MC FG 2ª J: SL Benfica 6 - 0 Auckland City FC, 20Jun. Sex. 17h00 *TVI*

SL Benfica 6 - 0 Auckland City FC

Mundial de Clubes FIFA

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes (Tiago Gouveia [71m]), António Silva (Adrian Bajrami [86m]), Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [46m]), Leandro Barreiro, Orkun Kökçü (Renato Sanches [61m]), Ángel Di María, Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [61m]), Gianluca Prestianni (João Rêgo [71m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
Auckland City FC: Nathan Garrow, Adam Mitchell, Michael Den Heijer, Nikko Boxall, Adam Bell, Jerson Lagos, Zhou Tong, Mario Ilich, David Yoo, Haris Zeb, Myer Bevan
Treinador: Paul Posa
Golos: Ángel Di María (45+8), Vangelis Pavlidis (53), Renato Sanches (63), Leandro Barreiro (76), Leandro Barreiro (78), Ángel Di María (90+8)

ARMC95

Citação de: Androico em 20 de Junho de 2025, 15:51
Citação de: Tds 28 em 20 de Junho de 2025, 15:50Eu se fosse ao Gouveia já teria pedido para sair. Andou a ser aposta a lateral-direito onde não é essa a sua posição e agora qualquer médio joga lá
O T. Gouveia não tem qualidade para fazer parte do plantel do Benfica, por muito que goste do gajo. O Aursnes é muito melhor do que ele nessa posição.
Os outros são amadores. Podia jogar o André Gomes a DD.

Tds 28

Citação de: Tds 28 em 20 de Junho de 2025, 15:50Eu se fosse ao Gouveia já teria pedido para sair. Andou a ser aposta a lateral-direito onde não é essa a sua posição e agora qualquer médio joga lá
O T. Gouveia não tem qualidade para fazer parte do plantel do Benfica, por muito que goste do gajo. O Aursnes é muito melhor do que ele nessa posição.
O Aursnes tem é de jogar na sua posição. Não havendo mais que pelo coloque a sua adaptação a jogar na lateral. Nem vou falar do caso do Leandro que é mais escandaloso

RGouveia.SLB

Se o Tiago ou o Leandro nem sequer são apostas de início para um jogo com uns amadores...

Eu se fosse a eles pedia para sair.

ZICKLER

Citação de: ARMC95 em 20 de Junho de 2025, 15:50Não meter o Leandro sequer contra os amadores é uma aberração.

O limpador de piscinas (perdão extremo esquerdo) do Auckland é muito forte nos movimentos interiores.

Não é jogo para o miúdo.

#confiaqueeuresolvo

fdpdc666

Onze do Auckland City: Garrow; Ilich (C), Mitchell, Nikko Boxall e Adam Bell; Zhou Tong, Michael den Heijer, Myer Bevan e Jerson Lagos; David Yoo e Haris Zeb

Suplentes do Auckland City:  Tracey, Sebastian Ciganda, Gray, Regont Murati, Nathan Lobo, Dylan Connolly, Alfie Rogers, Jackson Manuel, Garriga, Jordan Vale, Jeremy Foo, Matt Ellis, Kilkolly, Manickum e Ryan de Vries

20Nico Gaitan20

Citação de: JPSilva em 20 de Junho de 2025, 15:51
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Junho de 2025, 15:51Nem descansa o Aursnes neste jogo sequer...é inacreditavel.

Ele vai matar o jogador...isto se ja nao esta morto

Morrer duas vezes não dá por isso ele esmifra-o.
é inacreditavel...o que lhe andam a fazer.

Ja nao tenho palavras...isto nao é nada caralho.

JPSilva

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Junho de 2025, 15:52
Citação de: JPSilva em 20 de Junho de 2025, 15:51
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Junho de 2025, 15:51Nem descansa o Aursnes neste jogo sequer...é inacreditavel.

Ele vai matar o jogador...isto se ja nao esta morto

Morrer duas vezes não dá por isso ele esmifra-o.
é inacreditavel...o que lehe andam a fazer.

Ja naonl tenho palavras...isto nao é nada caralho.

Eu sei que o Benfica precisa de golos, mas não é a esmifrar titulares neste jogo que vai dar saúde à equipa para o que falta.

Pedraços

Agora que o di maria vai embora é que joga sempre ! Gestão do crlh!

20Nico Gaitan20

Citação de: RGouveia.SLB em 20 de Junho de 2025, 15:52Se o Tiago ou o Leandro nem sequer são apostas de início para um jogo com uns amadores...

Eu se fosse a eles pedia para sair.
o tiago vai sair...

RGouveia.SLB

Citação de: Carton de Wiart em 20 de Junho de 2025, 15:51
Citação de: RGouveia.SLB em 20 de Junho de 2025, 15:50Provavelmente será o Noruego a DD, Prestianni a ED, Aktur a EE e Di a 2 avançado, se tivesse de apostar

Eu acho que Di Maria estará encostado à direita e Akturcoglu à esquerda e vai recuperar a dupla da pré-época do último ano, com Pavlidis e Prestianni na frente. Concordo com Aursnes a DD.

Preferia meter o Leandro ou o Tiago na posição.
O Aursnes está em baixo de forma.

jo3l

Não meter o Leandro num jogo destes...

Mas depois mete os putos na Champions.

Puta gestão

Mr.Costa

Citação de: paulomaia1972 em 20 de Junho de 2025, 15:48
Citação de: Kurt Cobain 10 em 20 de Junho de 2025, 15:47
Citação de: jvpjonas em 20 de Junho de 2025, 15:37onze do Benfica: Anatoliy Trubin, Tiago Gouveia, Nicolás Otamendi, António Silva, Álvaro Carreras, Renato Sanches, Fredrik Aursnes, Leandro Barreiro, Gianluca Prestianni, Vangelis Pavlidis, Kerem Aktürkoglu
não é esse o 11

B24
@B24PT
XI Benfica: Trubin, António Silva, Otamendi, Carreras, Leandro Barreiro, Kökcü, Aursnes, Di María, Prestianni, Aktürkoğlu, Pavlidis

Sai um crime, Renato, entra outro crime, Di Maria.

Renato entra na 2a parte. Marca um golo. Assina hoje

E está fresquinho para ser titular com o Bayern e se lesionar 3 meses. Mas ja com contrato de 5 anos +1 opção

Androico

Citação de: Yuri_SLB em 20 de Junho de 2025, 15:51
Citação de: Androico em 20 de Junho de 2025, 15:49Nada a dizer quanto ao 11. É capaz de ser o mais adequado para este jogo face às opções disponíveis.
Nada a dizer!?Nem contra amadores o Leandro joga!?O Leandro foi lá fazer o quê?Passar férias?
Neste jogo o Benfica tem de jogar com os melhores para fazer o máximo de golos possíveis. Colocar ou não o Leandro é discutível. E até um pouco irrelevante. Não é isso que justifica qualquer "indignação" quanto ao onze.

adeptoBancada

:rir:  :rir:  :rir:

RGouveia.SLB

Citação de: jo3l em 20 de Junho de 2025, 15:53Não meter o Leandro num jogo destes...

Mas depois mete os putos na Champions.

Puta gestão

É intencional e a mensagem é clara. Os putos que pouco contam são para queimar e servirem de bode expiatório.