MC FG 2ª J: SL Benfica 6 - 0 Auckland City FC, 20Jun. Sex. 17h00 *TVI*

SL Benfica 6 - 0 Auckland City FC

Mundial de Clubes FIFA

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes (Tiago Gouveia [71m]), António Silva (Adrian Bajrami [86m]), Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [46m]), Leandro Barreiro, Orkun Kökçü (Renato Sanches [61m]), Ángel Di María, Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [61m]), Gianluca Prestianni (João Rêgo [71m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
Auckland City FC: Nathan Garrow, Adam Mitchell, Michael Den Heijer, Nikko Boxall, Adam Bell, Jerson Lagos, Zhou Tong, Mario Ilich, David Yoo, Haris Zeb, Myer Bevan
Treinador: Paul Posa
Golos: Ángel Di María (45+8), Vangelis Pavlidis (53), Renato Sanches (63), Leandro Barreiro (76), Leandro Barreiro (78), Ángel Di María (90+8)

Sickness:SLB

Citação de: DeoMors em 20 de Junho de 2025, 15:26Pela vossa sanidade mental, não recomendaria ver o jogo e ouvir o relato na TVI. Alta possibilidade de danos cerebrais, especialmente se calhar ser o Dani

Apesar de tudo, vejo na Dazn. É inegociável.

20Nico Gaitan20

vamos jogar sobre 35 graus

que coisa absurda

nao metam mao nisto nao

ZICKLER

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Junho de 2025, 15:31vamos jogar sobre 35 graus

que coisa absurda

nao metam mao nisto nao

Exato.

Só para relembrar que vamos jogar contra padeiros

20Nico Gaitan20

Citação de: ZICKLER em 20 de Junho de 2025, 15:32
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Junho de 2025, 15:31vamos jogar sobre 35 graus

que coisa absurda

nao metam mao nisto nao

Exato.

Só para relembrar que vamos jogar contra padeiros
e o que isso tem a ver com o que eu disse?

JPSilva

que coisa absurda

nao metam mao nisto nao

Jogos ao meio-dia nestas condições simplesmente não deviam existir. Não há nada naquelas cabeças.

cwally

Um jogador de campo pode jogar de boné?
Pergunta séria. Faz-me sentido que sim.

20Nico Gaitan20

Citação de: JPSilva em 20 de Junho de 2025, 15:33

que coisa absurda

nao metam mao nisto nao

Jogos ao meio-dia nestas condições simplesmente não deviam existir. Não há nada naquelas cabeças.
e simplesmente patético
surreal

fdpdc666

Belotti, castigado, e Florentino, lesionado, são baixas no Benfica, com Bruno Lage a ter revelado uma certeza no onze: Prestianni.

in A Bola

20Nico Gaitan20

parreira 96

Citação de: cwally em 20 de Junho de 2025, 15:35Um jogador de campo pode jogar de boné?
E de oculos de sol. O Cardozo gostava muito para os cabeceamentos

Aka

Citação de: cwally em 20 de Junho de 2025, 15:35Um jogador de campo pode jogar de boné?

Só e só se...

For preto ou da cor da camisola,
Não tapar a cara,
Não for perigoso para o jogador e para os outros,
Não tenha partes duras ou salientes,
Não for usado para mensagens ou publicidade.

Toronto_SLB

Nao e' so' a alta temperatura mas também a humidade, que torna tudo muito abafado.

jvpjonas

onze do Benfica: Anatoliy Trubin, Tiago Gouveia, Nicolás Otamendi, António Silva, Álvaro Carreras, Renato Sanches, Fredrik Aursnes, Leandro Barreiro, Gianluca Prestianni, Vangelis Pavlidis, Kerem Aktürkoglu

cwally

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Junho de 2025, 15:35
so o GR
Citação de: Aka em 20 de Junho de 2025, 15:37

Só e só se...

For preto ou da cor da camisola,
Não tapar a cara,
Não for perigoso para o jogador e para os outros,
Não tenha partes duras ou salientes,
Não for usado para mensagens ou publicidade.

Então?

JPSilva

A lei referente ao equipamento é clara, não pode existir nenhum objeto saliente do corpo.