Eleições 2025

Sickness:SLB

Onde é que viram ou ouviram essa informação sobre o Vieira Espirito Santo?

Noisiv

Citação de: Sickness:SLB em 20 de Junho de 2025, 15:16Onde é que viram ou ouviram essa informação sobre o Vieira Espirito Santo?

Primeira vez que ouvi foi no Benfica Independente. O João Nuno mandou uma indirecta, e o Engrácia até ficou pálido.

The_Riggs

Se o Vieira se candidatasse e ganhasse, era da maneira que deixava de ver o Benfica de todo. Isso é mais que garantido.

GroundHopper

Vou voltar a repetir, podem abrir tópico Vieira vai a eleições.

Citação de: Noisiv em 20 de Junho de 2025, 15:17
Citação de: Sickness:SLB em 20 de Junho de 2025, 15:16Onde é que viram ou ouviram essa informação sobre o Vieira Espirito Santo?

Primeira vez que ouvi foi no Benfica Independente. O João Nuno mandou uma indirecta, e o Engrácia até ficou pálido.

Também vi isso, mas parece que há por aí muitas certezas de repente. Para já é só um boato então.

Noisiv

Citação de: The_Riggs em 20 de Junho de 2025, 15:19Se o Vieira se candidatasse e ganhasse, era da maneira que deixava de ver o Benfica de todo. Isso é mais que garantido.

Isso diz um gajo, agora, da boca para fora.

The_Riggs

Citação de: Noisiv em 20 de Junho de 2025, 15:24
Citação de: The_Riggs em 20 de Junho de 2025, 15:19Se o Vieira se candidatasse e ganhasse, era da maneira que deixava de ver o Benfica de todo. Isso é mais que garantido.

Isso diz um gajo, agora, da boca para fora.
Sim, sim. Era só o que mais faltava.

Mas o Vieira não ganhava as eleições e ele sabe disso. Não acredito que vá a jogo.

Era o fim para mim também. Acaba no momento em que revelarem os resultados. Nem mais um cêntimo.

GroundHopper

Citação de: Sickness:SLB em 20 de Junho de 2025, 15:25

Era o fim para mim também. Acaba no momento em que revelarem os resultados. Nem mais um cêntimo.

Canalizem essa 'raiva'! Vamos a eles.

Negan Schrute

É crucial que em outubro entre alguém de fora da esfera vieirista, e que os parasitas que andam à volta do clube há décadas comecem a perder protagonismo. Se formos calhaus o suficiente para voltar a eleger RC ou LFV vamos andar neste ciclo durante uma porrada de anos, só vai mudar o rosto principal.

GGG

Se o ex ditador do bigode for para avançar, a publicidade será tão grande, que dificilmente irão esconder o que seja!

Não acredito para já nessa hipótese, até porque teríamos já o grupo cofina a dar pleno destaque disso!

Il trattore

Quando sai a sentença do saco azul? É crucial que o filho da puta do vigarista seja condenado ou que faleça o mais rápido possível.

Sylphs

Citação de: GroundHopper em 20 de Junho de 2025, 15:04
Citação de: Sylphs em 20 de Junho de 2025, 14:54
Citação de: GroundHopper em 20 de Junho de 2025, 14:14
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Junho de 2025, 13:05É verdade que o Orelhas vai se candidatar?

Foda-se

yep
Não acredito

Vale o almoço.
Foda-se, não que apostas eu perco sempre.

Prefiro pagar o almoço se ele não se candidatar, assim ao menos só perco uma vez  ;D

PatyzinhaGG

Ontem eu e o meu pai estávamos a ver o Inter Miami vs FCP e apareceu o Villas, o meu pai disse "Ele e o Rui Costa são m**** da mesma, ele a destruir o Porto e o Rui Costa a destruir o Benfica". Hoje estamos a ver este show de horrores, ele disse que os jogadores estavam a brincar com isto e que o Bruno Lage e o Rui Costa deviam ir pra rua. Surpreendeu-me pela positiva, achei que ele era chalupa, mas acho que chega a um ponto em que fica impossível defender quem lá está.