Cassiano Klein, Treinador do SL Benfica

Treinador, 43 anos,
Brasil
Estatísticas: 2 épocas, 51 jogos
Em 2025/2026: 12 jogos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

jonas.thern

Não se fazem ovos sem omeletes, ou acham que o Nuno Dias se estivesse no Benfica era campeão? Infelizmente o Sporting tem melhores jogadores e melhor plantel e ontem nem jogaram Taynan e Pauleta.

lancadordedois

Citação de: jonas.thern em 20 de Junho de 2025, 14:31Não se fazem ovos sem omeletes, ou acham que o Nuno Dias se estivesse no Benfica era campeão? Infelizmente o Sporting tem melhores jogadores e melhor plantel e ontem nem jogaram Taynan e Pauleta.

eu acho que era se ele tivesse livre transito , sem estrutura incompetente, ate diria que facil.

jonas.thern

Citação de: lancadordedois em 20 de Junho de 2025, 14:38
Citação de: jonas.thern em 20 de Junho de 2025, 14:31Não se fazem ovos sem omeletes, ou acham que o Nuno Dias se estivesse no Benfica era campeão? Infelizmente o Sporting tem melhores jogadores e melhor plantel e ontem nem jogaram Taynan e Pauleta.

eu acho que era se ele tivesse livre transito , sem estrutura incompetente, ate diria que facil.
Na minha opinião o Benfica está refém destes contratos que fizeram com alguns jogadores estrangeiros que acabam por não fazer a diferença, Higor, Diego Nunes e o GR. O Sporting tem Merlin, Taynan e Sokolov que são superiores, mas o que para mim faz a maior diferença são os portugueses onde eles são bem superiores.

jonas.thern

.

jonas.thern

.

jonas.thern

.

jonas.thern

.

jonas.thern

.

dsdsds44

Tudo começa logo mal com o frangueiro que temos na baliza.

Ainda vão renovar com aquela galinheira...

jonas.thern

Citação de: dsdsds44 em 20 de Junho de 2025, 14:46Tudo começa logo mal com o frangueiro que temos na baliza.

Ainda vão renovar com aquela galinheira...
Temos de ter alguém melhor sem dúvida.

Fear Factory

Tds 28

Falou-se demasiado cedo em melhorias quando eu nunca vi a equipa a render tanto como se falava.
Sei que não escolheu nenhum jogador do plantel. Mas mesmo com este plantel devíamos fazer bem mais

eplunum

Barrete autêntico não se vê trabalho nenhum.

lancadordedois

pior jogo que vi nos ultimos anus , se nao foi o pior anda la muito perto.

nao foi somente fraco tecnicamente , como fisicamente um caco , jogadores cansados? ou borrados? ou com fala de hidratos e vitaminas , qui ça hidrataçao?
se calhar tudo o anterior...

Simplesmente horrivel , bastou somente fazerem um pouco mais de pressao e jogarem um pouco mais rapido e intenso e foi a merda que se viu.

Nos com a equipa dos lagartos teriamos os mesmos resultados , os lagartos com a nossa equipa eram campeoes todos os anos

nao venham com merdas.