. Menos uma múmia em campo.
Se juntarem mais 2 ou 3 com sangue na guelra pode ser que dê para um resultado bonito.

Slb04Sempre

eu só quero saber se o trio Renato Florentino Aursnes é para manter. A partir daí posso facilmente prever o resultado

O fulano tal

Citação de: casr26 em 20 de Junho de 2025, 11:14
Citação de: axiomas em 20 de Junho de 2025, 11:07
Citação de: van33 em 20 de Junho de 2025, 11:05
;D
sim, quantas vezes o Benfica fez isso nos últimos 50 anos???
Nacional em casa, literalmente. De resto naquele último jogo da fase de grupos da champions, no jogo do Eusébios. Na Taça em casa contra o Ronque em que viramos o jogo. Pouco mais.

Recordo-me de um 14-1 no final da década de 80 frente ao Riachense com o grandioso Bento a dar um jeitinho daqueles para o golo dos Ribatejanos (até porque ele nasceu na zona) ;D
Foi a maior vitória que vi ao vivo do Benfica  :bandeira1:
Também demos 12-0 ao Marinhense em 94, num jogo da Taça de Portugal